sexta-feira, março 12, 2010

NÃO SE FAZEM MAIS PLAYBOYS COMO ANTIGAMENTE

Eu sou do tempo em que a Playboy era revista de mulher pelada. Mulher pelada e ponto. Não tinha essa conversa de nu artístico. Nu artístico só era visto nas telas, nas revistas a gente via nudez... peito, bunda e genitálias em fotos quase ginecológicas.

Hoje em dia o que se vê é uma pontinha de peito aqui, uma pagadinha de bundinha ali, uma pontinha depilada lá.

Povo, povo... as fotos mais parecem que foram feitas para a revista Viver Melhor... ou para a Boa Forma... Se não fosse pelo mamilo eu até poderia jurar que estava vendo o paparazzo.

Já que topou e engrossou a conta bancária vamos escancarar geral né? E não querer fazer a linha "santaputaladronadevela" se é pra ficar pelada que fique direito... afinal de contas meus 12,90 (quanto custa mesmo a revista?) podem ter um destino muito mais digno, como 9 latinhas de devassas.

uma das fotos da Tessália para a Playboy ... oi?

ó nóis nu tuite @CalcinhasNoBox

29 comentários:

Bianca M. disse...

Meu tio que morou na minha casa durante um tempo, tinha umas playboys antigas que realmente mostravam T-U-D-O. Haha, adoro.
Bianca sou eu :)

Cruela Veneno da Silva disse...

pois é bianca... antigamente mulher pelada era mulher pelada, hoje mulher pelada é mulher de lado.

Paola disse...

Eu não gosto de Playboy, nem pelas entrevistas, mas acho que se é para posar, tem que mostrar, essa foto está parecendo aquelas fotos do fim de semana no castelo de CAras.
Por 12,90 tem que mostrar.
A Claudia Ohana, mostrou, a Bety FAria, mostrou, a MAitê Proença, mostrou em praça pública, e a Tessália está fazendo o número pureza virginal? Era para ser mnais vaginal, né?

Laila Paschoal disse...

Cruela,
Respondendo a sua pergunta (no meu blog): não.
Mas me diz... não ia ser chique demais?
Um beijo,
Laila

estrangeira disse...

massa seu blog! adorei! ;)

Amanda disse...

Não vejo graça alguma nessa Tessália!

Lana disse...

heheheh.
As coisas não são mais como antigamente.
Um despautério (não sei bem oq significa , mas acho digna essa palavra)

Murdock disse...

Por que acha que nem gasto mais dinheiro com isso? Sem falar que o Photoshop que antes escondia só os defeitos, agora camufla até os pentelhinhos!!

Caty Paulino disse...

kkkkkkkkkkkkk, ainda nao vi a playbou da Tessalia, nem pretendo ver, ela é muito sem sal!
Quero ver a da Morango com a Cacau..rsrsrs

Guss disse...

Bom o tempo em que elas posavam mordendo o dedão do pé... melhor pose ever!

Anônimo disse...

Tess quem?

Se as Playboys de hoje em dia não mostram nada, imagina sendo da Tessália né?
#tessaliaservepratudo? Bull shit!

Beijos!

Julia Dantier

Raíssa Biolcati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pris_caroline disse...

Só espero profundamente que ANA ANGELICA MORANDO... saia na playboy com ou sem CACAU...
rsrrs
Ta eu gosto da Playboy... mas de lê la... as reportagens são Ótimas de verdade...
Beijos

Conto de meninas disse...

Eu adorei o ensaio dela!ficaram lindas as fotos!!O tempo mudou,neh?O que era bonito antes ficou vulgar hoje.
bjo

cruela disse...

Concordo com o Guss

cruela disse...

concordo com Guss

cruela disse...

o comentário da Paola está merecendo um post de tão bom.

L.S. Alves disse...

Que se f*oda a Tessalia! Eu quero saber quem é que te fornece NOVE latinhas de DEVASSA por 12,90.
Deixa de ser egoísta e põe o nome da criatura aí.
Um abraço moça.

Naty Dezoti disse...

Eu acho que vocês tão chiques demais no live do TDUD!
Ahahahaha

Beijos!

Naty Dezoti disse...

Eu acho que vocês tão chiques demais no live do TDUD!
Ahahahaha

Beijos!

cruela disse...

viu naty
a gente somos muito das famosas

Ana Carolina disse...

Oi Cruela!!!
Entre alguns blogs que estive visitando, "cai" aqui no seu e simplesmente adorei seus textos!!!
Voltarei mais vezes!!!!
Beijos

P.S. PQP foto escrota essa da Tessália! E pior, na Playboy!!!!! Tá mesmo com cara de revista Boa Forma! rs

Anônimo disse...

Que Tessalia o q, quero é ver o Dourado, o Cadu, aff mulher pelada, deus me livre e guarde kkkkkkkkkk Anita/PoA

Anônimo disse...

De coração...
Você é otima!!!
Escreve com tamanha expressão que me impressionou. Adorei!

Parabens!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

é tanto anônimo que eu me confundo toda

Fernanda Pereira disse...

Ah mas pagar pra ver essa Tessacoisa pelada?! Melhor não ver, né?

Carol disse...

Meuuuu é pq ela é mto feia hahaha acharam melhor nem colocar rsrs
Bjooo

Carol disse...

Meuuuu é pq ela é mto feia hahaha acharam melhor nem colocar rsrs
Bjooo

Natália disse...

'Já não se fazem mais playboys como antigamente' - taí uma verdade.