sexta-feira, agosto 28, 2009

XUXUXU SASHASHA!!!!!! É UM JEITO NOVO DE TWITTAR

A famosa apresentadora de programas infantis Xuxa, nascida Maria da Graça Meneghel, entrou com um processo nessa quarta-feira dia 26 de agosto contra o serviço de rede social Twitter. O motivo, segundo ela, foi a ocasião de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel.

Em nota oficial vinda da assessoria de imprensa de Xuxa, foi divulgado que uma das propostas imediatas é “retirar todo o conteúdo e referências ofensivas e difamatórias contra Xuxa e Sasha, e o congelamento do serviço no Brasil até então”.

O incidente tomou forma desde o dia 3 de agosto, dia em que a apresentadora lançou seu perfil na rede social Twitter; Xuxa colocou mensagens sobre temas pessoais ao longo do tempo, esses postos com gramática pobre. Ao ser notificada pelos seguidores de seus erros ortográficos, a apresentadora seguia se justificando, porém cometendo novas gafes. O ocorrido culminou quando Xuxa deixou que sua filha Sasha fizesse uma postagem no serviço; nela, Sasha descreveu que estaria para filmar uma “sena” com uma cobra. Nisso surgiu uma enxurrada de comentários maldosos que questionavam a habilidade linguística e intelectual das duas.

Ao ser contatada pela reportagem do jornal GloboNews, Xuxa foi breve: “Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade.

(mulheres que amam demais)

Bem! Vejamos! Quem navega pelos blogs da vida, sabe que uma SENA de uma menina de 10 anos não é nada perto das atrocidades linguísticas cometidas pelos adultos.

Alguém já leu blogs de pessoas como Fernanda lima, Carla Perez, Carolina diekkkamenanm

De fato, não vejo problema em uma criança de 10 anos escrever errado…. eu escrevo “quissá” e tantas outras bárbaries ( regina que me salva), se vocês prestarem muita atenção, vão encontrar pelo menos uns 15 ou 9 erros neste post.

Erro imperdoável em uma criança de 10 que já está alfabetizada e cursa pelo menos a 4ª série do ensino fundamenta é plural e verbos do indicativo…. isso na língua falada, na língua escrita permite-se muito mais.

Se o erro estivesse no blog de outra pessoa, um anônimo de qualquer idade não teria dado ibope, como os meus por exemplo.

O problema que vejo (se é que há um problema) foi só a Xuxa não ter admitido que tem uma filha comum como todas as outras, tentar justificar um erro bobo com superioridade causa desconforto. Até porque a gente não gosta muito de gente rica, bonita e que anda de jatinho particular. O exemplo claro disso foi o roubo do rolex do apresentador Luciano Huck, o proletariado teve orgasmos múltiplos e ao contrário do que pede nas passeatas, achou o roubo MARA, porque roubar rico "pooooode".

Diante disso a Xuxa disse que vai tirar a maior rede de relacionamentos da atualidade do ar. Se ela fizer a linha "ou ela ou eu"... eu bem que escolho o EU, afinal de contas eu não sei mexer no twitter, mas na Xuxa eu não vou fazer feio não.

quarta-feira, agosto 26, 2009

Me foooode, Einstein, me foooode

De acordo com o Ego, Fernanda Young disse que se (veja bem: SE) aceitar posar para a Playboy será para tentar salvar o erotismo da burrice e do mau gosto, não por vaidade ou dinheiro. “Se excitem com inteligência!”, disse a Einstein de saias. Tá. Mas ensina pra gente como é que se excita alguém com inteligência em um ensaio fotográfico? As fotos serão tiradas no departamento de Física Nuclear da USP, com umas calculadoras, perto de uns livros do Proust? Ou será que vão colocar umas contas bem difícies na página central, pra galera descascar uma falando “UAU, QUE LOGARÍTIMOS. SE PEGO ESSA EQUAÇÃO FAÇO UM ESTRAGO”?

Achamos Fernada Young muito inteligente sim, mas vomitar pseudo-intelectualismo quando o assunto é SAIR PELADA não rola. Se é pra se excitar com inteligência tira a roupa do Stephen Hawking logo:

(postado no tedouumdado)

Acho tão digno esse povo que não posa nua por $$$.

