segunda-feira, janeiro 18, 2010

Perguntas que as comissárias adoram responder...







Você não tem medo de voar? Não sei como vocês aguentam.... Morro de medo!
Claro que tenho! Todo dia, antes do trabalho, tomo um frontal com vodca. Só aguento porque quando descubro onde estou... o avião já pousou.

Voces nunca vão pra casa?
Nunca! Acredita??? A gente come, trabalha, dorme e trepa aqui!

Dá pra namorar? Dá pra ver o marido? Dá pra ter filho?
Dá pra ficar quieto?

Vocês ganham bem?
Está na lista das dez profissões mais bem pagas do mundo!

Mas quando vocês ganham exatamente?
Só um instante que eu vou buscar os meus três últimos holerites.

A empresa contrata um cabelereiro e um maquiador só pra vocês?
 Lóóóógico que sim! Ele vai no vôo com a gente... isso é um privilégio nosso, da Madonna, Beyoncé e Angelina Jolie.

Quantas folgas vocês tem por mês?
Algumas e estou ocupada em todas... portanto, não me convide pra sair.

Você pode me dar seu telefone?
Não.

Vocês trabalham por escala?
Sim. Mas é complexa demais pra eu te explicar agora enquanto tenho mais 180 passageiros pra atender em 45 minutos. O senhor entende, nào é?

Você faz sempre o mesmo vôo?
 Sim. Estou presa eternamente nesse ciclo vicioso e autodestrutivo.

Qual o nome daquele rio ali em baixo?
 hummm... rio do peixe? (kct! Garanto que sempre tomou pau em geografia e agora quer saber nome de rio)

Nós estamos passando por qual cidade? Só um instante que vou pegar meu GPS.

Pode perguntar uma coisa ao comandante?
Pode sim. Eu vou lá perguntar... ele não tá fazendo nada mesmo. Eu posso interrompê-lo o tempo todo porque o trabalho dele não exige nada de atenção e nós vamos salvá-lo de uma vida tediosa com perguntas interessantes.

Vai ter turbulência?
Hummmm.... deixa ver... meus guias espirituais estão dizendo que... hummm... pera. deixa eu jogar os búzios e já volto com essa informação.

O banheiro está ocupado?
 Se na porta estiver escrito livre é porque está livre, se estiver escrito ocupado é porque está ocupado. Se a pessoa entrou e não trancou, você vai descobrir logo.

Sóóóóóóó isso pro serviço de bordo? Sim. Sóóóó isso.

Quais são minhas opções? Sim ou não.

Posso pegar quantos eu quiser? Quantos a sua educação lhe permitir.

Você trabalha aqui?
 (adooooro) Na verdade estava indo para uma festa à fantasia e entrei aqui por acaso.

Falta muito? Você não passou da idade de fazer essa pergunta?

Juro que eu gostaria de colocar uma plaquinha na porta da aeronave: AGRADECEMOS O SEU SILÊNCIO!

93 comentários:

Aninha disse...

Droga. Eu fazia essas perguntas pra tentar conseguir um telefone... me ferrei!

Aninha disse...

Cruela...posta aí como faz pra conseguir o telefone de uma aeromça... ehehehehe

nada complicada disse...

e olha só, mesmo sabendo que vai ter que conviver com esse monte de pergunta besta e passageiro chato, ainda tem gente (eu) que não desiste de tentar esse raio dessa profissão rsrsrs...

adorei o Post

Persona disse...

Aninha, vou deixar Cruela responder... tá? Cruela tem o melhor papo da história....pra meu desgosto,a beesha enrola qualquer mulher sobre terra!

Persona disse...

Tá tão complicado assim "nada complicada"? Parece que a aviação vai contratar muito esse ano... só te digo uma coisa: se prepare que aviação é um vício. A gente reclama e nào consegue largar a mardita!!!

cн૯ℓуηнα disse...

G-zuuuiiiss Rachei com esse post...
Aff mais como tem gente chato nesse mundo em e cada pergunta kkkk
"Você trabalha aqui?
-nao idiota pedi meu padrinho magico um aviao e ele me colocou nessa melda"shaushuhusha

Cruela Veneno da Silva disse...

É Persona, mas a senhora bem que gostou do meu bla bla bla né?

Aninha?

Larga de preguiça e vai dar plantão na porta do aeroporto... pq a aeromoça daqui já tá casada tá?

Cruela Veneno da Silva disse...

ps. eu tinha o melhor papo da história... gastei todo pra conquistar Persona.

