sexta-feira, dezembro 18, 2009

Todo dia é dia dos NETS



Dia 17/12

12:13 SEM NET

10621-atendimento NET

Cruela: estou sem sinal

Net: sim, não foi localizado o pagamento da fatura em aberto

Cruela: fatura em aberto? Qual?

NET: r$ 5,10 um valor “negativado” em maio de 2008

Cruela: e como vou saber se devo se nunca me enviaram a fatura, até por que eu acho que R$ 5,10 é um valor muito alto pra porcaria de serviço que vocês prestam.

Net: a senhora não entendeu, esse valor é negativado, ou seja, a senhora tem de crédito

Cruela: não entendi mesmo, então a net corta meu sinal por que eu não recebi um crédito?

Net: senhora? Acabo de consultar, a fatura que não foi paga é a que vai vencer dia 20/12.

Cruela: certamente ela não foi paga por que ainda não venceu... ou não?

Net: sim, senhora, mas como o pagamento não foi localizado não consigo reabilitar o sinal

Cruela: pequeno gênio, sei que a culpa não é sua, você simplesmente lê o que aparece aí na sua tela de computador, mas esquece que você ganha uma miséria pra atender gente como eu e pensa... se vai vencer eu ainda não paguei, ok? Então você não pode desabilitar meu sinal, por que até dia 20/12 à meia noite eu ainda não atrasei o pagamento.

Net: momento senhora, vou transferir para meu supervisor.
5 minutos depois

Net: a supervisão vai entrar em contato.
Sinal reabilitado em 10 minutos sem contato.

Dia 18/12

A mesma conversa se repete, exatamente igual, a única diferença é que em um dado momento eu ouvi

Net: consta em nosso histórico que a senhora ligou ontem e pediu pra reabilitar o sinal, mas como o pagamento não foi localizado eu não posso ligar novamente

Cruela: caraleo de agulha? A porra da conta não venceu, você entende isso? Então liga logo essa joça aí que eu tenho que comprar uns bagulhos AQUI

Certamente a mesma conversa vai se repetir amanhã.

É por essas e outras que eu odeio a net... skafuska?

P.S.Imagem do http://www.visaopanoramica.com/

40 comentários:

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkk esse ano entrei na justiça contra a NET e ganhei uns trocados em cima deles. Continuaram cobrando o net fone depois de retirado o serviço e ainda mandaram o nome do titular por SPC.
Agora...pequeno gênio é bom demais!!!!!! kkkkkkk

LEO disse...

CARALEOOOOO
Isso acontece com a NET, com a TVA. com a TELEFONICA...com todas essas bostas que adoram "vomitar" que com a privatização tudo ficou melhor....
CRUELA a teleidiota que te atendeu foi mais CRUEL!
BJSSS
LEO

Jane Murback disse...

Esses estresses interferem diretamente na nossa felicidade, de verdade.
Por isso que eu passei o facão no Speedy, eles realmente me deixavam abalada e me sentindo altamente injustiçada.
Outra coisa que acho que não rola são os combos, porque a gente fica totalmente na mão dessas empresas incompetentes.
Aqui em casa rola Claro 3G, Telefonica pra telefone fixo e SKY pra TV. Dá umas tretadinhas, mas o speedy era imbatível.
Sorte gente!

Garota de Coturnos disse...

hauahuaua Eu nao tenho net e desse jeito nunca vou querer ter.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

Jane?

mas ai eu vou ter que ligar pra 3 TLMK?

Conto de Meninas disse...

aii...coloca sky!!
hehehe

Thiago da Hora Souza disse...

Que vergoinha... Eu fui seco ver o que você tanto queria comprar e acho que até fiquei vermelho. Vocês andam muito sem vergonhas ultimamente. Filmes indecentes, produtos libidinosos...

E creio que pior que a Net só a Telefónica mesmo. E em seguida vem a TIM com seus atendentes estúpidos.

O amor e etc. disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Ai, que foda isso.
Eu tb perco a paciência com essas coisas. É, promova um boicote.

Jaqueliny Euzébio disse...

Eu odeio quando isso acontece e, principalmente, odeio esses operadores. Parece até que são pagos para serem ignorantes, Jesus.
Mas tem uns que são bons, é verdade, mas a maioria é tensa.

Eu queria assinar NET, mas acho que acabo de desistir, kk

Metafórica disse...

