quinta-feira, dezembro 17, 2009

Só amanhã...


10 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

eh, eles têm muita sensibilidade. os judiados então? a tem a flor da pele.

mesmo não sabendo a dor da tortura, da perda, da violência, entendo o escrito. ateh pq, na maioria dos 30 dias eu me permito ficar triste, mas a data quase sempre eh amanhã.

Conto de Meninas disse...

Deixa pra amanhã,neh?
Não vamos estragar o dia de hoje!
Adorei!!

bjo

Mary Valeriano disse...

Palavras que tocam o coraçao.

Uma Pulga em desesperO disse...

Linduuuuuuuuuu

Dani Halliday disse...

Cruela posso roubar? Tô precisada de um poster desses bem grandão no meu quarto, no meu blog, no descanso de tela do meu note... Eita!!
Ando ficando tristinha á toa! Snif...

Roubei, viu?

Bjuu

Persona disse...

Dani? Não foi a Cruela quem postou, mas pode roubar...

ahauhauahuaha

Anônimo disse...

Isso é perseguição... li esse poema 2 dias seguidos, em fontes diferentes...
Será um sinal???

Dani halliday disse...

Aiii, Persona, sorry!!! Tá vendo?! Como eu preciso deste post? Rsrsrs...

Bjuuu

Anita disse...

Abalou geral. Esse poema coloca tudo em outra perspectiva.

Natália disse...

Só amanhã!