Cruela Veneno da Silva disse...

ps 2. e quando aparece um cadinho de novo eu uso na manutenção.

Marininha G. disse...

hahahahaha
A-D-O-R-E-I! rs
Mas eu ja vi perguntarem tb "se o aviao cair, que que eu faço?"

Persona disse...

ahauhauahuahaua.... "manutenção" foi boa!!!

Faz tempo que não vejo manutenção nesse banheiro...isso sim!

Cruela Veneno da Silva disse...

mas não estou falando do blog não...

Persona disse...

kkkkkkkkkkkkk.... MARININHA, só vc pra mandar uma dessas.... vc ouviu ou fez a pergunta?Brincadeira!

Resposta: Vê se morre logo pra nào me perguntar mais nada.

Ui! Mal humor total.

Persona disse...

Eu sei Cruela... mas falar que faz tempo que vc nào dá manutenção alguma vai fazer sua fama descer pelo ralo...

Cruela Veneno da Silva disse...

é Dona Persona... conversa fiado que o puf te espera hoje tá?

Dona Erlaine disse...

Cara Persona, TPM prá vc então é TENTE PERGUNTAR MENOS...
Tem gente sem "loção" mesmo.

Cruela Veneno da Silva disse...

fui ameaçada...

persona? retiro o que eu disse sobre o puf tá?

amo-te

Persona disse...

É Dona Erlane... faz uns 5 vôos por dia com esse gênios a borda que vc vai ver o que é "povo sem loção".

Cansa a beleza de qualquer uma!

Anônimo disse...

Tenho tanto, mastanto cagaço, que entro muda e saio calada, não como, não bebo, não durmo, não vejo filminho, não vou fazer xixi,acho que por isso sempre ganho atenção especial, já ganhei ate uma poltrona chiquetoza na executiva.(nem disse obrigada, hahaha)

Agora minha curiosidade é praquecargasdaguas aquele videozinho que mostra que estamos em cima do atlântico, no meio do nada,durante todo o voo, aquilo só aumenta meu nó no c.. garganta.

:Gulossita:

AT: Cruela voce tá ficando mole, atira no lampião, hahahha

Persona disse...

Gulossita... e eu que tenho medo de dirigir? afff... prefiro lá em cima.

Aquele videozinho serve pra evitar a famosa pergunta: Por onde estamos passando?

Cruela Veneno da Silva disse...

Gulossita?

eu vou é ficar quieta, senão sobra é pra mim dormir no puf...

sabe como são as mulheres? manda na gente total.

Anônimo disse...

Ah, nunca nem vi um avião de perto.

Cruela Veneno da Silva disse...

Anônimo

nunca? onde voce mora?

Persona disse...

Acho que o anônimo mora em Jordânia..... ahauhauahuahau

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkk

será?

Thais disse...

Quando eu era pequena odiava as comissárias de bordo porque elas ficavam dizendo não pra tudo que eu queria fazer.

Depois de adulta e conciente do quanto as mulheres são uma delícia, e que dependendo do jeitinho com o qual você fala com elas, existe uma grande chance delas dizerem sim, posso afirmar que adoro as comissárias de bordo, elas são a melhor distração nas horas de vôo.

Uma vez peguei um vôo pra Hong Kong e tinha uma comissária linda que se chama Tarada, ahhh, tive até que tirar uma foto com ela e seu respectivo crachá!!!

ps: É a primeira vez que comento no blog de vocês, mas sempre estive por aqui como leitora, me divirto muito com este espaço. Parabéns!

Thais disse...

* consciente, desculpem, acabei comendo um s.

Dona Erlaine disse...

Dona Persona, acabei me inspirando com esta postagem e fiz uma listinha das 10 perguntas que os músicos adoram responder.
Depois va lá no meu blog e dê a sua valiosa opiniao.
Qualquer semelhança é mera falta de coincidência.
Beijo "brigada".

Cruela Veneno da Silva disse...

Viu Persona conversada... Anônimo não é de Jordânia coisa nenhuma... ela é do sullllllll.

Agora você me deve uma prenda.

hauhauhauahuaha

Conto de Meninas disse...

Comissarias se fazem de educadas..Mas na verdade na maioria das vezes não são.
Mas ganham mto bem!

Persona disse...

Thaís, não se preocupe por ter ficado com raiva das comissárias... nós também ficamos com raiva das crianças... ahauhauah
Antes que vocês me joguem pedras,explico: as pestinhas de hj não sào como os de antigamente que faziam zona e coro comia em casa... agora qualquer tapinha acaba traumatizando os monstrinhos e eles viram esses pequenos e arrogantes terroristas que vemos por aí. Se a gente deixar... uma criança dessas derruba um avião. Duvida? Fica de voluntária numa dessas creches um dia pra vc ver como é bom... eu já fiz essa besteira e quase cortei os pulsos...