Cruela,
Agora tenta cancelar o cartão de crédito pra vc ver o que acontece!?

Cruela Veneno da Silva disse...

Metafórica?


Nem precisei fazer isso, o VISA se antecipou.

huahauhauhaua

Marcus disse...

Eu acho que sou o unico que não sofre com provedor de internet, tenho speedy a quase 1 ano, eu contratei 1 mega, mas em cas só chega 350, liguei lá reclamando, o tecnico veio em casa e falou que eu ia pagar por 350, mas até hoje numca me cobraram, ou seja estou usando a quase 1 ano de graça! ruim né? kkk

Miss X disse...

Estou sem internet há tempoooos... Quero dizer, estou sem computador, o resto é consequência e nem tá dando pra acessar os blogs pelo trampo kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, só passei para dar um alô e te dar parabéns atrasado pelo namoro e pelo aniversário ;)

É nóis!

kkkkkkkkkkk

bjs

Marina Garfunkel disse...

E sabe o que é pior, minha querida? É que vc é só mais uma! rs
Falo por experiencia...já trabalhei nessa joça aí e tao nem aí...os pequenos genios so querem saber dos 450,00 na conta deles todo mes...e vc q fique sem seu vibrador! rs

Jo disse...

jesustomaconta, pra que servem aquelas coisinhas??? (susto!!!), hehe!!

Thiago, sabe que eu até nem reclamo da Tim, mas a Claro, vou te contar, é o ó!!!!!

Drêycka disse...

ê lê lê por isso eu tinha DirecTV !!

Mallika disse...

Cruela, a moçada anti-PiG fez uma campanha "Não assine a folha" e tava levando processo por usar a logo da empresa...
..
Besos

Drunken Alina disse...

Pior que ser assinante da net é TRABALHAR na net... é a maior desorganização do mundo, e te demitem por nada!

NUNCA trabalhe na net... eles te oferecem uma puta grana pra te tirar de onde vc está... te mastigam por uns poucos meses e depois cospem o bagaço na sarjeta.

Zoado!

Bjus!

Anônimo disse...

Ei, assina Sky que vc não sofre.
Cinde

Anônimo disse...

Ei, assina Sky que vc não sofre.
Cinde

Marina disse...

Sorte minha que troquei a tempo de nunca ter tido um probleminha sequer. Ia me estressar absurdamente. Mas, enfim...

LEO disse...

Que o Natal seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias!
UM DELICIOSO, ERÓTICO E SEXIMAGINARIO
2010
BJSSS
LEO

Alice disse...

A NET é mesmo unanimidade nacional: consegue ser ruim no país INTEIRO! Aliás, em se tratando de telecomunicações, andamos mesmo muito mal servidos...

Cruela Veneno da Silva disse...

pois é Alice...

será que troco o 6 por meia dúzia?

Anônimo disse...

cancelei a net em meados de julho de 2008.. o pagamento era feito debito em conta (automatico), todos sempre pagos em dia, durante cerca de 3 anos.. mas com o cancelamento foi tambem cancelado o debito automatica e eu, por falta de costume em pagar a conta manualmente, acabei esquecendo de conferir se o que sobrou para o mes seguinte foi pago.. o detalhe é que só me alertaram dessa pendencia restante 1 ANO DEPOIS!!! porque, bagalhos, nao me ligaram na epoca, eu nao sei .. esperaram um ano até acumular multas e correr o risco do meu nome parar no serasa!.. sorte que nao fizeram isso (meu historico era impecavel) e ate me deram um 'desconto' para pagar a merreca de 48 reais pelo (des)servico!

Pucci disse...

Sei bem como é isso, pelo menos eles ainda não começaram a mandar gente na sua casa, eles mandaram uns 20 tecnicos na minha casa pra consertar meu sinal ... sem brincadeira .. umas 20 visitas.

bjobomnatal

Vinicius Giglioli disse...

Como o Thiago eu fui seco e reto ver o que era tão urgente de comprar.
UAU!!

hahaha

Mete a NET NO PAU!!

Natália disse...

Experimenta usar a banda mini da Claro safada 3G aqui na roça. Não pega e ainda tem que pagar.

é a vida.

P.S: Aqui não tem NET.

