sábado, fevereiro 20, 2010

MORANGO FAZ STRIPTEASE NO BBB

Gente, eu tento, eu juro que eu tento não falar de BBB e de sapatonices neste blog que é tão, tão, tão familiar e é acessado normalmente por senhorinhas cardíacas e crianças inocentes.

Mas, o povo não me deixa... agora mesmo EDITADO me mandou um link onde a Sapa Master Morango Angélica Houuuuuu fazia um striptease.

E é claro que eu, guardiã dos bons constumes tive que ir olhar para saber se era de deus ou não.

O resultado é esse aí...





29 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

o melhor é a cara de desentendida da Cacau

Renata J. disse...

Esse strip foi tudo! Cacau arrepiadassa. rs Conferi no site do BBB a Morango simulando sexo com travesseiro. De tirar o fôlego!

Cruela Veneno da Silva disse...

renata

manda o link

Chrys Farias disse...

PÁRA TUUUUDOOO!

O.o

Morri!

Chrys Farias disse...

hhahahaha a cara impagável da cacau no vídeo do segundo link!

Querendo saber o que os dois estavam fazendo =p

Ela quer mas tá se fazendo de difícil...

Lana disse...

hsuahsuahsuahsu
Esse eu tinha visto.
O melhor é a cara de entendida da Angélica.
Ai Ai...
Vou ser obrigada a ver os links aí

Anônimo disse...

Hum.. esperava mais da simulação. Decepcionei!

Marina Chevrand disse...

e eu ainda sou a culpada de vc postar isso??? rss

Flor disse...

Aaaa, arrasou muitoo rs

Cruela Veneno da Silva disse...

é sim marina

eu estava sossegada aqui no meu canto.

rs

Mandy Souto disse...

Hum... :O
Gente estamos na quaresma vamos voltar nossos corações para as orações vou mandar um tercinho para cada uma de vcs. Tsc Tsc
Beijo beijo beijo

Quem não conhece que me compre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Tá. No meu tempo, streap era tudo ou nada... Que chato! Hehehehe.

Cruela Veneno da Silva disse...

posso falar que a risadinha da angélica está me irritando?

Conto de meninas disse...

Ah eu cansei dessas cenas que ela faz.

Dona Erlaine disse...

Poderia ter arrasado mais...eu acho...tsts

Thiago da Hora Souza disse...

Dá para você parar de assistir esse programa maldito?!

Cruela Veneno da Silva disse...

thiago

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu sou a massa gato, lembra?

Anônimo disse...

Achei meio "fulera"! Faltou mais reboladinha em cima da Cacau!

Monica Santos disse...

Odeio a risadinha dela..
Chaticee..
Pqp

Priscila disse...

Eu vi no bol, uol e terra a porcentagem do paredão e em todos eles a MORANGO ta saindo com cerca de 40% a 50% dos votos. Vamos enfatizar mais e pedir pra galera votar desesperadamente no DOURADO!

Anônimo disse...

Não podemos deixar que o Dourado vença esse paredão. Um homem adulto que acha que hetero não pega Aids, ignorante,
que arrota na cara das pessoas e acha normal, sem educação, que fala que se a Moarango não fosse mulher, arrebentaria ela, violento.
Um home preconceituoso, HOMOFÓBICO, ignorante e sem educação e violento, BAD BOY,
COM TODOS ESTE PREDICADOS , este é o homem em que a maioria da população vai votar para ficar ?????
Será que é este o modelo de ser humano que as pessoas estão se espelhando????
Não divida seu voto, toda comunodade GLS, simpatizantes, e heteros de cabeça aberta e de bom senso,
votem para este SR DOURADO SAIR
, sr sim , pq ele ja esta bem velho para não saber de coisas tão básicas para se tornar um ser humano melhor.
FORA DOURADO, FORA HOMOFOBIA, FORA IGNORANCIA.
Quanto aos outros, nos próximos paredões vcs eliminem, rs.
FORA DOURADO.!!!!!

Fabí disse...

Poxa mais sem graça esse strip viu...

Raquel disse...

Achei o strip médio e a simulação de sexo, com as gemidas, até que bem gostosoa.. eu acho a Angélica uma delícia... faria essa simulação e muito mais com ela... ahhh, e por horas!

Alice disse...

Uma pena ela ter saído, BBB perdeu a graça; lésbica SEMPRE se fode no final.

Mutante disse...

não acredito que eu fui ver esse vídeo, isso foi o pior! nunca vi esse programa mas vim aqui e olha no que deu! rs

Quarto Poder SP disse...

do caralho esse blog!

Anônimo disse...

Aff foi bom essa sapatona ser saído, dá até nojo, querendo que todo mundo vire lésbica, ridícula.

Anônimo disse...

qual de nós mulheres nunca teve um raio de desejo por uma mulher bonita,elegante e charmosa??? atá a mais hetero de todas...já desejou uma mulher por uma fração de segundos...

Anônimo disse...

A cacau adoro