domingo, março 21, 2010

Quem é esse tal de Scorsese?

Ontem: Cineminha- Ilha do Medo (não adianta torcer o nariz pro Di Caprio)

Hoje: O telefone toca. É o comandante da minha tripulação.

Ele: E aí?

Eu: Hã? Boa tarde...  tudo bem?

Ele: Já foi almoçar? Ah... como foi o filme? É de terror?

Eu: Vou comer alguma coisa mais tarde. O filme é bom. Nào é terror...é suspense. É Scorsese. (embora não tão Scorsese assim)

Ele: É Scor... o quê???

Eu: ????????? Martin Scorsese! (perplexa)

Ele: Quem é esse tal de Scorsese?

Eu: Como assim? Você tá brincando, não é...  (O que eu fiz pra merecer isso?)

Ele: Fala alguma coisa aí que ele fez... é que não estou lembrando agora. (ouço um risinho nervoso)

Eu: Bom, ele fez Taxi Driver, O Touro Indomável, Infiltrados, Cabo do Medo... (ainda perplexa)

Ele: Ah... é... cabo do medo? Já ouvi falar... bom, estou indo almoçar. Te ligo mais tarde.

...

Medo da próxima ligação!


23 comentários:

Marcia Paula disse...

Haha...dá medo mesmo. Li o livro(Paciente 67), vou ver o filme por esses dias, sei que vou gostar.mais sorte na próxima ligação...você é ótima.

Thiago da Hora Souza disse...

Ele voa demais, né? Deve ser por isso...

Cruela Veneno da Silva disse...

é que o único Scorsese que ele conhece é o whisky,

hauhauaha

Dani Halliday disse...

Ah, Persona, dá um desconto pro moço... Rsrs. São os ares, são os ares!
Ele deve ser avoado mesmo!
Bju
P.S.: Nem vi o filme ainda, mas li uma crítica dizendo que não é tuuudo isso. Vindo do Scorsese se esperava mais...

Dani Halliday disse...

Ah, Persona, dá um desconto pro moço... Rsrs. São os ares, são os ares!
Ele deve ser avoado mesmo!
Bju
P.S.: Nem vi o filme ainda, mas li uma crítica dizendo que não é tuuudo isso. Vindo do Scorsese se esperava mais...

Miss X disse...

Eu vi hoje, gostei bastante, se bem q saio mais perturbada do que entrei quando vejo filmes assim rs...
Só vi esse e o Infiltrados, não lembro de mais nenhum dele, mas gostei dos dois. Quando vemos com certa frequência os filmes do mesmo diretor, dá para sacar o estilo de cara. Sou assim com o Tarantino e com o Almodóvar :)

Bom, boa sorte com seu comandante... Talvez ele saiba quem é a Cameron Diaz rs

Bjs e boa semana!

Cruela Veneno da Silva disse...

ele não deve saber nem quem é Silvio Santos...

não viu CABO DO MEDO? tá perdendo um filmão

L.S. Alves disse...

Persona... andas voando com um povo muuuuiiitooooooo estranho.
Um abraço e melhor equipe na próxima.

Marina disse...

Bom... O importante é que tenha saúde, né?

Amanda disse...

Confesso que fiquei perdida totalmente nesse post! Preciso rever meus conhecimentos, não entendi bulufas!Vou dar uma ligadinha pro comandante...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

alá...

até outro dia a pessoa nunca tinha visto um avião.

agora tá caçando ligar pra comandante.

Ju disse...

Nossa!
heuheue

Huntress disse...

huahuahuaha
Estranho seria se ele/ela não soubesse quem era o Spielberg..

Bruna disse...

Paciência!

Uma Pulga em desesperO disse...

? Hein ?

Alice disse...

Depois daquele final idiota de Os Infiltrados, eu me desencantei com o Scorsese...

Amanda disse...

kkkkkkkkkkk Cruela ainda lembra que sou eu a paranaense que nunca viu avião! Realmente eu estava dando uma vasculhada aqui no google e é uma vergonha que não soubesse de quem se tratava. Ao menos já vi várias das obras dele(era tudo uma questão de dar nome aos bois, ou aos diretores, no caso)! Aposto que se fosse ele o criador de CREPUSCULO eu e o comandante iriamos saber! Que lástima, que lástima!

Girls On The Side [GOTS] disse...

hauhauha mt engraçado esse papo! Mas sabe q não senti medo na Ilha do Medo? Deu um suspense e tal mas medo mesmo não... ehuhue! Bjs

Alex&Elisa disse...

Acho o máximo uma pessoa q de cara sabe q não conhece o assunto e insiste em perguntar, deixando ainda mais triste a conversa...

Paty disse...

Cruela,

o amor até deu as caras.

Mas não tá fácil.


Abracinho.

Miss X disse...

Cruela,

Eu vi Ilha do Medo domingo, esse era um dos motivos pelo qual eu disse que ficava mais confusa do que o normal quando saia do cinema rs

O Matuto disse...

Perplexo fiquei eu... existem pessoas que não conhecem esse "tal de Scor..."

Se um dia você citar Trauffat ele vai achar que é marca de bom-bom

Odele Souza disse...

Uma colaboradora deste blog está seguindo o blog de minha filha Flavia e vim agradecer. Fiquei um tempinho lendo alguns posts e me diverti. Textos muito bons, humor inteligente.

Um abraço.