Dicliife disse...

quem dera eu ter net , eu tenho a discada mesmo [ hehehe ]

amo o blog , sigo no twitter , estou sempre quando posso logada , mesmo com as quedas na discada sou fiel , dou boas risadas e aprendo muito coisa , tão de parabens

Aninha Leme disse...

puta quiupariu!
pequeno gênio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei!
meu, por que será que sofremos tanto com esses (péssimos) serviços prestados?? Ainda se fossem gratuitos! mas porra, a gente paga por cada merda!

besos

Juliana Menz disse...

agora tenta cancelar o contrato...daí tu vais ter ojeriza da NET. E essas pobres atendentes que se comunicam em gerúndio não serão nada perto do que tu vai ter que ouvir. Cancelei a NET fazem dois ano e meio. Até hoje eles me ligam, mandam SMS e email. PESADELO.

Juliana Menz disse...

agora tenta cancelar o contrato...daí tu vais ter ojeriza da NET. E essas pobres atendentes que se comunicam em gerúndio não serão nada perto do que tu vai ter que ouvir. Cancelei a NET fazem dois ano e meio. Até hoje eles me ligam, mandam SMS e email. PESADELO.

Juliana Menz disse...

agora tenta cancelar o contrato...daí tu vais ter ojeriza da NET. E essas pobres atendentes que se comunicam em gerúndio não serão nada perto do que tu vai ter que ouvir. Cancelei a NET fazem dois ano e meio. Até hoje eles me ligam, mandam SMS e email. PESADELO.

Juliana Menz disse...

agora tenta cancelar o contrato...daí tu vais ter ojeriza da NET. E essas pobres atendentes que se comunicam em gerúndio não serão nada perto do que tu vai ter que ouvir. Cancelei a NET fazem dois ano e meio. Até hoje eles me ligam, mandam SMS e email. PESADELO.

Juliana Menz disse...

agora tenta cancelar o contrato...daí tu vais ter ojeriza da NET. E essas pobres atendentes que se comunicam em gerúndio não serão nada perto do que tu vai ter que ouvir. Cancelei a NET fazem dois ano e meio. Até hoje eles me ligam, mandam SMS e email. PESADELO.

Juliana Menz disse...

agora tenta cancelar o contrato...daí tu vais ter ojeriza da NET. E essas pobres atendentes que se comunicam em gerúndio não serão nada perto do que tu vai ter que ouvir. Cancelei a NET fazem dois ano e meio. Até hoje eles me ligam, mandam SMS e email. PESADELO.

Juliana Menz disse...

agora tenta cancelar o contrato...daí tu vais ter ojeriza da NET. E essas pobres atendentes que se comunicam em gerúndio não serão nada perto do que tu vai ter que ouvir. Cancelei a NET fazem dois ano e meio. Até hoje eles me ligam, mandam SMS e email. PESADELO.

Juliana Menz disse...

agora tenta cancelar o contrato...daí tu vais ter ojeriza da NET. E essas pobres atendentes que se comunicam em gerúndio não serão nada perto do que tu vai ter que ouvir. Cancelei a NET fazem dois ano e meio. Até hoje eles me ligam, mandam SMS e email. PESADELO.

Anônimo disse...

já vi que é tudo a mexma merlin de sempre..também BRAZEEEL..bm.uso o modem da Vivo..o sinal naõ cai taõ facilmente.moro no interior de pernambuco..petrolina...mas vc contrata 1 mega,eles mandam 128kbps..isto é..o basico mesmo,nem video no youtube dá pra ver de taõ lenta,NOS PRIMEIROS DIAS..AQUELA MARaVEEELHA..CONEXÃO MARAVILHOSA..ALTA VELOCIDADE..DEPOIS que passam os 7 dias os quais é possivel desistir sem pagar multa..o sinal cai e vc liga pra OLVIDORIA VIVO..ELES AUMENTAM A VELOCIDADE..POR 1 DIA...SACANAGEM PURA..o PRESIDENTE TODO SATISFEITO COM TV DIGITAL..DEVERIA TER INVESTIDO EM POPULARIZAÇAÕ DA INTERNET..MUITO MAIS ÚTIL...VIVO..fique de olho VIVO..

Tuuuxa disse...

A NET cobrou por uma ligação local (de 24h!!!) pro trabalho do meu marido, no valor de 150 reais. Ainda vieram 2 ligações (pro mesmo telefone) enquanto este ainda estava ocupado. Resultado? Processinho básico por volta de 40 mil reais.
Tooooooooma, NET!