quarta-feira, fevereiro 10, 2010

NA ERA DA BUNDA

Vocês se lembram disso?

TODO MUNDO TEM (postado em 07/07/2009)
Bunda dura, bunda mole, bunda malhada, bunda xôxa, bunda magra, bunda gorda, bunda gostosa, bunda empinada, bunda xulada, bunda caída, bunda flácida, bunda de velha, bunda branca, bunda preta, bunda manchada, bunda empipocada, bunda ensebada, bunda virgem, bunda dada, desbundada, bunda fácil, bunda de artista, bunda anônima, bunda exuberante, bunda elegante, bunda protuberante, bunda larga, bunda da sorte, cara de bunda, bunda sem cara, bunda amarela, bunda bem tratada, bunda suada, bunda largada, bunda que vale ouro, bunda que não vale nada, bunda enrugada, bunda esticada, bunda siliconada, bunda lipada, bunda na janela, bunda exposta, bunda recatada, bunda pequenininha, bundão, bunda rosa, bunda melancia, bunda caviar, bunda moranguinho, bunda artística, bunda desenhada, bunda boa, bunda cheirosa, bunda mal lavada, bunda ensaboada, bunda lisa, bunda passa-cheque, bunda anormal, bunda deformada, bunda torta, bunda vistosa, bunda rebolativa, bunda suja, bunda que samba, bunda virada pra lua, bunda peladinha, bunda arrepiada, bunda cabeluda, bunda depilada, bunda ao sol, bunda bronzeada, bunda sapecada, bunda com marquinha, bunda cicatriz, bunda com furúnculo, bunda tatuada, bunda esfoleada, bunda ralada, bunda pra dentro, bunda com celulite, bunda com estria, bunda piriguete, bunda santa, bunda da feminina, bunda masculina, bundinha de bêbe, bunda tanajura....sem bunda, bunda seca, bunda denorex...

a ERA DA BUNDA voltou... mandem suas fotos para calcinhasnobox@yahoo.com.br

32 comentários:

Anna Flávia disse...

Bunda ausente. É a minha. ahsuhueae

Mandy Souto disse...

A minha é tão grande que nem cabe em uma foto, kkkkkkkkkkkkkk.Uia

Cruela Veneno da Silva disse...

mandy?

faz uma foto panorâmica

cн૯ℓуηнα disse...

uiuu adorei o post ,dizem que minha bunda e grande eu msm nao sei kkkkkkkkk,Bjuuss

Cruela Veneno da Silva disse...

bem... quando voce fizer 18 anos manda a foto pra gente?

Monica Santos disse...

ahah
Adorei o 'bunda ausente'.. Acho que me enquadro nesse esteriotipo..
=/

Cruela Veneno da Silva disse...

se o samba de comadre vier tocar em sampa eu vou estar na primeira fila e ainda levo meus calçoleiros comigo.

Thiago da Hora Souza disse...

Eu já mandei a minha...? Não lembro... Bom, por via das dúvidas, vou enviar uma foto agora mesmo. XD

Thiago da Hora Souza disse...

P.S. Tem que ser de cueca, né...? [hahaha]

Cruela Veneno da Silva disse...

pode ser nu.

Mandy Souto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

manda sua bunda baiana pra gente mandy?

Miss X disse...

Começou a pouca vergonha. Gostaria de me retirar, mas a vontade de ficar é mais forte que eu!
Hehe
Minha bunda é mto grande e eu sou tímida.
.
.
.
Not!
Na verdade, ainda não tenho puf pra dormir e tenho mto amor aos meus dentes q não existirão mais se eu mandar pra vcs uma foto dessas rs

Miss X disse...

Samba de Comadre? Eu já li sobre elas aqui, mas nunca ouvi.
Quero ver Samba de Rainha ao vivo, elas tocam de domingo no Vermont, vcs já foram?

Cruela Veneno da Silva disse...

eu já fui...

mas para evitar processos eu prefiro não comentar.
kkkkkkkkkkkk

brincadeira... é legal, mas não acho que valha meus 25 pilas.

Miss X disse...

Eita! rs...
Fui lá num sábado, o bar é legal, mas para mim depois de alguns drinks qualquer bar é legal (assim como todas as pessoas são minhas amigas etc etc etc) kkkkkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

o samba de rainhas toca aos domingos...

é bacana sim

eu que sou chata bagaraio

Persona adora

Ella disse...

Desta vez, vou mandar minha foto com certeza! rs

Panmela disse...

CUMADI É TANTA BUNDA QUE EU NEM SEI DE QUE TIPO É A MINHA. :/

Gulossita disse...

pode ser bunda anônima ?

Larissa disse...

O que é uma bunda Denorex?

~ Gaa.h disse...

Bunda, bunda, bunda...
São tantas que eu não encontrei a minha ali :O

Beijoos'
Tenha um bom carnaval!

Mandy Souto disse...

Minha bunda ( . )


Imensaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Elô disse...

Se me permite explicar...
Larissa:
bunda denorex é aquela que parece mas não é. Sacou? Se não sacou é porque esta não é do teu tempo e, então, fica contentinha que não tens problema de DNA= Data de Nascimento Antiga.

BOM CARNAVAL! Mesmo que seja em casa, assitindo na TV ou lendo um livro, que seja de PAZ.

Uma Pulga em desesperO disse...

Vale bunda de laranja????

Gikka disse...

Ai, ai, ai... Tem selo pra vcs no meu blog

Amanda Ribeiro disse...

Bunda deprimida!

Lah' disse...

hsuahsuahsu
nem sei qual é a minha bunda...paft
Dizem que é gostosa(em qurer me gabar), mas eu acho que tah mais é pra bunda branca :S

Lah' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jo disse...

quase vi o sol nascer quadrado por causa do Calcinhas, passei o carnaval tirando foto das bundas mais estranhas e insanas!!!! hehehehe!!!


ps: a primeira parte é mentira, mas a segunda é fato.

#.Nanii disse...

Adorei o 'bunda ausente'..

Marcelo Ulguim disse...

Huahuahuahuhsauh O Pior é que ainda tem bunda que não tem nem definição!
hahahahah