quarta-feira, janeiro 20, 2010

EU DÔ!!!

Bom, a gente não tem só cabelos bons.... o coração de vez em quando salva.

Comovidas com a tragédia do Haiti, resolvemos que tínhamos que fazer alguma coisa:

1-Adotar um órfão.
2-Enviar dinheiro.
3-Enviar doações.

Achamos que um ambiente com muita bebida, palavrões e amigos estranhos faria muito bem para o amadurecimento de uma criança e formação de caráter, mas parece que o Conselho Tutelar não pensa da mesma maneira- opção 1 excluída.

Achamos que doar dinheiro seria digno, mas parece que nosso gerente do banco não pensa da mesma maneira- opção 2 excluída.

Achamos que doar roupas, sapatos, maquiagem, um par de botas de equitação (sim, eu já fiz equitação),  edredon, uma sanduicheira, um sobretudo de couro vermelho (loosho puro, super vintage), óculos de sol, preservativos e muitos alimentos enlatados... poderia tornar a vida de muitas pessoas um pouco mais colorida- opção 3 aprovada.

Porta malas lotado, doação feita e a certeza de grande evolução espirital, deixamos a dica pra vocês:


As lojas PÃO DE AÇUCAR estão recebendo doações. Verifique no site o endereço mais próximo de você.

38 comentários:

Mandy Souto disse...

Adorei a dica.. fiquei emocionada com a atitude de vocês, nota 10!!

Agora na boa um sobretudo vermelho loosho puro??? Dá para mim né? E nem venham com argumentos, pois eu quero está abalando com vcs no camarote da Dani Mercury no carnaval,só vai dar a gente e vamos aparecer na Globo, uhuhuhu!!!

E outra coisa que me deixou muito triste aqui nesse fim do mundo não Tem Pão De Açucar, tsc tsc tsc. Como faço?

Beijo beijo beijo

Clai disse...

Que muitas pessoas tenham esse gesto nobre, pq o que pra muitos eh pouco hj pra estes do haiti e sempre pros africanos o nosso pouco eh muito. Parabens pela atitude, q sirva para sencibilizar muitos outros. Bjs

Naty Dezoti disse...

Acho linda a atitude! Mas que tal dividir tudo isso com a galera de São Luis do Paraitinga e de Angra? A PM tá aceitando as doações.

Cruela Veneno da Silva disse...

Olá Naty...

a idéia era enviar para S. Luiz mesmo... mas a PM não está aceitando doações, acredita nisso?

As doações, segundo a Policia Militar estão encerradas.

Thais disse...

Muito bacana meninas, parabéns!!! Eu e o marido também dedicamos um pedacinho do nosso final de semana para separar roupas que não usavamos mais e comprar alimentos não pereciveis. Nessas horas o que pra nós é muito pouco pode ser a salvação de quem perdeu tudo.

Alice disse...

Parabéns pela iniciativa.

Naty Dezoti disse...

Encerradas? Geeente. Agora fiquei passada!!!!!!

Jane Murback disse...

Girls, digníssima a campanha, também acho que todo mundo tem que ajudar!!!!
Posso confessar um absurdo romântico? Tenho esperança que o Haiti recomece e desse recomeço saia um lugar melhor e mais justo.
Bjo

meninas com meninas disse...

kkkkkk
calcinha no box tb eh solidário!!
mas a crize ta malz....
fica pra proxima
(eu ---> FALIDA)

Anônimo disse...

Garotas não quero magoar seus corações, mas deixem aquela outra imagem com Erasmo, voces definitivamente são uns zeros a direita, inúmeros deles.

Beijim

: Gulossita :

Cruela Veneno da Silva disse...

que imagem?

cн૯ℓуηнα disse...

Bem legal a sua atitude...
Pena que tem gente querendo ajudar e governo nao quer ajuda,quero ver eles darem conta se tao enfiando dinheiro da gente nas meias e panetones hsuahsuhus

Anônimo disse...

manter a fama de má, tô dizendo, você esta com a força !

:Gulossita:

Cruela Veneno da Silva disse...

Mandy?

o povo te interna se vc sair aí com um sobretudo de couro vinho né?

Persona disse...

Imagem com Erasmo? Não entendi nada...

LEO disse...

Certooooooooooooooooo!
todo devemos ajudar!
BJSS}
LEO

Thiago da Hora Souza disse...

Vai doar para os desabrigados de São Luiz do Paraitinga também?

Cruela Veneno da Silva disse...

thiago?

tentamos, mas a PM não aceita mais doações pra lá.

disseram que estão encerradas, então mandamos para o haiti mesmo.

Amanda. disse...

Eu entendi o que a Gulossita quis dizer! Ela está fazendo referência a canção do Tremendão.. " mas é que eu tenho que manter a minha fama de mau..",ou seja, vocês estão ficando muito boazinhas...=)

Persona não faz mais rebelião, não tranca mais a porta do banheiro por dentro, andam colaborando com o próximo...


Bom, foi o que eu entendi!

Dog disse...

olha que enviar preservativos é bom em!!! sem energia e TV lá... melhor não fazerem mais bebezinhos agora!


PS. Ajudar é otimo, otima dica!

Mandy Souto disse...

Cruela interna nada, vamos seguir Carlinhos Brown se ele anda de sobretudo e chapéu de boiadeiro para cima e para baixo, pq não podemos? Se somos ricas e lindas??? Hein?

P.S: Estava me informando mas aqui em FSA não tem lugar para doação nem para Angra e nem para o Haiti, sabe como é né? Eles nem ligam... O jeito é fazer uma doação em din din. Uma lástima!!!

