quinta-feira, julho 30, 2009

VOU ALI...

para facilitar a vida dos paparazzos que vivem na espreita esperando para fotografar nossos cabelos bons... vamos informar ali do lado onde vamos estar. Viram? Sou boa demais.

terça-feira, julho 28, 2009

BOCA NO TROMBONE... Escola não permitiu consulta da palavra GAY

Escola não permitiu consulta da palavra GAY Eu quis rever uma entrevista com o jornalista Gay Talese no Nós da Comunicação e olhem só... me apareceu esta imagem! Vou contar como foi. Estava em uma das 5 escolas onde leciono e, como foi a primeira semana de aulas, com o 1º dia letivo na quarta-feira, a maioria dos alunos resolveu não comparecer!! Fato ocorrido, comumente, em todas as escolas! Bom, como estávamos em 4 alunos, decidi levá-los a sala de informática e conversar sobre pesquisa na internet. Ajudei um aluno com pesquisa sobre o Horto Florestal de Maringá. Copiei conteúdos de notícias e començamos a reescrever, parafrasear a fim de apresentar as ideias dessas notícias. Na busca de palavras para evitar o Ctrl+C, Ctrl+V, os alunos me disseram: "Ah, professora, mas tem que conhecer muito um vocabulário..." Eu disse: "Por isso sempre digo para vocês que é importante a leitura. Vejam, um exemplo, ontem eu conheci uma palavra nova, SERENDIPITOSO. Vocês já ouviram essa palavra?", "Não!!!". Pois bem, fui eu buscar a palavra e mostrar de onde li. Para este exercício, abri o buscador Google e digitei: Gay Telese. Não consegui lembrar o nome correto do sujeito, que é Talese, mas nesta tentativa: ACESSO NÃO AUTORIZADO. Pasmem!!!! Imediatamente eu me irrito! "Tá brincando!" Registrei a imagem, mas continuei a busca, mostrei no dicionário online a bela palavra serendipitoso e busquei de outros modos, entrei no Nós da Comunicação, onde li a reportagem. E relembrei aos alunos o fato, em 2007, quando trabalhei o tema sexualidade com meus alunos. Fomos na sala de informática e nada de SEX. Acesso não autorizado!!! O secretário da escola me fez a seguinte afirmação: "Você não pode falar de sexualidade com seus alunos, mas pode ensiná-los a fazer uma bomba caseira!" Ah, claro!! Bomba+caseira=AUTORIZADO GAY SEX Nem pensar!!!!!! Fiquei, profundamente, irritada. Mas, irritada com humor!! "Vamos pesquisar outras palavras!!" CU Os alunos riram!! Busca realizada! AUTORIZADO! BUCETA Ah, é pejorativo mesmo!! ACESSO NÃO AUTORIZADO! PÊNIS Pode!!!! Ok!! Por fim, se permitir acessar LÉSBICA, esses f*** da p*** são machistas! Não é possível!! LÉSBICA AUTORIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Inacreditável!!! Lésbica pode, gay não!!! Machista!!!!! Que m*** é essa! Não é possível tamanha incoerência e atitude fascista, hipócrita que os responsáveis pelos bloqueios neste computadores públicos fazem!!!! É preciso acabar essa bobagem!!! É hipocrisia demais!! Tratam nossos alunos como medíocres! Eles não o são! Aliás, eles podem acessar os clipes mais grotescos e nojentos no You Tube!!! Para quê, então, esses bloqueios preconceituosos??? postado no blog INTERNET PRA QUÊ?

EU VOU...

domingo, julho 26, 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO

Querida Mamãe Persona, Eu sei que não tenho sido uma boa filha, afinal de contas eu comi o controle da tv, comi o controle do dvd, comi o óculos de sol, o porta copo, a mesa do computador, a perna da mesa da cozinha, o chinelo azul, os 2 pretos, o branco, o rosa, destrui a sua plataforma preferida, roí o seu tênis, fiz 8 buracos no tapete da sala. Sei também que em momentos de pura vingança fiz xixi onde não devia. Mas, mesmo assim eu quero te dizer que eu te amo muito e já estou escolhendo um presente bem bonito tá? FELIZ ANIVERSÁRIO.

segunda-feira, julho 13, 2009

BUNDA DO REI

A contribuição da BUNDA COMPROMETIDA é de um cueca leitor do blog.... postada em ritmo de 50 anos do rei Roberto Carlos, ao som de MENINA (letra de Roberto e Erasmo). O problema é daqui a pouco ele começar a ouvir "estou amando loucamente a namoradinha de um amigo meu"... que esse mundo é cão e o povo não perdoa!

sábado, julho 11, 2009

AS CANÇÕES QUE ELE FEZ PRA MIM...

