sexta-feira, outubro 30, 2009

SUSANA VIEIRA OU A BALA QUE MATOU KENNEDY?

Susana Vieira quer ser a rainha do Carnaval de São Paulo

Convidada para desfilar na escola de samba Imperador do Ipiranga no próximo Carnaval, Susana Vieira contou em entrevista publicada pelo "Diário de São Paulo" nesta sexta-feira (30) que tem planos audaciosos para a data.

"Quero ser a rainha do Carnaval de São Paulo. Quero ser ovacionada pelo público no sambódromo (do Anhembi) como sou no Rio. Quero ouvir todo mundo gritar 'Susana, Susana, Susana'", disse a atriz, que já faz planos para sua entrada na avenida.

"A escola me convidou para ser uma imperatriz", afirmou. Apesar de animada, Susana ainda não acertou em definitivo com a escola de samba, por questões de agenda. "Estou fazendo de tudo para dar certo", finalizou. (revista quem)

Ok. Susaninha,  o povo pode até gritar (e vai gritar) SUZANA SUZANA SUZANA, afinal de contas, falar é uma coisa tão comum que até papagaio fala. Mas, para rainha tem um longo caminho pela frente. Caso a senhora não saiba, a Sabrina Sato desfila por aqui semi-nua... e tenho certeza que em matéria de beleza e dureza das carnes ela dá um banho na senhora.

Não que eu tenha alguma coisa contra as mulheres mais velhas, não mesmo... mas contra as que pensam que são a bala que matou Kennedy eu tenho sim.

vai um conselho de amiga: cuidado que na avenida não tem photoshop




E já que estou falando da Senhora,

O que é isso que saiu lá no Te Dou Um Dado?

Susana Vieira negocia fotos sensuais para o Paparazzo
A atriz da Globo foi convidada para fazer ensaio para o site. Susana Vieira está negociando valores com o Paparazzo. O cachê não chega aos pés do que a Playboy paga, é claro, mas ela está acertando seu preço com o site.

Comenta-se que produtores e maquiadores estão fugindo de fazer parte da equipe que cuidará dos preparativos para o tal ensaio, pois Susana é considerada uma pessoa difícil e exigente.

Assim como “jeito moleca de ser” é eufemismo pra puta, “os maquiadores estão fugindo pois Susana é exigente” é eufemismo para “sou maquiador mas não sou Deus”.

E quem precisa de Deus em tempos de photoshop?



36 comentários:

Uma Pulga em desesperO disse...

A Tia se acha. rsrsrsrsrsr

LEO disse...

vai ser ovacionada
pelo menos umas duas duzias de ovos!
BJSSS
LEO

Léo Santolli * disse...

Assim como “jeito moleca de ser” é eufemismo pra puta, “os maquiadores estão fugindo pois Susana é exigente” é eufemismo para “sou maquiador mas não sou Deus

.................

Eu racheiiii com isso

Tipo.. eu maquio, mas milagre é com o cara lá de cima..

Kátia Ruivo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro seu humor!!!

A Suzana realmente está passando dos limites do ridículo! Acho um barato o vigor e a atitude de uma mulher na idade dela, mas tudo tem limites né?

PD disse...

Cruela, mydear, você é ótima!

Cruela Veneno da Silva disse...

Kátia?

Ela tá é espalhando maus exemplos, daqui a pouco a Vó Naná vai querer sair pelada na playboy

Jo disse...

ô Cruela, tu que tens intimidade com o povo da Globo, pede para contarem pra ela que Senhora do Destino já acabou, e era só novela!!

Cris disse...

Adoro tudo que vcs comentam aqui...e por isso gostaria da sua opinião sobre a garota que foi expulsa por causa da saia curta na Uniban...uma pouca vergonha...e vcs com certeza tem algo a dizer...gostaria de saber...é possível?

Gisele Regina de Azevedo disse...

Bom demais voltar aqui, Cruela.
Posts dez, como sempre.
Beijos,

Natália disse...

hahaha
Alguém aí encima comentou e eu concordo: ela esqueceu que Senhora do Destino era só novela, ficção, baby.
Que mulher louca!

Fernanda disse...

Tenho vergonha pela Suzana Vieira. E pelo namorado dela tb.

Paty disse...

No dia que essa senhoura morrer vou expressar todo meu sentimentalismo numa frase:

- Porra, demorou, hein?


Nó, maldita seja a qualidade de vida que prolonga a vida inútil destas criaturas.

(Cruela, voltei antes dos 4 finais de semana. O mundo é um moinho.)

Anônimo disse...

Uma vergonha! E uma total falta de noção do ridículo! Há idades para tudo na vida.

Fala Rapha disse...

Chinelo da humildade pressa tia doida! Bicho desde que ela arrancou o microfone da repórter japa que peguei abuso MORTAL!

Mandy Souto disse...

Temos que tomar cuidado quando a idade chega,todos tomando gincobiloba para não esquecer de tomar uma dose de semacol. Aff essa senhora passa dos limites. E olha que eu sou da turma cada um no seu quadrado. Enfim...

Elô disse...

Bem, além dela ser uma tremenda mal educada, que adora fazer um teatrinho da "eu sou mais eu", metida a super-mulher-moderna-e-descolada, é sem noção e tem um ego que é no mínimo três vezes maior que ela (e sem photoshop). Pronto falei.

