segunda-feira, novembro 09, 2009

POVO MEU

Seguinte, sei que vocês estão achando o Calcinhas no Box enlouqueceu, então eu que podia estar roubando, matando, rolando dadinhos ou bebendo, vim aqui pra dizer que o Calcinhas não está louco, eu sim, faCto.

É que tem muitas coisas acontecendo e nem meus cabelos bons estão conseguindo colocar ordem na cachola.

Mas garanto que logo logo retomo os trabalhos.

Por que uma coisa é certa.

PRA BOM ENTENDEDOR,
RISCO É FRANCISCO  
E PINGO É LETRA (ou sinal de chuva)

10 comentários:

Natália disse...

Se nem seus cabelos bons estão dando conta de organizar tudo, imagina quem tem cabelo ruim... sofre duas vezes. :D

Elô disse...

Bem... o que posso dizer?
Se precisar de apoio, estou aqui.

Espero que tudo se desenrole logo e que estejas bem.

Beijos

Elô disse...

Bem... o que posso dizer?
Se precisar de apoio, estou aqui.

Espero que tudo se desenrole logo e que estejas bem.

Beijos

Naty Dezoti disse...

Quem tem cabelo bom resolve tudo logo e rápido!
;)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Elô minha filha

seu conselho é infalível

kkkkkkkkkkkkkk

Alice disse...

Seja lá o que for, boa sorte!

Gulossita. disse...

Se precisar meus pixains tão as suas ordens.

Lana disse...

Uia! Força na peruca aí mulher! Os trens acabam se arrumando..

Thiago da Hora Souza disse...

Calma aí. Eu vi nas atualizações do Blogger que o título do post era um tipo de despedida, mas... não é mais. Ahn... que povo complicado! Confunde não.

Elô disse...

qual conselho? entendi não...

bjs