Persona disse...

Thaís... manda a foto da tarada pra gente? Prometemos não publicar....

Cruela Veneno da Silva disse...

prometemos nada...

toda tarada que entrar aqui terá sua foto pregada no poste.

pra proteger as leitoras indefesas

Persona disse...

Cruzes anônimo... trágico mesmo!

Já vimos uma avião acidentado... o da TAM. Estávamos próximas do acidente e a cena foi horrível.Nào gosto nem de lembrar.

Vc tem que vir pra São Paulo pra ver os "bichos"grandes... vai adorar.Nos avise se vier que a gente te leva pra um tour.Cobramos baratinho baratinho.... se achara caro, pode ficar vestida mesmo.

Persona disse...

Dona Erlane... tô passando lá pra tomar um chai... bota água no fogo e pega o violão!

Persona disse...

Dona Erlane... tô passando lá pra tomar um chai... bota água no fogo e pega o violão!

Persona disse...

Como assim as comissárias são mal educadas??????????????????????

Nós somos pheenas, chyques, simpáticas... loosho puro!

Mas se uma comissária tiver sido mal educada com você... lembre-se: CADA PASSAGEIRO TEM A COMISSÁRIA QUE MERECE!

ahauhauhauaha.... adooooouro!

Clai disse...

Sempre falei que so não seguia essa profissão por pura falta de paciencia, a terceira pessoa q fizesse uma pergunta assim, ou o primeiro garotinho q passasse correndo pelo aviao eu sairia gritando, hehehehe.. Fora isso, adoro voar, pena nao ter encontrado uma comissaria mais "prestativa".

Naty Dezoti disse...

Tenho duas comissárias no meu currículo. Depois de campos de futebol, acho que os aviões concentram o maior número de sapas. Profissionalmente falando.

Thais disse...

Persona, eu particularmente acho as comissárias meio sem paciencia com as criancinhas até hoje, mas eu não tiro a razão de vocês, criancinhas muitas vezes - quase sempre- são bem chatinhas. Última vez que fui pra Miami, passei as 9 horas com uma criancinha do meu lado, ela ficava tirando o meu fone de ouvido do plug, chorava sempre que eu dormia, gritava quando a mãe a negava qualquer desejo. Se em apenas 9 horas eu desejei muito que a janela do avião abrisse pra criancinha poder voar, imagina você que tem que conviver com elas todos os dias.

Quanto a Tarada, com a promessa de sigilo eu mando sim, ela era bem linda, pena que o nome não tinha nenhuma relação com o jeito dela se portar - não que eu tenha tentado.

Cruela Veneno da Silva disse...

Gente do céu... quem é essa Thais viajada desse tanto?

Gikka disse...

Aja paciência

Thais disse...

Cruela,

As viagens quase sempre são a trabalho :(

Se eu passo uma semana fora, costumam sobrar umas 5, 6 horas pra conhecer o lugar onde estou.

Mas não vou reclamar não. Bem ou mal acabo conhecendo pessoas e lugares que eu jamais teria oportunidade.

Cruela Veneno da Silva disse...

Trabalho de quê?

Mandy Souto disse...

As perguntas que eu faço sempre deste que eu conheci o Calcinhas é: Quando estou entrando no avião: Oi tudo bem, vc conhece a comissária Persona? Ai sento toco lá o sininho ai vem a comissária me atender lindamente e pergunto: Oi, tudo bem? Vc conhece a comissária Persona? Ai quando eu vejo a chefe de cabine chamo e pergunto: Oi vc conhece a camissária persona?
Ou então quando eu vejo alguma comissária loira fico olhando para ver se é a Persona, pois sabe como é né um contato para liberar uma cervejinha de graça, um lanchinho que custa 10 conto ( ô roubo) na faixa.
Mais ainda não tive essa sorte!
Continuarei a minha saga.
Beijo beijo beijo

Persona disse...

Thaís, nesse vôo você conseguiu ter uma palhinha da minha vida cruel... atura isso sorrindo?

Nessas horas eu lembro que sempre pode piorar....

Persona disse...

kkkkkkkkkkkkkk.... Mandy você é uma figura!

Vai perguntando que uma hora vc encontra... vai ganhar dois copos de refrigerante e umas guloseimas na faixa.

