terça-feira, janeiro 26, 2010

RESPOSTA AO LEITOR!

Olá Té.

Concordo 100% com quase tudo que você disse nos comentários do post ENQUANTO ISSO NO CIRCO VOADOR!

Quanto mais mídia e exposição melhor para qualquer minoria vítima de preconceito, mostrar uma lésbica bonita, sem estereótipo, bem resolvida, com profissão estável, passiva... Pode sim ajudar a derrubar o preconceito.

Certamente muitas famílias estão agora repensando suas relações com filhos, filhas e bla bla bla.

Mas o que faz a diferença é mostrar que o fato de ser gay, negro, judeu, índio... Não tira todo o caráter nem te torna diferente de ninguém.

Como eu disse, ela ainda não é a minha preferida para ganhar o prêmio de Um milhão e meio de reais

O que não quer dizer que não será. Tudo pode mudar.

Torço sim para que ela avance muito mais nesse jogo e que mostre para o povo o que é ser uma sapata digna (como jogar sinuca, por exemplo)...

Para mim, agora quem deve sair é o Alex... Por que não acrescenta nada para o jogo... o que quer dizer que quero a Angélica lá por mais uma semana.

Obrigada por vir e participar, é disso que esse blog é feito... Elogios e afagos em meu coração bom. Muitas vezes, muitos de vocês me fazem mudar de idéia.
E volta aí pra gente conversar mais sobre isso.

ps, adorei esse trem de "resposta ao leitor" parece que edito a revista Veja

ps2, Persona, se achou a bunda da Lia tão dura monta um barraco e vai morar com ela.


23 comentários:

Té disse...

=D
ganhei minha semana!! rs
Recebi a atenção da Cruela com maior carinho!!! hehehe
Me dá um autógrafo? A Lana não vai esquecer desse fato!!!hehehe

Obrigada pela consideração!
Concordo com vc e espero que ela realmente comece a mostrar a sapa q tem dentro dela...rs

se bem q numa madrugada dessas eu assisti um Jogo da verdade q eles fizeram...Ela se mostrou bem safadenha...disse que adora dar (e receber) um tapa na cara,chamar de P.ta, lamber e ch.par!! babei!

Persona: to contigo! nada balança naquela mulher....nem vibra! (ou não, rs)

Bjos

Machão disse...

Pois eu acho que a sapatão e os viadinhos tinha que sair logo.

Cruela Veneno da Silva disse...

se precisa dizer que é machão é por que quem vê não diz né?

Cruela Veneno da Silva disse...

se precisa dizer que é machão é por que quem vê não diz né?

Anônimo disse...

Persona, a Lia é muito chorona e fica com a Cruela mesmo que é mais legal.
Angélica

Eu sou... disse...

Ah estou torcendo muito pela Angelica ficar.Porque isso ajuda muitas familias a mudar um pouco seus paradigmas.


bjo

Mandy Souto disse...

Que post atencioso hein Cruelita =)
Agora na boa? Paredão meia boca esse viu?
Sai o chatinho do Alex.
Beijo beijo beijo

Lana disse...

A Lana sou eu? Acho palha ficarem falando de mim em Blogs que eu nem frequento! hohoho

E já que eu vim (por acaso) por aqui, acho essa mulher do BBB um saco. Morreu e esqueceu de feder.
Já que topou mostrar a belezura no horário nobre, faz por onde ganhar a bufunfa. CACETA!



E se é pra ganhar meu voto por questões pessoais, Voto pra pernambucana ficar .. ela tem um sotaque tudo de lindo que me lembra o espetáculo que eu tenho em casa.

Lana disse...

Não que eu fique reparando na bunda que não balança de não sei quem.. Aqui em casa o sofá é uma merda pra dormir!

Cruela Veneno da Silva disse...

Pois é Angélica

é fato que minha bunda balança... mas aomeno sou eu que estou aqui né?

Persona tá rezando pra ficar no sofá... só pode.

Cruela Veneno da Silva disse...

Té?

Eu sou uma fofa né?

Confessa.

kkkkkkkkkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

Pois é Lana...

né por nada não.

mas seu nome tá correndo em boca de matilde...

Não duvido nada que ja tenha até montagem com sua foto rodando aí em sites adultos.

pronto, falei - tava aqui ó.

Thais disse...

Pronto, a Angélica ficou! Bem ou mal, continuamos representadas no bbb! Estou feliz!


Quanto ao comentário da Persona sobre o corpotudodebom da Lia, eu concordo totalmente, aquela mulher é toda durinha, toda definida, não tem nadinha fora do lugar. Confesso que ela é mais um motivo incentivador de eu ser uma telespectadora do Big Brother.

Cruela, não fica com ciúmes, nem coloca a persona no sofá, ela só tá olhando e admirando, e isso não tira pedaço ;)

Persona, dá próxima vez pega mais leve no comentário, por amor à sua coluna ( vide dormir no sofá.

Por último, a Angélica também não é ruim né? Pode não ser uma Lia, mas dá pra divertir. Eu pegava.

