segunda-feira, dezembro 07, 2009

IVETE SANGALO APERTA O PEITO



Ivete Sangalo está de volta aos palcos 2 meses depois do nascimento do Marcelo Sangalo Meneguel.

Durante uma pausa para retirar uns 50 l de leite de cada mama ela disse:

"Me deu um aperto no peito deixar ele para vir aqui".

Bem! sem querer ser chata, além do peito deve ter dado é um aperto doido na barriga, porque a cinta tá pra explodir.


Mas não fiquem triste, Ivete garantiu que no carnaval de 2010 vai estar gostosa de novo.

para ver mais fotos clique AQUI

25 comentários:

Provei e Gostei disse...

putz nessas horas da pra ver o que é genetica boa...claudia leite nao virou esse bucho ai nao..rsrsrs...

Cruela Veneno da Silva disse...

eu nem posso falar...

se eu engravidar eu viro umas 4 dessa aí fácil fácil.

mas isso é o sangue de jesus.

huahauhaua

Jane Murback disse...

Meu, Ivetoca salvou as recem paridas, que até então tinha que ser a Claudia Leite!
Eu fiquei umas 3 da Iveta + 6 Claudchenhas.
Posso botá reparo não.
Salve Iveta!

Cruela Veneno da Silva disse...

concordo com vc Jane...

mulheres normais engordam com a gravidez...

esse povo que aparece seco em 2 dias né de deus não.

JujuG disse...

Não tem nada de bucho! Tá gorda sim pq teve menino mas vai voltar a ser gostosa logo logo, é só uma questão de tempo. E magra ou gorda, Ivetinha é Ivetinha, muito imitada mas jamais igualada!!!!!Prontofalei!

Cruela Veneno da Silva disse...

jujug?

e os mapas?

vamos trabalhar né?

JujuG disse...

Cruela, vc não recebeu meu depoimento no orkut?

Cruela Veneno da Silva disse...

vou ver

Anônimo disse...

precisava deste vestido colado?

Anônimo disse...

precisava desse vestido colado?

Natália disse...

Eu concordo que toda mulher engorda depois da gravidez e que o normal é demorar um pouquinho pra voltar ao corpo de antes, mas a Ivete também não precisava se apertar desse jeito, né, minha gente? Por isso que tava sentindo dor no peito.

L.S. Alves disse...

Gorda? Não quero nem sabe. Continua boa sim. Pra quem acabou de parir tá ótima. Muito melhor que a desmilingüida da Cládia Leite.

Sol! disse...

Galera, o menor dos problemas é a pança!

O peito explode de leite, começa a vazar (em alguns casos graves a esguichar), se o bebê fica muito tempo sem mamar o leite empedra (sim, isso é verdade), tudo i nflama, dá febre... É uma merda mesmo

E mais, tem hora minha gente que o bebe chora e só ficar perto da mãe resolve o drama. Ou seja, não sou Ivete nem claudinha, to quase com o corpo de antes da gravidez, mas eu NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, deixaria meu bebe pra ir trabalhar antes dos 4 meses. Acho as duas mães desnaturadas. pronto. Falei.

Ah, avisa a Ivete que a OMS recomenda que vc GRUDE no seu bebê até ele fazer 6 meses.

Jaqueliny Euzébio disse...

HAHAHAHA, essa cinta está ligeiramente apertada demais, mãããããs... Daqui há 3 meses ela está gostosa, mostrando a barriga na tv.

Que ódio, queria ser famosa!

Kátia Ruivo disse...

Ela deu uma entrevista para o fantástico onde disse que apertou bem a cinta pra fingir que estava gostosa! rsrsrsrs
Por essas sinceridades e outras que adoro a Ivete.

Anônimo disse...

afee maria..
o povo não perdoa mais nem mãe que acabou de parir sua cria.. já vão logo cobrando corpão perfeito .. 'baralho', só tem 2 meses!... e dai se a c.leite levou x dias para ficar em forma e a ivete levar mais? qtas cobranças em cima da mulherada ser sempre a 'perfeita'...

