terça-feira, fevereiro 02, 2010

EU SOU HOMEM COM AGÁ!!!!!

Após ter seus cabelos cortados pela bela Dalila, Sansão perde toda a sua força. Já com a nossa companheira Angélica o fato se deu ao contrário... depois de duas semanas no total anonimato ela resolveu raspar o bigode. Então, de cara lavada nasceu a nova Angélica. Uma Angélica atrevida, bêbada, sapatão. Uma Angélica que certamente fez Angêla RôRô abrir mais uma cerveja e pensar "eu já fui assim".


É isso aí Angélica, fica firme no seu propósito de beijar alguém que a gente aqui fora está cuidado da sua imagem. Por sinal, esta semana você vai ser a capa da SAPARAZZO.


(pra quem gosta de movimento)
Beijo e me segue @CalcinhasNoBox.

27 comentários:

Escaminha disse...

Ai...raspar o bigode é o ó!
Existe depilação do buço, oras bolas!
Dói mas vale a pena!

Anônimo disse...

É, vai nascer grosso..

Naty Dezoti disse...

Será que o boninho num liberou cera na casa?

cruela disse...

é Escaminha... mas lá na casa não tem cera né?

a gilete era o que tinha pra hoje

rs

Camilinha disse...

Coitada da moranguinho!!!! Maldade!!! Além de não conseguir beijar ninguém ainda tem a sua perseguida espalhada na internet...rs

beijos daqui...

JujuG disse...

O bigode de baixo tbém tá precisando de gilete...rs

c.a.r.l.u.s. disse...

é o Ô!

bjos

Angela disse...

Chama o barbeiroooooo!!! rs...

Patarata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo com a JujuG

Anônimo disse...

Obs: Não que eu tenha ficado tanto tempo reparando assim...

Cruela Veneno da Silva disse...

JujuG

nem reparei, não fico olhando pra essas coisas não.

kkkkkkkkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

JujuG

nem reparei, não fico olhando pra essas coisas não.

kkkkkkkkkk

(6) capreta disse...

tá zuando que ela raspa o bigode! meu deus!

Cruela Veneno da Silva disse...

capreta meu filho

a situação faz o ladrão.

Eu sou... disse...

Ah a morango é linda!
Ela estava tribebada quando mostrou sua perseguida sem querer...hehe

bejoo

Té disse...

Angélica exibindo seu "morango"!!! hausuashuash

E não é que agora ela ta mesmo mostrando a que veio!!!

dá-lhe angélica!!!kkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

Por que morango?

Mandy Souto disse...

Uiiii... Eu não posso ficar vendo essas coisas não Cruela #afff

Té disse...

Morango é o apelido dela... na casa do BBB e fora dela tbm.

Tentei fazer um trocadilho...
não deu mto certo né?! sorry!
rs

Persona disse...

Custava fazer uma depilação cavada pra ir pro BBB? Uma vez na vida não mata ninguém meu povo... mesmo sendo ativa!

Anônimo disse...

Angélica é ativa?

Cruela Veneno da Silva disse...

Angélica ativa?


tem cara não.

Sofia disse...

Muito bom o blog, dando várias risadas aqui sozinha!
O que é aquela coisa laranja pendurada na perseguida dela? A pontinha do O.B.?

Cruela Veneno da Silva disse...

oi sofia...

é a ponta da toalha, ela estava vestindo o pijama

Sofia disse...

Ah, então tá, Cruela!

Persona, não tô defendendo ninguém, mas acho que a uma altura daquelas (um mês depois?) o prazo de validade da cavadinha já teria semi expirado, né não?

Acabei de ver ela tomando banho... Definitivamente, Morango é HOMEM É COM AGÁ!!! Não sabia que tinha uma tatuagem no pescoço. Confesso que acabou ganhando a minha simpatia com o tempo (leia-se: depois do episódio da laranja). Acho que pegava fácil. kkkkkkkk

cruela disse...

Concordo com sofia... ela fez barba, cabelo e bigode pra entrar... mas cresce né?

tinha que ter queimado tudo, isso sim