Tudo pela cultura né gente?

sexta-feira, agosto 21, 2009

EU LAICO, TU LAICAS, NÓS LAICAMOS

SÃO PAULO - A juíza da 3ª Vara Cível Federal de São Paulo, Maria Lúcia Lencastre Ursaia, determinou que os símbolos religiosos (crucifixos, imagens, entre outros) poderão permanecer nos órgãos públicos. A decisão liminar da juíza indeferiu o pedido do Ministério Público Federal (MPF) para a retirada dos símbolos dos prédios públicos. A ação teve início com a representação do cidadão Daniel Sottomaior Pereira, que teria se sentido ofendido com a presença de um crucifixo num órgão público. No pedido feito dia 31 de julho, o MPF entendeu que a foto do crucifixo apresentada pelo autor desrespeitava o princípio da laicidade do Estado, da liberdade de crença, da isonomia, bem como ao princípio da impessoabilidade da administração pública e imparcialidade do Poder Judiciário. Porém, a juíza entendeu que não ocorreram ofensas à liberdade de escolha de religião, de adesão ou não a qualquer seita religiosa nem à liberdade de culto e de organização religiosa, pois são garantias previstas na Constituição. Para a magistrada, o Estado laico não deve ser entendido como uma instituição antireligiosa ou anticlerical. "O Estado laico foi a primeira organização política que garantiu a liberdade religiosa. A liberdade de crença, de culto e a tolerância religiosa foram aceitas graças ao Estado laico e não como oposição a ele. Assim sendo, a laicidade não pode se expressar na eliminação dos símbolos religiosos, mas na tolerância aos mesmos", afirmou ela, na decisão. (SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado) Eu até concordo com o cidadão que moveu a ação aí, afinal não se pode partir do princípio de que todos são religiosos, muito menos católicos. Porém, eu queria muito saber o que ele vai fazer no dia 12 de outubro. Porque é assim, a figura não adora santos ou é ateu, mas, adora um feriado santo. Exemplo: Belo Horizonte tem 02 feriados santos, um em agosto e outro em dezembro... quando eu morava lá trabalhava em uma empresa que atendia todo o país, então, era proposto um rodízio de folgas... quem trabalhasse em um feriado não trabalharia no outro e ainda teria UM dia de folga para ser usado quando lhe apetecesse. Então eu, como o meu senso de justiça sugerir que fossem trabalhar aqueles que não adoravam santos ou não acreditavam nas dádivas divinas... ou seja, eu e mais uns 4 evangélicos. Menina? A casa caiu... porque na hora de gozar o feriado não tem essa de evangélico, ateu, muçulmano... todo mundo quer o feriado. Trocando em miúdos, todos gostam de morar em um país cristão e seus trocentos feriados. cometário que completa o post: "maaaaaas pensando na matéria... queria muito ver a dona juíza (que deve ser cristä) usar o mesmo argumento se, tendo em vista "a liberdade de crenca e a tolerância religiosa", ao invés de sugerir a retirada do crucifixo o cidadäo resolvesse exigir que pendurassem um pentagrama, uma imagem de exu, ou uma estrela de davi. queria só ver" ANA BORBA

domingo, agosto 16, 2009

"QUEM TIVER A UNHA MAIOR QUE SUBA NA PAREDE"