Beijos meninas.

Miss X disse...

Nossa Cruela, post de resposta ao leitor? Esse blog tá mto profissa (#carioquêsmodeon)!
Eu tb acho q a coisa vai melhorar, mas até agora nenhuma das meninas me despertou para algum comentário mais, digamos, espontâneo como o de Persona haha (além do amor q tenho a minha coluna rs)
Ah, Angélica é feminina, mas sabe, não parece ser algo natural dela, sei lá...
Enfim, ainda não to torcendo pra ngm...

Ah, Cruela, vc me deu o endereço do site ao vivo do bbb esse fds, passa pra mim de novo?! Procurei no Twitter e não achei =s

Miss X disse...

Alex realmente tem cara de cabeça de pinto #medo

Amanda disse...

Ah, tanto faz se é bonita ou se é feia..se balança ou nao balança... é tudo farinha do mesmo saco!É TUDO MULHER, e isso basta pra fode a sua vida!!! Estraga sua noite e seu dia, tira o seu sono.. te faze chora igual uma condenada...faze vc se senti o ser humano mais pequeno que existe na face da terra!


Ahhhhhh, por mim sai tudo essas "muié" de lá!

Marina Garfunkel disse...

Todos os intelectuais enchem a boca pra falar mal do BBB, mas aposto que não perdem um paredão. Na verdade, é um programa como vários outros que não acrescenta nada, absolutamente nada, mas entretém e pronto, esse é o objetivo! Não querem falar de política nem resolver o problema da fome do mundo etc.

Agora, acho louvável o fato de, pela 1a vez, terem 3 homossexuais assumidos no programa. Não acho que pq é ou não gay te fará ter mais ou menos caráter. Antes de td somos humanos. E mostra-los como tal, sem esteriotipos, ajuda, sim!

Mas é louvável, pq pela 1a vez o tema tem sido tratado com naturalidade, as conversas tem sido mostradas, e, se td correr como planejo, o affair entre Dourado e Dicesar e Cacau e Angelica tb...rs

Quanto ao jogo, ainda acho cedo arriscar um vencedor. Mas gostaria, sim, que a Angelica ganhasse, primeiro pq gostaria que fosse uma mulher, segundo não pq ela é lesbica, mas pq ela tem opiniões fortes que nem sempre a globo mostra (sim, eu tenho o pay per view) e quando ela não chora ela é uma graça, companheira e sincera quando precisa se-lo.

Para quem não sabe, no blog da torcida da globo.com é ela a participante com maior número de comentários e, pasmem, pouquissimos discriminatórios, bem diferente de quando foi a vez do Jean.

De td forma, eu já senti um pouco o reflexo positivo desse BBB gay...minha avó super catolica e homofobica, que não sabe de mim, assistiu ao programa e incrédula disse: "nao acredito que essa moça é sapatao, ela é tao feminina" e em outro momento disparou sobre o Serginho "esse moço é engraçadinho demais, ele tem que ganhar".

E por isso e por td de positivo que espero que o BBB mostre sobre o tema é que eu quero, sim, que um dos 3 ganhe!

Ps. persona a bunda da Lia pode até ser dura, mas a Cruela tem o cabelo bom! Pensa nisso...rs

Thais disse...

Cabelo bom é muito importante, dormi de conchinha com alguém que tem o cabelo ruim deve ser mega desconfortável. Mas eu tenho que ressaltar que a Lia não tem o cabelo ruim. De qualquer forma tenho certeza que o cabelo da Cruela é muito mais macio e sedoso do que o da Lia.

Filhão disse...

Olá!
Tb concordo com a Cruela, o fato de sermos gays não muda nosso caráter, pois o fato é que não o adquirimos e sim já nascemos com ele. Pode até ser que algumas famílias mudem o seu modo de agir com mais naturalidade e respeito com seus filhos homossexuais ou qualquer outra pessoa que tb seja.
Mais o pior de tudo deste BBB é ter que ouvir o Dourado dizer:
(A vida me ensinou, que os amigos e as “PESSOAS NORMAIS” nem sempre são tão leais quanto figuras que eu mal conheço).
Será que é difícil de um Ogro como ele entender que somos pessoas comuns, que pagamos nossas contas,assim como todos os outros seres humanos.

Bjus Meninas saudades de vcs

Escaminha disse...

Sapa que é sapa, joga sinuca!

Cruela Veneno da Silva disse...

Mariana deixa de lero lero

vc quer que a angélica ganhe pq vc quer dar seu bolo pra ela.

Cruela Veneno da Silva disse...

Miss X

então eu ja sei quem vc é.

http://www.canalbrazil.es.tl/ e http://www.deolhonobbb.tk/

Alice disse...

Eu particularmente não espero que a Angélica seja modelo de comportamento, apenas que ela nos represente e tire um pouco esse mito de sapa-mulher-macha-extraterrestre da cabeça das pessoas. Acho que mostrar que uma lésbica pode ser gente-como-a-gente, com defeitos e qualidades, já é em si um grande passo na luta contra o preconceito.