quarta-feira, março 17, 2010

JOÃOZINHO x DILMA

Dilma Roussef foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.
Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo (se eleita), disse às criancinhas que iria responder perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:

- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.
A primeira é "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
E a terceira é "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?"
Dilma fica desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ela aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio. Após o recreio, Dilma diz:

- Acho que ia responder perguntas. Quem tem perguntas?.
 
Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
- Qual é o seu nome?.
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
- A primeira é "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
A terceira é "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?"
A quarta é "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".
A quinta é "Cadê o Paulinho??”

20 comentários:

Gikka disse...

Haha...
Aqui pra vc também sua vaca _/_

Marina disse...

Hhaahuahuahuhuh! Medo da Dilma!

Dani Halliday disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Boa, Cruela! Como sempre...
Medaaaa demais da Dilma cara de loba mau!

flor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentarista Abalizado disse...

Ainda acho que devia postar texto sobre seu sonho!

Anônimo disse...

rs rs rs
mineira

Fernanda Pereira disse...

kkkkkkkkkkk

Medo da Stellinha!!!

Carnilya disse...

Isso é um "homi"de calças...
hsahsshsahsuas
mto medo dela... num voto nela mais é nem sob tortura...
kkkkkkkk

Ana Gotz disse...

bueníssima!!!!!!!!
hahaahhaha

Afrodite disse...

Muito boa...rsrs...
Meninas,mudei de blog,fechei o antigo e vm contar pra vocês onde me encontro!
Espero que passem lá pra me visitar quando quiserem(e se tiverem vontade!!!).
Mas continuo seguindo e amando essse box,ok?
Beijos!

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Faz isso com a Dilma não, rsrsrs...
Antes ela que o Serra, rsrsrsrs...

Bjão

Anônimo disse...

MERDA POR MERDA, VOTE NO LACERDA!

Anônimo disse...

MERDA POR MERDA, VOTE NO LACERDA!

Elô disse...

Cruela, quero ser que nem tu quando eu crescer. Aqui em RIO GRANDE. Hahahahahaha!

Marcia Paula disse...

kkkkk...coitado do Joãozinho agora.

Telma Maciel disse...

Recebi por email ontem e eu RI DEMAIS!!!! kkkkkkkkkkkk
Ótimo!

PAULA disse...

filha DILMA puta..esta PTista..

rsrsrsrsrsrsrs
desculpe-me meninas..
beijos

AnaPaula disse...

é isso que nos espera num futuro governo !

estamos perdidas !

Thiago da Hora Souza disse...

Em Cuba deve rolar dessas coisas mesmo...

Jojo disse...

A multiplicação dessas merdas pela internet é que farãoi o serra filho da puta ganhar a eleição pra presidente e aí vcs verão o que é merda de verdade. Tenha mais responsabilidade!