A ONG Rio de Paz é a responsável por manifestos silenciosos e chocantes nas Praias do Rio de Janeiro, tenho certeza que todos se lembram das 1.300 rosas fincadas na areia, das cruzes representado milhares de mortos, das pessoas deitadas no calçadão... O ONG de forma tocante nos traz à realidade. Quem por ali passa certamente leva a mão ao peito, ou esconde com a mão o que a boca quis dizer, afinal não é delicado soltar um PUTA QUE PARIU diante da representação de tantos corpos. eu sou fanzoca do trabalho deles, primeiro porque é feito com arte, segundo porque são diretos, terceiro porque não agridem ninguém e quarto porque não queimam ônibus. Uma arte plástica pra nos dizer: cuidado, amanhã talvez teremos que colocar mais uma cruz para você! Pois bem, quem passou ontem pelo calçadão de Copacabana pôde ver (do verbo não vai ver mais) um placar montado pela ONG Rio de Paz, o placar mostrava o número acumulado das ocorrências criminais de janeiro de 2007 a maio deste ano, com base nas estatísticas oficiais do governo do Estado. No chamado Placar da Violência, o total de homicídios ocorridos no estado no período (14.609) ou o número de pessoas mortas supostamente em confronto com a polícia, os chamados autos de resistência (2.921). Acontece, que a Prefeitura do Rio de Janeiro, retirou a placa, afinal de contas, em tempos de candidatura à Olimpíadas e as vésperas da Copa não é de bom tom que as pessoas vejam que no Rio se mata pra ver para que lado cai. O nome disso? jogar a sujeira pra debaixo do tapete, nada além disso. O Rio é sim a cidade mais linda do mundo, porém, ao contrário dos anjos... nem tudo que é belo é perfeito. Fechar os olhos para a violência é assinar o projeto de lei "quem tiver a unha maior que suba na parede"... mais importante que os milhões de dólares que os turistas trazem é a consciência de tantos, é a segurança de todos. A PREFEITURA PODE TIRAR O PLACAR DA PRAIA DE COPACABANA, MAS NÃO PODE TIRAR DO MEU BLOG, NEM DO BLOG DE VOCÊS. ENTÃO, EU LANÇO A CAMPANHA RIO DE PAZ, E QUEM TIVER CABELO BOM QUE ME ACOMPANHE! (dica retirada do blog da Cristina Brasil)

sexta-feira, agosto 14, 2009

SARNEY, PRESIDENTE DO BRASIL!

A verdade é, enquanto o Brasil assiste ao lenga lenga do FORA SARNEY, DENTRO SARNEY... O homem tá ficando. E se o José Alencar não se firmar em cima das pernas e o Lula não apacentar aquela bunda gorda dele por aqui mesmo, o Sarney vai sair da presidencia do Senado direto pra Presidencia do Brasil. Não adianta greve do bigode, dedo podre, cangaceiro fazer movimento em internet... o negócio é ir pra rua e colocar o fulano pra fora. Ou, deixar ele lá sossegado (porque a gente sabe que ele não vai largar o osso e no Senado não tem homem pra votar "fora sarney") até porque a votação é secreta e em votação secreta ele fica BE U BU CE E CE TE A TA = BUNITA, então vamos gastar energia com outras coisas, como o final de A FAZENDA.

terça-feira, agosto 11, 2009

POST ROUBADO!