Linda Carioca disse...

Não entendo o povo brasileiro, honestamente.

No Sul e Sudeste temos um monte de vítimas de enchentes, que estão sem casa e comida...

No Nordeste temos um monte de gente passando fome na seca ...

E ai vocês vem com essa de ajudar o Haiti ?

Não seria mais sensato ajudar os seus conterrâneos do que ajudar esse povo do Haiti ?

Tragédias são iguais, sofrimentos são iguais... ajudem ao seu próprio povo.

Aposto que muita gente nem sabe o nome do seu porteiro, empregada ou zelador... nunca perguntou a eles se eles precisam de algo e agora vem querer ajudar o Haiti !

Desculpa, mas acho hipocrisia querer ajudar um povo de fora e não ajudar ao seu próprio povo.

Um beijo, pensem nisso !

Cruela Veneno da Silva disse...

Querida Linda Carioca

releia os comentários e vai ver que NÃO ESTÃO ACEITANDO DOAÇÕES PARA SÃO PAULO, ANGRA E BLA BLA BLA.

Também acho u Ó quem vem pega o bonde andando.

Cruela Veneno da Silva disse...

Verdade Mandy,

Rico não é louco é excentrico.

Linda Carioca disse...

Querida Cruela Veneno da Silva,

Se não estão aceitando doações para os desabrigados de Angra,etc, então, que ajudem aos necessitados que não aparecem na TV.

Até onde eu sei você pode ajudar qualquer pessoa, apenas pegando donativos e enviando a igrejas, centros espíritas e até alguns supermercados.

Fora isso, como deixei explícito, vc pode ajudar pessoas pobres que estão pertinho de você, como mendigos, empregadas, porteiros, etc, que sempre precisam de algo.

Aqui em casa nós sempre damos donativos para uma igreja e lá eles mandam para as pessoas que precisam.

Pra fazer caridade, não precisamos ajudar apenas quem mora em outro país, afinal, no nosso tem tanta gente que precisa, não é ?

Só acho hipocrisia querer cobrir um santo descobrindo outro.

Cruela Veneno da Silva disse...

Gata?

Ninguém aqui está deixando nenhum santo nu...

E para que saiba mes passado doamos um sofá, um computador, tenis, roupas, remédio, um album de figurinhas para o porteiro do prédio.

No Natal doamos 100 bonecas para uma casa de oração...

Dizer que ajuda fulano não quer dizer que deixou de ajudar sicrano... e se deixei só estou exercendo o meu direito de dar o que é meu para quem eu quiser.

Hipocrisia é não ajudar ninguém.

Mandy Souto disse...

Linda Carioca
Até entendo o seu desabafo, achando que todas aqui estão na modinha do Haiti ou Angra, mas não Linda estamos aqui postando nossos comentários, querendo ajudar pq somos seres humamos e sentimos a dor desse povo. Me diga se vc estivesse na situação dessas pessoas ,não queria ser ajudada? E eu acredito na verdade que se é para ajudar vamos oferecer ajuda a todos.
Então por favor pensa nisso e vai com teu discursinho de tá tudo errado para outro canto.

Thais disse...

Eu acho que as pessoas deveriam fazer alguma coisa, porque ficar criticando a ajuda alheia não vai melhorar a vida de ninguém. Além disso acredito que todas as pessoas são iguais, sejam elas haitianas ou brasileiras, quem passa por a trágica situação de perder tudo o que possui merece a solidariedade de outrem, independentemente da nacionalidade. Por último quero ressaltar que acho muito egocentrica essa mania que brasileiro tem de se achar o povo mais sofredor do mundo, em qualquer canto do planeta sempre existirão pobres e pessoas necessitadas, e todas elas são merecedoras de ajuda.

Cansei de ouvir críticas as pessoas que estão ajudando o Haiti, a situação lá é terrível, traumatizante e trágica, o povo haitiano precisa de ajuda do mundo, e nós brasileiros fazemos parte desse mundo que deve ajudar.

Cruela Veneno da Silva disse...

thais?
vc é minha ídala.

Thais disse...

Cruela, muito chato esse povo que quer se intrometer na destino da doação de terceiros, né? Quem achar ruim, faça melhor.

Cruela Veneno da Silva disse...

então...

eu estou aqui né?

com a conta esperando por almas boas ou políticos querendo lavar dinheiro.

cruela disse...

Uyara Honorato.

li seu email hoje, acredita? estava no limbo do spam (não me pergunte como)

muito obrigada tá?

beijo

Anônimo disse...

Amanda Eu te Amo , só voce me compreende,casa comigo ?

:Gulossita:

Natália disse...

Que ótima iniciativa, meninas dos cabelos bons. Pena que aqui na roça master não tem postos de recolhimento de doações.
Morar na roça é #%$#$%!!!

Natália disse...

Que ótima iniciativa, meninas dos cabelos bons. Pena que aqui na roça master não tem postos de recolhimento de doações.
Morar na roça é #%$#$%!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

Então Gulossita...

é que agora só me restou UM CERTO OLHAR CRUEL...

rs

Comentarista Abalizado disse...

Achei engraçado a Receita Federal fazendo doação de sapatos finos, que estavam entrando como contrabando no Brasil.

Imagina só, as pessoas se matando por um grão de arroz, mas usando salto 15 dourado.

Francamente... era melhor a Receita Federal não doar nada.

日月神教-任我行 disse...

性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,ut聊天室