sexta-feira, dezembro 11, 2009

UM DIA TRISTE!...

Faleceu hoje pela manhã o pai de uma amiga muito, muito, muito querida. E nós, do Calcinhas no Box gostaríamos de dizer milhões de coisas. Dizer que ele virou uma estrela, que a jornada está cumprida, que ficarão as boas lembranças e que todos os dias sem ele, será um novo recomeço e que ninguém, nunca será capaz de descrever a falta que ele vai te fazer.
Sentimos muito viu? e gostaríamos de estar com você agora, de verdade.




A morte é mesmo assim...
Chega sem pedir licença, sem se importar com a dor que causa. Não tem interesse em saber se tudo estava resolvido, se os conselhos estavam bem guardados, se as perguntas já haviam sido feitas, se os abraços foram dados, se você ainda vai precisar daquele colo ou não...
Ela não quer saber, não quer.
Pra ela pouco importa se você vai querer ir junto ou não, se você já escolheu seus últimos passos ao lado daqueles que você tanto ama, se a sua vida estava entrelaçada com aquela que ela acabou de arrancar...
Ela não quer saber de nada, não quer.
Ela vem e pronto e se você não estiver preparado, o problema é todo seu, porque ela, nada sente.
É incapaz de perceber que precisamos de mais alguns instantes, se você quer sentir aquele cheiro por mais uma hora, se você precisa – de verdade, do som daquela voz.
A morte, essa megera sem rosto, é a única e irrevogável certeza que temos, é a face sem sorrisos da vida, é a crueldade estampada no rosto de quem fica. E nós, os próximos, temos que aceitar...e ponto. Mesmo achando injusto, mesmo achando cedo demais.
Nada mais pode ser feito.
Porque ela, não quer saber de nada, não quer.

(Persona e Cruela, sentindo muito pela perda da Vicka)

ps. este post é uma repostagem.... e se tem um texto que eu nunca gostaria de repetir aqui no blog era esse. Mas diante da estupidez da morte é o que nos resta.

11 comentários:

JujuG disse...

A morte é uma coisa mal resolvida na vida da gente mesmo. O "nunca mais" é o pior sentimento que podemos experimentar mesmo sabendo que todos nós vamos fazer essa passagem algum dia.
Que a Vicka tenha serenidade e fique em paz na medida do possível.

Jo disse...

Nessas horas a gente não encontra mesmo palavras.. Força Vicka!!

animabelem disse...

oiiii
ai poxa, que coisa triste , meu pesames ai ela vio D:
fiquei ate triste por voutar, mais eu to aqui para dizer que vo ativar de novo vio, vouta la no meu blog fofa e pesames de novo bjs

Elô disse...

Nunca consegui dizer nada contundente numa hora como essa. Vocês souberam muito bem. Emocionante. Só quem perdeu alguém próximo e querido sabe a dor e a sensação de vazio que uma perda dessas causa. Força para a Vicka. Um beijo pra vcs, gurias.

Drunken Alina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drunken Alina disse...

Espero que ele esteja em um bom lugar muito melhor do que esse mundo louco... e que a perda doa menos a cada dia que passar =/

Thiago da Hora Souza disse...

Meus pêsames...

Mandy Souto disse...

Perder quem amamos é uma parte do nosso coração que vai junto =(
Vicka um grande abraço!

Anônimo disse...

tenho que admitir

cruela quando quer sabe ser uma boa amiga e tenho certeza que a vika poderá contar com ela sempre.

Deisinha Rocha disse...

bonito e triste...
senti como se o post tivesse sido feito pra mim.

Sabina Insustentável disse...

lindo texto!