P.S.Não estou mais loira... só Cruela consegue descrever a cor do meu cabelo.

Alguém disse...

Tenho dó é da Cruela. Enquanto a Persona passeia Deus sabe o que acontece.

Mandy Souto disse...

Cruela me explica ai a cor do cabelo da Persona? Podia abrir um salão pq entende de esmalte e de tintura, xique de doer.

P.S: Acho engraçado quando certo "Alguém" não tem nada para dizer de interessante fica falando m.... Afff invejamataqualqueralguém

Persona disse...

ALGUÉM... já te mandou dar meia hora de bunda hoje?

Só pra constar... passeio e trabalho são coisas diferentes. Pergunta pro GOOGLE que quem sabe ele tem paciência em te responder.

Cruela Veneno da Silva disse...

Caro e preocupado Alguém,

Peço por gentileza que desconside temporariamente os comentários da Mandy e da Persona...

Fico muito feliz em saber que você se preocupa tanto comigo e que me tem em tão alta estima.

Aproveito o ensejo para informar que o meu casamento não me preocupa, estou tranquila e feliz, mas, se você de fato quer se meter em minha vida e ser o meu amigo pode pagar as minhas contas, todas elas.

Não se acanhe, amigo é pra essas coisas mesmo.

Depois que fizer o doc eu recomento que vá à merda como sugeriu a Mandy e depois vá dar meia hora de bunda como sugeriu a Persona.

Mas não necessariamente nesta ordem.

#ficaadica

Sem mais para o momento

Cruela Veneno da Silva

Cruela Veneno da Silva disse...

* desconsidere

Panmela disse...

nõa sou comissária, mas por solidariedade, afirmo que a plaquinha não seria má idéia!
Beijos!

Thais disse...

Cruela, trabalho com a venda de um software industrial, agora você pode imaginar como as minhas viagens são divertidas... ^^

Persona, aguentar os chiliques e birras das crianças sem os agredir eu até consigo, mas sorrindo, tem que ser muitooo artista. Parabéns...

Lana disse...

Eu escreveria sobre o fato deste post ser uma ilusão dado que comissárias de bordo não existem mais do que mula sem cabeça ou saci pererê.. Mas ao ver a Cruela respondendo o anônimo nominado (ressurge das cinzas tipo jason x freddy) vi que até eu devo estar sonhando.
Cruela minha filha mulher bonita e bem sucedida só pode ser puta.. o povo não consegue fazer outra associação... releve

Miss X disse...

Persona, tenho um livrinho que fiz na pré-escola com o desenho da profissão que queria seguir e... era a sua!
O desenho até tinha uns passageiros fazendo "fiufiu", coisas de uma criança de 6 anos, rs...
Ah, e quem é esse Alguém na noite pra falar uma dessas?!

Lara disse...

Amei......sensacional....estou sem palavras...!!!muito bom!

Talita.M disse...

I persona essa anônimo nem vem pra sumpaulo Ela tem medo de tudo

Acho Bom a anônimo Fica de ropa mesmo
pois se tira o Xicote vai estrala em paranavaicity


hehehe

Marina Chevrand disse...

S-E-N-S-A-S-I-O-N-A-L hahahahahahahahahha

Anônimo disse...

Ah, confesso que você melhorou bastante a ortografia! :)
Ainda faltam algumas aulas sobre o uso da vírgula.Por isso, e só por isso!!! (Mentira)Você precisa conviver muito mais tempo comigo!Quem vai pontuar as suas frases?

(U)


*usando o blog alheio para tentativa de reconciliação.

Anônimo disse...

Hum, vou pensar!

Anônimo disse...

*usando blog alheio para responder!

Talita.M disse...

vc me esculaxa na frente do povo e ainda que reconciliação?

hahahahahaha

vamos ver

Cruela Veneno da Silva disse...

acho que rolou um DR aí com as meninas que nunca viram avião.


quem vai dormir no puf?

Persona disse...

Agora as meninas resolveram lavar a calcinha suja em público.... adoooouro!

~ Gaa.h disse...

Adorei a DR ali em cima.

Adorei as respostas :P
Tem muita gente sem noção nesse mundo! \o/
A da turbulência foi 10!!

Beijoos'

Anônimo disse...

Pimenta na calcinha dos outros...

cruela disse...

Pimenta na calcinha dos outros...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ô Bonita... o sofá é bom também... vira e mexe eu me aporto por lá.

meninas com meninas disse...

KKKKKK
hummm
quer dizer entao q vc eh aeromoça?
show!