Anônimo disse...

só mais um 'pitaco'...

a mulherada adora se fazer de vitima qdo reclama que a midia, a tv , as revistam e os homens cobram delas que sejam 'perfeitas'.. mas sao elas mesmas que se 'cobram' (ve-ne-no-sas!)

adoro a 'Ivetona' , pq dá pinta q nao tá nem ai... apareceu no fantatisco posando pra foto com rolinhos no cabelo, rasgou (literalmente) o vestido apertado e ainda tirou onda, dizendo que "estou toda apertadinha, mas toda feliz. me empolguei tanto com vocês que até rasguei esse negócio que eu ainda estou pagando parcelado"...

show de bola!... se todas nos agissemos assim, relax, seriamos mais felizes!

Léo Santolli * disse...

[i] Ivete POde..
nao nega q tá fora da forma fisica e assume quem mto mais coisa a se preocupar agora.
e n adianta perguntar o q q ela foi fazer o show toda coladinha..
ela tah cagando pra isso..
toda apertada pra dizer q tah gostosa..
enfim..
antes aparecer gordinha, feliz e tudo mais
q aparecer com uma fralda , no mdm dia q Dalila voltou a reinar !

Cruela Veneno da Silva disse...

Fico pensando na quantidade de mulher que deve se sentir a mosca do cocô do cavalo do bandido quando abre uma revista e vê a fulana que pariu e retomou a forma física em 4 semanas.

Até acredito que muitas de fato consigam, afinal de contas tem um negócio chamado genética que é capaz de um tudo nesta vida.

Eu por exemplo, ia engordar uns 30 k e 10 anos depois eles ainda estariam na minha cintura, certeza.

Ivete aí é uma mulher normal... mas, gostosa não tá não viu meu povo.

Pode tá com coragem, roupa apertada, cinta e o escambau, mas gostosa no bom sentido da palavra não.

Mas, mesmo assim, se eu me encontrar com ela na balada eu dou um beliscão.

Mary Valeriano disse...

A ivetinha sta bonitona...Gordinha, mas bonitona!
O drama è o vestido!!!

Thiago da Hora Souza disse...

Ainda bem que ela é rica, né? Já imaginou Ivetão feita uma dona de casa do subúrbio?

Monick Satan disse...

Uma cinta e uma batinha larga por cima.. fazia tda diferença shuahsuash

Luciana Martinez disse...

Bom ver que diferente da maioria, ela é uma mulher normal que com apenas dois meses tendo tido um filho, encontra-se toda inchada como qualquer mulher rélis mortal.
Na boa, esse mulheril que sai sem barriga do hospital no dia da alta, leva pro centro cirúrgico um profissionalzinho da área das plásticas tá?! Impossível uma barriga que cresce durante 9 meses, estar no dia seguinte chapada. Me engana que eu gosto! Ela é linda ao natural. É mulher sem photoshop e até o carnaval vai estar em forma com esforço próprio, pois vem de uma família só de gente com problema de obesidade e malha pacas. Ela prova que beleza está acima de futilidade. Pena que há tanta gente que caia de pau no que é normal. Bom saber que o dinheiro dela não compra um cérebro vazio.
Palmas pra ela minha genteeee! Como diz Ivete!
Sucesso, saúde e beleza pra ela e o baby!

gabi disse...

Palmas naaaada
Com o o dinheiro todo que ela tem podia muito bem ter ficado magrinha ¬¬
Mas claro née q mais uma vez ela não ía conseguir superar a CLaudinha diva...

gabi disse...

Palmas naaaada
Com o o dinheiro todo que ela tem podia muito bem ter ficado magrinha ¬¬
Mas claro née q mais uma vez ela não ía conseguir superar a CLaudinha diva...