Funciona assim, a gente visita todos os blogs que passam por aqui... ou quem passou e deixou um comentário ou quem nos seguiu, ou quem enviou alguma coisa por email... todos são lidos e muitos deles comentados também. E é neste fuça fuça que eu escolho quem vou roubar, sabe como é, não dá pra ser genial (cof cof cof) todos os dias, então, vez por outra eu pego emprestado a genialidade de alguém. Desta vez eu fui lá no Compulsão por Palavras e encontrei um primor de post. Sabe aquele post que depois que você lê você pensa: por que eu não pensei nisso antes? Assim é o post E.C.T. que sem vergonha nenhuma eu digo que chorei ao ler o trecho da NOIVA. É que eu ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar (pronto, tava aqui ó.... falei). Vamos aos trabalhos: E. C. T. Eu sempre pensei muito em todas as coisas fantásticas que moram dentro da bolsa do carteiro e das agências de Correio. Hoje, quando o namorado mora no Rio de Janeiro e eu aqui no Cudumunópolis, me tornei (e ele também) assídua usuária da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, ECT. Outro motivo para que eu seja uma fiel consumidora dos amarelinhos, patrocinadores dos esportes aquáticos brasileiros, é o fato de morar no Findimundópolis onde, dificilmente, se tem acesso a coisas bacanas. Como, por exemplo, minhas Melissas queridas. Abrindo um parênteses aqui, um modelo de Melissa que no site da própria é vendido, no ato do lançamento por 99 dinheiros, pode ser encontrado em uma lojinha medíocre do (mini) Shopping Campo Grande, por 172 dinheiros!!!!!!!!! Dadas as condições da brasileira eu compro pela internet, compro mesmo e compro muito. Melissa, CD, DVD, presente para namorado, livro, uma infinidade de coisas que mesmo com o valor do frete dos meus amados Correios, ainda fica mais barato do que comprar aqui na terra dos nelores. Explicado isso continuemos. Na última semana esperava duas entregas dos Correios, um presente do namoradinho (DVD e chocolates...hummmm) e duas Melissas. Idiotamente eu falei para endereçarem para minha casa, onde não fica ninguém em horário comercial, logo o carteiro gastou a gasolina da carroça de entregas para ir a minha humilde residência e deu com os burros n’água. Liguei para lá e combinei de retirar no Centro de Distribuição. (CONTINUA) para continuar lendo clique em qualquer parte do texto. editado as 15:52 Depois do sofrido comentário da Vitória, em que declarou nunca ter recebido nada pelo correio (salvo as cartas de cobrança e as contas) a Fernanda do Compulsão por Palavras, alma boa e imaculada lançou a seguinte promoção:
PROMOÇÃO
Aproveitando as emoções despertadas com o post E.C.T., que inclusive foi roubado pelas inflamáveis (ó isso foi legal, hein?) e queridas proprietárias do Calcinhas no Box, o Compulsão lança uma promoção: Faça uma frase dizendo o que você adoraria receber pelos Correios. A frase mais criativa (sarcástica, humorada, espirituosa, engraçada e etc etc etc) receberá, pelos Correios, uma surpresa deliciosamente compulsiva. As frases deverão ser enviadas para o e-mail: fernanda.pereira01@gmail.com, no assunto coloque: FRASE_PROMOÇÃO. Não se esqueça de colocar nome, link do seu blog e e-mail. As frases podem ser enviadas até o dia 31/08/2009. Diz aí, o que você adoraria receber pelos Correios? ps. nós do calcinhas no box não nos resposabilizamos pelo que será enviado, portanto se ao abrir a caixa algo herege pular lá de dentro a culpa é toda sua que não aguenta ver a palavra "de graça dado".

quarta-feira, agosto 05, 2009

BARRADA NO BAILE.

Ex-BBB Priscila é barrada em "Malhação"

Estava tudo certo para Priscila gravar "Malhação" na pele de Laurinha, uma professora da academia de ginástica, mas foi substituída em cima da hora pela atriz Elaine Babo. O elenco de "Malhação" se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz. Boninho é o diretor que tem dado força para Priscila na Globo.

Há dias que eu estou pensando nesta notinha que li na folha online, fico tentando adivinhar o porque da recusa.

Já vasculhei todo o meu baú de boas desculpas e nada... portanto, depois de muito pensar, só resta uma alternativa

A - O cagaço espalhou geral com medo de que alguém pudesse ser pior que qualquer um ali.

- faz bico não nêga... lá só tem coió!

domingo, agosto 02, 2009

DASSAPA

Estava vendo na "harebaba-das-oito" o desfile da grife DASDOIDA. Tudo bem, a idéia de fato é bacana, mas o nominho... oi? Criatividade passou longe... quando esse povo vai sacar que já ficou chato brincar em cima do nome DASLU? Já que surgiu a DASPU e a DASDOIDA, nós achamos que se o povo gosta tanto vai aprovar a DASSAPA! Já pensamos em alguns itens da coleção, porque SAPA QUE É SAPA SÓ USA... DASSAPA!
POCHETES! Vários modelos e cores. Tamanho GRANDE.
COLETE
Linha CÁQUI. Vedete da coleção:Calça que vira bermuda. Prática, confortável e com muitos bolsos.
Linha CAMUFLADA Toda SAPA PRECISA ter pelo menos uma peça camuflada. Toda SAPA PRECISA ter uma calça cargo. Em um ato de extrema criatividade, juntamos todas as suas necessidades em uma única peça...
COTURNO Pode ser usado com TODAS as roupas, mesmo que o fashionistas digam que não!
Para o grande lançamento da caleção, contamos com a ajuda de vocês para a escolha de nossa garota(???) propaganda.
Ahhh gente... deixa isso pra lá. Tô tão gorda...
Gente, vota na RoRo vai.. ela tá inteirona!
Vota em mim aí... valeu!
Ah... sei lá... tenho vergonha...