Véio, derrubado, caquético, sem a perna, sem cabelo, sem mulher... Catando baixinha, véia, de óculos, gordinha... Eu continuo dizendo. ROBERTO É O REI. (cruela - chorando baldes enquanto assiste ao show do robertão)

quinta-feira, julho 09, 2009

A ERA DA BUNDA...

Como deu para perceber... estamos na era da bunda. E o DA SILVA do Ogro Online sugeriu que alguém nos enviasse uma bunda. Nem precisava ser bela, só precisava ser bunda. Mas, para alegria geral da nação eis que surge a bela bunda da bela Bela. Segunda a dona da bela... a bunda não é bela, mas, na condição de bunda, na casa da Bela, a bela bunda é conhecida como Bunda Romântica. O que sei, é que toda romântica gosta de flores! E aí? Quem vai mandar flores para a Bela dona de uma bunda tão bela? ps. se quiser sua bunda publicada aqui envie foto para calcinhasnobox@yahoo.com.br... e pode ficar tranquilo, a gente morre mas não revela o nome do dono da bunda.

terça-feira, julho 07, 2009

TODO MUNDO TEM....

Bunda dura, bunda mole, bunda malhada, bunda xôxa, bunda magra, bunda gorda, bunda gostosa, bunda empinada, bunda xulada, bunda caída, bunda flácida, bunda de velha, bunda branca, bunda preta, bunda manchada, bunda empipocada, bunda ensebada, bunda virgem, bunda dada, desbundada, bunda fácil, bunda de artista, bunda anônima, bunda exuberante, bunda elegante, bunda protuberante, bunda larga, bunda da sorte, cara de bunda, bunda sem cara, bunda amarela, bunda bem tratada, bunda suada, bunda largada, bunda que vale ouro, bunda que não vale nada, bunda enrugada, bunda esticada, bunda siliconada, bunda lipada, bunda na janela, bunda exposta, bunda recatada, bunda pequenininha, bundão, bunda rosa, bunda melancia, bunda caviar, bunda moranguinho, bunda artística, bunda desenhada, bunda boa, bunda cheirosa, bunda mal lavada, bunda ensaboada, bunda lisa, bunda passa-cheque, bunda anormal, bunda deformada, bunda torta, bunda vistosa, bunda rebolativa, bunda suja, bunda que samba, bunda virada pra lua, bunda peladinha, bunda arrepiada, bunda cabeluda, bunda depilada, bunda ao sol, bunda bronzeada, bunda sapecada, bunda com marquinha, bunda cicatriz, bunda com furúnculo, bunda tatuada, bunda esfoleada, bunda ralada, bunda pra dentro, bunda com celulite, bunda com estria, bunda piriguete, bunda santa, bunda da feminina, bunda masculina, bundinha de bêbe, bunda tanajura....sem bunda, bunda seca, bunda denorex BUNDA BUNDA BUNDA... Qual é a sua? ps. post sujeito a alterações no decorrer do período.

domingo, julho 05, 2009

PROGRAMA PARA DOMINGO

DOMINGO, DIA DE VISITAR TODOS OS LOUCOS SEGUIDORES DO CALCINHAS NO BOX. VAI COANDO O CAFÉ QUE LOGO LOGO EU BATO AÍ.

sexta-feira, julho 03, 2009

REPOSTANDO

Na falta do que postar o negócio é repostar...

