terça-feira, março 09, 2010

DINHEIRO NA MÃO (DELAS) É VENDAVAL!

Enquanto isso na mesa ao lado meu "calega" fala ao telefone com a namorada.

Ju? acabo de acessar a minha conta e vi que você não fez aquele depósito!

É, não fiz

É que estou precisando do dinheiro e nós havíamos combinado que você iria depositar semana passada.

Tenho uma coisa para te falar, não vou te pagar!

Como não Ju? A gente combinou!

Pois é, mas agora eu resolvi que não vou te pagar.

Mas Juliana, isso é uma puta de uma sacanagem...

...

O que você espera que eu pense? Que a minha própria namorada quer me dar o cano?

Isso é outra coisa que quero te falar

Fala

Resolvi terminar com você também, então não sou mais a sua namorada.

Mas Ju!!!!

 ...

Ju?

Oi!

E se eu facilitar o pagamento? Tipo você me paga R$ 100,00 por mês

tu tu tu tu tu tu tu tu tu

(bem vindos ao meu trabalho)

40 comentários:

L.S. Alves disse...

Cruela com uma história dessas ele pode dar um sacode nela que juíz nenhum vai dar cana pra ele.
Mulher em que antro que tu foi se meter???
Cuidado com esse povo.
...
Um abraço moça.

Cruela Veneno da Silva disse...

aqui é assim...

ou é crente, ou é trambiqueiro ou é besta...

Bianca M. disse...

HUAHUAHUAHAUA. Tadinho, fiquei com pena mesmo... Que namorada, no caso ex.

Tô seguindo :D

Cruela Veneno da Silva disse...

Bianca?

eu achei que no final ele fosse perdoar a dívida de 3 mil reais

Talita.M disse...

vcs acredita que minha amiga passo por isso a menina deve 3 MIL PRA ELA E NAO PAGA NEM FODENDOOOO....por isso e bom vc te nome sujo ...ela nunca vai te pedi emprestimo..bjus

Adriana disse...

Tenho comigo que "amigos, amigos , negócios a parte" é um dos ditados populares que mais deve ser considerado para quem quiser ter uma vida plena.

Cruela Veneno da Silva disse...

mas não era amiga.. era namorada.

Thiago da Hora Souza disse...

Mentira que isso aconteceu de verdade... [hahaha]

Cruela Veneno da Silva disse...

será que tenho essa imaginação toda?

rs

pior que foi verdade

Persona disse...

ahauhauhauahuahauhauah AMEI!

Cruela, me empresta 3 mil???

Filhão disse...

hahaahahaha....
Pior que essas coisas acontecem mesmo.Minha irmã tomou um calote de 2 mil da ex namorada e a infeliz terminou com ela e quando encontra na rua vira cara para ela ainda.... tem mulher que é foda..rsrs
O pior de td é que minha irmã tem vergonha de cobrar, isso eu já chamo de burrice....kkkkk

bjus
saudades de vcs

Priscila C. Souza disse...

acontece...

Mulher Paraense disse...

Sério? ela fez isso mesmo, qta creldade...rsrsrs
será q ele mereceu ou ela é pirigosa mesmo...
bjsbjs

Jo disse...

auhsaushaush, que delícia!!!


PS.tá esperta, heim Persona??? haha!!


beijos!!

Mile Corrêa disse...

kkkkkkkkkk
Coitado!
Será que ela é pistoleira
ou ele fez algo pra merecer
essa revolta toda? rs
Descobri seu blog por ai,
vou seguir!
Beijo

Cruela Veneno da Silva disse...

Empresto sim Persona....

mas quem me deve me paga nem que seja em espécie, HUMANA.

Persona disse...

O pior aconteceu com uma amiga nossa que descobriu que a namorada tinha uma conta bancária "secreta" e vivia reclamando que não tinha dinheiro... a pobre descobriu a mentira na hora de financiar a compra de um apê.

Por isso que eu confio na minha cachorra que ainda não conhece o valor do dinheiro...

Monica Santos disse...