Cruela Veneno da Silva disse...

Thais,

muito obrigada pelo esclarecimento...

É que gosto muito de saber da vida dos outros... sabicumé né?

Thais disse...

Cruela, por nada, fique à vontade sempre que quiser. Sou à favor das pessoas saciarem a curiosidade sempre ^^

Cruela Veneno da Silva disse...

Alice?

se fosse daqui de casa ia tá valendo era milhões...

40 pilas não paga nem a calcinha né? vamos combinar que a gente é muito rica.

kkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

Pois a Persona me deu a maior bronca pq eu estava querendo saber demais...

quê que tem né?

ps. muito a vontade eu não posso ficar, Persona não deixa.

Thais disse...

Realmente é melhor ficar a vontade com moderação. Mas fala pra Persona deixar seu lado investigativo aflorar... rsrsrs

ps. Também sou extremamente curiosa, mas sempre levei broncas por conta da minha curiosidade exarcebada :(

Cruela Veneno da Silva disse...

Pois é.

Eu podia ser uma Kate Machone né?

Uma puliça investigativa de primeira catiguria.

Mas... durmo no sofá pelo resto da vida se eu fizer isso.

Persona disse...

Thais, se eu deixar mais essa lado da Cruela aflorar ela vai querer saber quanto vc ganha, peso, idade... sem contar que daqui a pouco ela pergunta se vc 'e passiva ou ativa. ai ai
Você nào conhece a peça menina...

Persona disse...

Alice do céu... tô passada! Sofro de vergonha alheia... vc nào pode me mandar essas coisas, mulé.

Jurooooo que nào é minha. Até pq
minhas calcinhas, sem adicionais, custam mais que isso.

ai ai.. como é duro ser phyna!

Thais disse...

É Persona, se a situação é assim é melhor você controlar sua mulher mesmo... rsrs.

Tô rindo muito do link enviado pela Alice, rsrsrs, as pessoas inventam cada forma de ganhar dinheiro.

Cruela Veneno da Silva disse...

Mentira Thais,

essa Persona é muito da exagerada...

não quero saber sua altura não... hauhauahuahuhauha.



Alice?

medo medo muito medo das buscas da sua search.

Jo disse...

Sou como a Mandy, fico procurando (com todo respeito Cruela) a Persona!!!!

PS.: Lembrei que sempre quis tirar foto com uma comissária!! :) aushauhsauhs!!

cruela disse...

Jô...

respeito é bom e conserva os dentes.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

é fácil encontrar a Persona... ela é a mais bonita de todas

hauhauahuahauhauha

campanha para não dormir no puf

Natália disse...

Mhuahauhahauhaua

Adorei as perguntas, aliás, as respostas. Coitadas das comissárias, minha gente. Povo compra passagem na promoção da promoção de 36x e ainda enche o saco das bichinhas.

Cruela Veneno da Silva disse...

isso mesmo Natália...

Anônimo disse...

To me mijando de rir.
Vendo um outro lado da moeda, teve uma comissária da TAM jogava altos olhares pra cima do meu marido na minha frente, até elogiar as mãos grandes dele ela elogiou... só não falei que o resto tb era grande pra não fazer propaganda... sacumé?
Angélica

Cruela Veneno da Silva disse...

Ahhh Angélica...

pois eu falava, ela queria saber era isso mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

também quem manda ter marido bonito, eu acho que gente bonita é pra ser exibida mesmo.

Anônimo disse...

Persona, já tive o prazer de voar com você...por sinal...bem linda você estava. um beijo em você. Cruela, isto é um elogio, sim.

Cruela Veneno da Silva disse...

Ahhhh Anônimo... então a gente já sabe quem é você.

huahauhauha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...sabe nada!!! um beijo em vcs duas!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

ahhh que a gente sabe sabe...

kkkkkkkkkkk

Valton disse...

kkkkkkk OK! Encontrei seu blog por acaso, vou fazer curso de comissario de Vôo... estou morrendo de rir com este seu texto! Muito bom, parabens! ateh mais!

Roteiros - Augusto Galery disse...

Nada como um mal humor pra fazer um post engraçado, hein, Persona??? Ri de ficar molhadinho (lágrimas, no meu caso...)

Mas eu tenho uma pergunta pra você: por que é que, sempre que eu viajo, nunca te encontro? É pessoal ou você só faz primeira classe, agora?

Mädchen disse...

hahaha... sou comissária e é realmente tudo que eu ODEIO ter que responder.

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,ut聊天室,情色遊戲,情色a片,情色網