terça-feira, dezembro 08, 2009

JOGA NO MEU TIME! E JOGA LEGAL!

LIÇÃO 1 - 
ATITUDE É TUDO.
por TIA CRUELA

Quem aí nunca precisou explicar que não há nada de "normal" nem de "anormal" quando o assunto é sexo relações amorosas?

Qual sapata nunca soltou a clássica "vem comigo que no caminho te explico" para uma HT curiosa e indecisa?

Pois bem meu povo, atitude é tudo nesta vida... coragem, atrevimento e um quê de cafajeste vão fazer a diferença quando o assunto é conquistar ou não alguém... e não me interessa os motivos da sua conquista tá? se você que casar, transar, tomar um café... é departamento seu. Sou estou dizendo que o NÃO todo mundo já tem. Tudo que vier além disso é lucro líquido e puro.

Quem se arrisca mais, tem mais chances de conhecer pessoas interessantes fora dos guetos, e eu falo isso por experiência própria.


Para ilustrar a aula de hoje, eu vou exibir um vídeo muito didático, o material foi fornecido pela Marininha do 9 Kamis na Lua.



PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI

(FILME - ARIELLA, 1980)

Meu agradecimento especial para Cristiane Torloni que se vestiu de Mercedes e nos deu esta aula de sedução, amor, delicadeza, tesão, sexo e NORMALIDADE.

26 comentários:

Chrys Farias disse...

O vídeo não tá funcionando =/

Cruela Veneno da Silva disse...

CHRYS?

AGORA TÁ OK.

OBRIGADA POR AVISAR

Chrys Farias disse...

Disponha ^^

Thiago da Hora Souza disse...

Que pouca vergonha! Estou chocado. Eu não estava preparado para o que vi. HaHaHaHa

Rebeka disse...

Meldels.

Chocada!

mas adorei!

Marininha G. disse...

Torloni devia regravar esse filme...O cabelo dela hoje tá muito mais bonito sem essa permanente e esse mullet.

Anônimo disse...

não gostei... achei brega.
(só minha opinião)

Anônimo disse...

opnião II...
mas.. onde mesmo posso encontrar o filme para download? kkkkkkkkk

Conto de Meninas disse...

Nossaa!!!Nunca imaginei algo do tipo!
Quero ver o filme !
bjo

Lilith disse...

Legal é quando vc ta no trabalho vendo o vídeo e trava a tela. Rezei "10 pai nosso" pra fecha logo! kkkkkkkkkkkkkkk

Tia Sil disse...

Q tesão me deu!
Um dia farei a mesma coisa, uau!

Uma Pulga em desesperO disse...

Ahhh... Não posso ver o vídeo agora. Estou na facul com um monte de people em volta. :( Mas volto!

Escaminha disse...

Só vi um pouquinho do video...tô no trampo..hehehe
Com certeza evrei em casa!

Anônimo disse...

Não consigo ver, dá um errinho básico... Sacanagem...
A Torloni nos anos 80 fez um outro filme do gênero, tinha até a Claudia Raia no elenco, alguém conhece e sabe o nome do filme? Assisti 2 vezes há alguns anos e ninca mais tive notícias...

Paloma disse...

Uau! Isso é que é "ensinar o jogo"!
Adorei aquele: "te amo, porra!" Depois de ouvir isso, Ariella achou melhor ficar quietinha mesmo e deixar fluir! Quem não deixaria?

Rafa R. disse...

kkkkk meldels
nunca imaginaria a Torloni nesse tipo de, hunm... atuação rs!

hahahaa
adoreii


bjo bjo

Metafórica disse...

A Nicole Puzzi pegou muita gente nessa época...
Agora fica a pergunta: Cadê Nicole?
Alguém sabe? Alguém viu? Onde foi parar a Puzzi que nos anos 80 bombava no cinema brasileiro?

E a Torloni... Parabéns cada dia mais... Confesso minha paixão por ela! Desde novinha...

Tulipa disse...

Lindas mulheres... A Puzzi tá mesmo sumida. Pena... acho ela tudo de bom! rs
A Torloni também atrás... coroa linda, linda mesmo!
Quanto a normalidade... gente alguém ainda tinha duvida? Falo por experiência. Tá cheio de HT por aí, curiosa e carente... Gente boa, honesta e charmosa... independente do sexo, é otimo!!!
Bjo amo o Blog de vcs

Cruela Veneno da Silva disse...

A Puzzi mudou de nome e agora estampa as caixas do palito GINA

Melina disse...

Hahaha... Ava Puzzi!

Alice disse...

É brega, claro, como não poderia deixar de ser um filme brasileiro. E o close no dedinho entrando? Huaaaaaaaaa! Melhor que isso, só ela apertando a bola de sinuca de prazer! Ahahahahah! Mas gostei de ver a Torloni dando uns pegas numa mulher, valeu!

Anônimo disse...

mandou bem...finalmente!
anônimo 69...
agora identificada...

Cruela Veneno da Silva disse...

bom, um anônimo já tem nome.

Anônimo disse...

que filme eh esse afinal? anos 80 e uma cena dessas?

Anônimo disse...

O nome desse post na minha terra,e trecho de pagode oapkdaskdopas


Mas amei o post e o blog,GENIAIS .

Parabéns

Cruela Veneno da Silva disse...

80? pelo cabelo parece 70

e aqui também é pagode

beijos