Eheheh..
Ouvi um caso desses numa mesa de buteco só que o final foi mais trágico. O cara namorava a mulher a 5 anos, ela tinha o sonho de ter um carro, ganhou do namorado.. Meses depois ela terminou.. Um amigo do ex que era super a fim da mulher aproveitou o termino, catou a mulher e se fudeu tb..rs Ela pediu emprestado 2 mil ficou com ele um tempo e terminou.. rs
Adoroo.. Isso nem é caso de esperteza e sim de lerdeza dos dois marmanjoss..

Amanda disse...

Pior é um amigo do meu primo que tinha uma conta junto com a namorada (grana essa que seria destinada pro casamento) e nada da menina quere casa..só enrolava! Daí um dia ele descobriu que a conta tava praticamente zerada e ela nem soube explicar, disse que ia dar um jeito de repor...por isso não tinha contado!

Jane Murback disse...

Ai tadinho, que dó. Cadê ele? Qto ele ta cobrando (vai ter que cobrir a conta, confere?).
Bjo

Avassaladoras Rio disse...

Querida amiga avassaladora..Cruela... O seu amigo tem alguma esperança de recuperar o dinheiro "emprestado"?
Francamente, calote não tem a ver com sexo... tem a ver com carater. Essa namorada definitivamente , não tem.
Mas esse é um problema para os dois resolverem, não é mesmo?
Venham nos visitar!
bjkinhas

Camilinha disse...

huahauhauah....

a vida como ela é...


beijos daqui...

cruela disse...

é camilinha

tá fácil pra ninguém não.

Cruela Veneno da Silva disse...

Persona?

esqueceu do cartão verde da cobasi?

L.S. Alves disse...

aqui é assim...

ou é crente, ou é trambiqueiro ou é besta...

Crente tu não é que eu sei.
Sobra...

Comentarista Abalizado disse...

Quer se incomodar? Ponha dinheiro no meio!

Se a pessoa gosta do namoro que tem, não empresta um tostão. Aliás, mais errado já é o que pede algo.

Não é bom emprestar nem livro... quanto mais dinheiro.

Em relacionamentos, só troco bactérias. E essas, nem quero de volta.

Comentarista Abalizado disse...

E nessa caloteira, o Dourado poderia "descer a ripa?"

Prensada disse...

Tô chorando de rir...
Só trocar bactérias é ÓTIMO !!!!!
Crente, trambiqueira ou besta !!!
Tem mulher que gosta de ser lesada.

Cruela Veneno da Silva disse...

Comentarista?

pode não fio... não pode bater nas pessoas...

mamãe ensinou não?

Cruela Veneno da Silva disse...

LS

estou criando uma nova categoria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentarista Abalizado disse...

Hahahahaha
Mas, eu não disse que ia bater em ninguém... só indiquei o Dourado para a ação.
Ninguém poderia me julgar como autor. Apenas como mentor intelectual do ato.

Miss X disse...

Gente, q pistoleira!!!
Porra, além de tomar um pé na bunda, ainda o recebe por telefone acompanhado de um calote?
Brincando, brincando, o macaco comeu a mãe! Hoje em dia dá pra dar bobeira não!

Cruela Veneno da Silva disse...

Comentarista?

sei não... mas acho que esse dourado aí não ganha nada.

rs

deve apanhar igual mala véia.

Juliana Cimeno disse...

Ahhh, a doçura do amor condicional! BWA-HA-HA


Isso me lembra a música da Katy Perry: If you can afford me!

Fernanda Pereira disse...

Queria trabalhar em um lugar animado assim!!!

Aahahhaha

meninas que saudaaades, to de vooolta!

cruela disse...

Bora Fernanda

tem vaga

kkkkkkkkkk

Telma Maciel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Que sacanagem! huahauhauahua
Ótimo!

Escaminha disse...

kkkkkkkkkkkkk

Juliana Jardim disse...

Pô Cruela, vc manda super bem nos posts, mas, vamos combinar, essa piadinha do texto é mais manjada que bunda de ex-bbb.

Cruela Veneno da Silva disse...

o pior de tudo Juliana, é que não é piada

aconteceu extamente do meu lado.