CRUELA SENDO CRUEL

Definitavamente paciência não é uma das qualidades que fazem parte do imenso universo (redundante isso?) de qualidades, presentes em minha adorável pessoa. Paciência com adoráveis (???) criancinhas que resolvem passar trote aqui em casa então...nem pensar! Telefone toca Persona: Alô? Menininha: risinhos abafados* Alouuuu... mais risinhos abafados* Aqui é... Persona: suspiro* tu tu tu (desliguei na cara da doce menininha) Segundos depois Telefone toca Persona: Alô? (bufando) Menininha: risinho abafado* Alôuuu.. tem um coelhinho branco aí? Persona: Humpt! tu tu tu (já sabem) Segundos depois Telefone toca Cruela: AAAAALLLLOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU (voz grutural de ventilador) Menininha: pausa* é o Henrique? Cruela: ELEEEEE NÃÃÃÃOOOO ESTÁÁÁÁÁÁ HUUUUUUUUU (voz grutural) Menininha: pausa* Quem é? (voz aflita) pausa* É...é...é você Henrique? Cruela: ÉÉÉÉÉ OOOO AVÔÔÔÔ DELEEEEE Menininha: Avô do Henrique? (VOZ DE CHORO) Cruela: SIMMMMM OOO AVÔÔÔÔ QUE MOOOOORREEEEEUUUU....HUUUUUUUUU Menininha: AAAAAAHHHHHHHHHHHH tu tu tu O telefone não mais voltou a tocar... (postado por Persona em abril de 2008)

quinta-feira, julho 02, 2009

PERTO DO FIM DO MUNDO...

Uma das minhas tantas lembranças de infância foi ter ouvido e “entendido” a musica do Roberto “apocalipse” Perto do fim do mundo Como negar o fato Como pedir socorro Como saber exato O pouco tempo Que resta Minha primeira reação foi correr pro quarto e tentar terminar de ler Meu Pé de Laranja Lima, eu não sabia contar o tempo e tive medo de morrer sem saber o destino de Zezinho. Chorei, chorei, chorei e chorei sozinha no quarto, meus pais não sabiam e eu não queria dizer nada, até então eu pensava que só eu sabia disso... não iria assustá-los com o fim do mundo. E meu irmão? Que ainda tinha os cachos dourados dos anjos? Deus seria tão cruel de matar uma criança que nem sabe andar de bicicleta? Que ainda não aprendeu a contar? que nunca andou sozinho no banco da frente do carro? Comecei a ter medo de ir à escola, medo de morrer longe dos pais... na mesma época eu li parte do livro “as profecias de notredamus”, aí pronto, era meu fim. Um dia à tarde meu pai precisou passar em casa e me viu trancada no quarto. Depois de minutos inteiros eu abri a porta, o rosto lavado em choro, o livro aberto em cima do travesseiro... tive que contar a verdade, dizer que iríamos todos morrer... então eu lhe entreguei o livro e pedi pra ele contar o final da história, talvez eu não tivesse tanto tempo para soletrar mais de 100 páginas. Ele me colocou no colo e me falou sobre metáforas, coisas ditas que pareciam outras... o mundo não iria acabar nunca, nós sim, um após o outro iríamos embora... então, sorrindo ele me contou um segredo... que eu nunca poderia contar para ninguém - eu sou a única pessoa que nunca irá embora... Há 2 anos eu descobri que ele havia mentido e até hoje eu nunca o perdoei por ter ido embora.

quarta-feira, julho 01, 2009

MÃOS AO ALTO... VOU ROUBAR SEU POST

Tem coisa mais irritante do que a fulana vaca véia que vem no seu blog, cata seu post e coloca lá na "teia de aranha" dela sem créditos e sem porra nenhuma? Não me importo de ver qualquer post nosso publicado em outros blogs... pode usar e abusar da magia do ctrl C ctrl V... mas puta que pariu, coloca os créditos. Tudo bem que a pessoa gostou do blog, gostou tanto que em certo momento pensou "porque eu não escrevi isso antes?" mas daí a mandar a lara (larápia, irmã da elza) vir me visitar é demais. Quer fazer alguém de idiota, faça só os seu leitores, não os meus. e PAU NO CU pra você. ps. eu sei que não devia colocar o link da bandida aqui... mas eu não seguro - para ver nosso post publicado no blog da VACA LADRA, clique aqui.