Aquelas duas últimas fotos, pelamordedeus, o cara que fez isso devia ser processado por propaganda enganosa!!!!!!!

Thiago da Hora Souza disse...

Será que ela se olha no espelho e se vê como nessas fotos...?

Katrina disse...

Vai, a susanita deve ter pacto com o capeta né galere?

Enfim, a terceira idade também tem direito a revelia na avenida gente

Da Silva disse...

Olha eu até que gosto de mulher mais madura (eu disse madura, não disse podre), mas a Suzana Vieira eu passo.

Embora ainda dê um caldinho, tem uma mania péssima de se achar mais bonita, mais talentosa, mais famosa, mais simpática e mais adorada do que realmente é.

Sem falar que já encheu essa porra de neguim que nem sabe o que é um tamborim ter papel de destaque em escola de samba.

E pelo menos a Sabrina Sato não finge que é inteligente.

bjs

Leite disse...

caraca.. as pernas dela nessa ultima foto eu tenho certeza que foi mais que photoshop puro, foi um bom copia e cola. essas pernas não são dela nem fodendo!

Pronto, já passou o choque. UFA!
eu podia até xingar ela, uma vez que não sei se ela faz ou fala mais absurdos. Mas minha mãe me ensinou a respeitar os idosos.

Gulossita. disse...

Ate esse post a frase "Se papai fosse vivo morreria de desgosto " não me fazia o menor sentido, quando digo que voces são a luz do fim do tunel,não to brincando, rs

Mutante disse...

putz, acho essa mulher tão vulgar... pra ficar perfeito esse post só faltou colocar aquela foto tirada na praia que tão mandando junto com essas photoshopadas via e-mail... o sem photoshop é cruelíssimo! rs

beijos

Escaminha disse...

Ela não cansa né....pelo amore!

Alice disse...

A Susana Vieira é tosca.

Naty Dezoti disse...

"Bizarro" é muito pouco pra definir essa mulher.

Drunken Alina disse...

Ela está sendo leonina em excesso!!!!

Anônimo disse...

vou ser do contra,,,,,adoro essas poderosas,,,,, pq elas incomodam...de boazinha , ela passa longe.
Quem me dera chegar na idade dela se achando,,,rs

Marininha G. disse...

Eu quero ser assim quando tiver 84 anos...

Ana disse...

"vai um conselho de amiga: cuidado que na avenida não tem photoshop"
- amei!

tsc,tsc.
Ela precisa é de Simancol urgente!

Girls On The Side disse...

O Photoshop foi a descoberta mais usada pelos artistas ne!

Respondendo seu comentario, o filme Banquete do Amor tem no blog sim, qualquer coisa, procure na caixa de pesquisa que fica na sessão do menu ok!

Bjs

Casal do Arrocha disse...

"vai um conselho de amiga: cuidado que na avenida não tem photoshop"
- amei!

tsc,tsc.
Ela precisa é de Simancol urgente! (2)

Fernanda disse...

só photoshop me faz ter inveja dessa mulher [2]

Mew-Dels... Essa louca é muito sem-noção!!! ¬¬'

Tenho vergonha dela...

------------------
"...Pelo menos duas dúzias de ovos..." Racheeeiii....

Anônimo disse...

Podia ter posto deus com d minusculo pois de Deus todos precisam sempre a ora que a coisa aperta.Todos recorrem a ele!

Tulipa disse...

Gosto e acompanho o Blog de vocês mas sinceramente achei de muito mal gosto o post! Mas é opnião certo?
64 anos eu acho, tem essa senhora. A idade o quê? De minha avó talvez... talvez da avó da autora do blog... a quantas anda a sua avó? A minha coitada, com osteoporose e um monte de outras zigas que a idade trás não poderá, nunca mais andar com destreza... que dirá sambar no carnaval.
Suzana é linda! Ela não precisa ter pudores ao sonhar, ninguem precisa... é o desejo dela ser rainha do carnaval. Desejar todo mundo pode. E daí se usam photoshop em suas fotos... usam em moçoilas mais jovens tambem. Aos 64(?) me entupindo de refrigerante como vivo não serei metade disso tudo. Ela sai aí com caras mais jovens... até eu se gostasse da fruta e tivesse grana e nenhum amor legitimo ia seguir o exemplo e pagar sim para ter sexo de qualidade!!!
Ela tá viva, se acha gostosa na terceira idade, sua auto estima é inabalavel... isso incomoda! Mas por favor, vamos tentar parar de ser tão crueis e engrossar o coro senso comum emitindo opniões que não acrescentam, na verdade só aumentam preconceitos que não deviam existir...

Anônimo disse...

Cruelaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! vc realmente foi cruel agora! mas lembre-se estamos ficando mais velhas...Tulipa, amei seu comentário, esta Cruela precisa aprender a respeitar as pessoas mais velhas, pois até onde eu saiba ela tem mãe viva...e já é uma senhora muito bacana!!! E cruela, pegou mal de novo!!! tô precisando aparecer mais...vc anda escrevendo muita bobagem....

Anônimo disse...

Cruelllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! anônimo 69 ai em cima e aqui em baixo de novo!!