quinta-feira, fevereiro 18, 2010

DOS MEUS VÍCIOS...

Quem me conhece sabe que tenho poucos vícios... talvez uns 15 ou 9. Mas a cada um deles eu dedico momentos preciosos da minha vida.

Vício é como filho, tem que se educado, orientado, senão ele não vai saber quem manda em quem... e não há nada pior na vida do que uma pessoa dominada pelo próprio vício. Não pode, se ele é meu, eu que devo mandar nele.

Então... entre os meus vícios está a minha sagrada cerveja com os sagrados amigos. Amigos com vícios, claro!

E esta semana eu conheci essa cerveja AQUI Ó.

Boa demais da conta, puro malte... coisa de homi com agá.

crendeuxpadi -  chicoteia com fedegoso gezuiz

leia o calcinhas no twitter - @calcinhasnobox

17 comentários:

Mandy Souto disse...

Estou contigo e não abro mão de uma boa cerveja que é claro tem sempre o seu valor!!! Eu sou uma cervejeira de carteirinha =)
Agora nem vou procurar por aqui essa tentação pq eu sei que não vou encontrar... então nem vou olhar muito pq passar vontade não rola ): #comofaz?
Beijo beijo beijo

Camilinha disse...

To confusa... eu comento no quadradinho azul ou aqui?

Viciadaaaaaaaaa!!!!

Negócio que ninguém vicia em salada, ne?! Por que será?

beijos daqui...

Mary Valeriano disse...

Essa cerveja eu nao vou achar por aqui na Italia... Bebe un golinho por mi irmazinha :-)))

cruela disse...

Pode deixar Mary

eu bebo

e adorei te ver fazendo queijo.

cruela disse...

comenta aqui camilinha...

a caixa azul é pra mulherada ensandecida ficar calminha.

Monica Santos disse...

Ela é mais forte do que a Serramalte?Creindeuspai...

cruela disse...

monica?

serramalte é chopp perto dessa aí...

quando vc vier eu te aplico tá?

Anônimo disse...

putz.. desse vicio eu também sofro (com muito prazer)!! alias, esse post bem apropriado para uma sexta-feira! ;o)

Dona Erlaine disse...

Dona Cruela, eu também aprecio uma boa cerveja, na temperatura certa, ou seja, gelada.
Essa que você apresentou não conheço mas já dá vontade de encomendar uma caixinha prá começar.
Depois darei retorno da minha degustação.
Beijo

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Vícios?... Hum... cerveja, massas, dança, internet, compras inúteis e de vez em quando algum gostosão com quem eu cismo... rs

cruela disse...

modernex mesmo.

Thiago da Hora Souza disse...

Parei com a cerveja. Está subindo uma barriguinha aqui... Eu sugiro o mesmo à senhora. Mulher barriguda é a coisa mais feia do mundo.

Anônimo disse...

thiago,
quer dizer então que homem barrigudo seria uma coisa linda de se ver?!

Thiago da Hora Souza disse...

Não, eu não disse isso. Tanto que eu disse que parei de tomar cerveja justamente pelo aumento da minha barriga. [hahaha]

Mutante disse...

olha o merchan aí genteeeeeeee! rs

Anônimo disse...

Cruela!!! minha namorada adora vir aqui, ela a noite sempre me conta sobre os seus comentários...eu acho muita graça, pois eu que apresentei calcinhas limpinhas...rsrsr e ela apaixonou!!

Cruela Veneno da Silva disse...

pois é anônimo

uma calcinha limpinha faz toda a diferença né?