quinta-feira, março 25, 2010

TRANSFORMANDO SEIOS EM REALIDADE

Ano passado, eu e centenas de milhares de pessoas recebemos a informação, nem tão chocante de que Chastity Bono (filha da Cantora Cher) iria iniciar o seu processo para se transformar em um homem.

Até aí tudo bem... compartilho da mesma opinião do Almodóvar em Tudo Sobre a Minha Mãe (eu acho que é nesse filme mesmo e convoco a minha cineasta de plantão Dani Carvalho para me corrigir) onde ele diz que somos felizes quando estamos mais próximos do que gostaríamos de ser. No filme (se eu estiver correta) esta frase foi dita por um Transexual.

A Chastity Bono pode e deve mudar seu corpo, já que ele está em total desarmonia com o que ela gostaria de ser.

Não é uma troca de sexo, estamos falando em uma cirurgia de redesignação sexual, o procedimento é indicado em casos como o de Chastity em que há o "transtorno de desordem de identidade".


A grosso modo posso dizer que ela irá retirar os seios, fazer uma histerectomia, uma metoidioplastia, tomar hormônios masculinos e bla bla bla.

Ok. o que posso fazer além de aplaudir a coragem e a determinação da moça?
clap clap clap clap clap clap


Porém, o que me intriga nessa história toda é se a pessoa, ao passar por cirurgia de redesignação sexual escolhe um modelo de homem ou mulher... se escolher ficar parecido com fulano ou cicrano, ser loira, moreno...

Por que, ao que parece, visto aqui de longe é que a Chastily quer virar isso


#porrachastily se você pode ser qualquer coisa...podia ter escolhido uma coisa melhor né?

Leia o que a gente fala lá no twitter @CalcinhasNoBox

36 comentários:

Anônimo disse...

sabe por que eu adoro o blog de vocês? Porque vocês sempre me mostram uma coisa que eu não vi ainda.

Huntress disse...

Eu ja sabia desse caso da filha/filho da cher.. Agora compara ela com Hurley hauhauahua muito bom...

Cruela Veneno da Silva disse...

Caro Anônimo, se voce pagar bem pode ver aquilo que nem o sol ainda viu na gente.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Accácia disse...

Ela realmente escolheu muito mal...
mas gosto e bunda cada um tem a sua,né???
Beijo meninas!
Afrodite
(agora Accácia!!)

Cruela Veneno da Silva disse...

no caso falta de gosto né?

Marcia Paula disse...

Cruela:

Concordo, já que é pra gastar nada como ficar lindo e maravilhoso. Se continuar assim vai ter que fazer sexo de ladinho ou na beirada da cama.

Mutante disse...

creio que essa frase é da Lola sim, eu amo esse filme. sou louca pelo Amodovar...
mas Cruela, vc é mesmo cruel hein menina? rs
dia desses estava pensando sobre pessoas gordas e os preconceitos que elas sofrem; eu adoraria que todas as pessoas fossem magras, tem gente que só de olhar o chocolate já engorda, pensa não deve ser fácil...
olha eu falando demais!
beijos

@blogdacaroco disse...

Ahhh eu acho tudo!.. Olha que bofinho bonitinho gordinho??! oun... Sério mesmo!. Tem que ter muita coragem e atitude para fazer isso!. Mas se homens se transformam em mulheres fácil! Pq é estranho uma mulher qrer sr Bofão? Pena que não vai ficar legal. um homem gordo não atrai mulheres! . Vai entender!

@nathaliafas2 disse...

hUHUHU vai lá Bofão! Vai que tua Homem!!! kkkk.. Arrasa com o seu Mini "piru"... è Gente.. O mundo está ao contrário e ninguém reparou! e eu tô nem ai!!.. Adoro o Blog de vcs!

Marina disse...

Pior que tá muito parecido mesmo! Hhauhauhauhau!

JujuG disse...

Ah não, fazer uma cirurgia dessas pra virar esse tribufú...só mesmo em cabeça de homem kkkkkkkkkkk. Tá bonito não!

Ágda disse...

Quando começar a tomar os hormônios e a barba começar a crescer, ai sim, fica igual!

Cruela Veneno da Silva disse...

se eu fosse fazer uma cirurgia dessa ia querer ficar bem bonito.

Miss X disse...

gente, e oq foram todos os termos técnicos do post?! uia!
cruela é cultura rs
enfim, medo do hurley, ele tem carinha de sujo! ew!
eu, com certeza mudaria para melhor, beeem melhor!

Jane Murback disse...

Mas será que depois da cirurg o cara arruma mulher?

Porque meu, que mulher quer um cabra desse?

Cruela Veneno da Silva disse...

sou muito chique

Cruela Veneno da Silva disse...

jane? e o pior
com pinto pequeno

Mandy Souto disse...

Rapaz... A garota ops garoto ficou muito estranho e feio. Fico impressionada pq antes era simpática agora esse ogrinho básico. E como diz a Jane e pega geral. Agora não entendi a cirugia tinha bônus para um pinto pequeno é Cruela? Socorro!!!

Cruela Veneno da Silva disse...

não tem como fazer um pinto grande...

a metoidioplastia usa tecidos da pessoa, no máximo uns 5 cm

por isso não me opero, se for pra virar homi quer quer o kid bengala

Coisa - Ruim disse...

cara isso parece fato
por que toas as mulherer que passam pela edesignação sexual associam a imagem masculina a um cara gordo e suado???
eca eca eca!!!
passa no nosso blog!
beijao

Mary Valeriano disse...

Ja è azar ser filha da Cher!!!
Che bagulho de muiè e che bagulhao de homem!!!

Mary Valeriano disse...

Ja è azar ser filha da Cher!!!
Che bagulho de muiè e che bagulhao de homem!!!

Mary Valeriano disse...

Ja è azar ser filha da Cher!!!
Che bagulho de muiè e che bagulhao de homem!!!

Thiago da Hora Souza disse...

Por isso tenho medinho de lésbicas...

Cruela Veneno da Silva disse...

thiago?

se eu fosse você eu teria era medão.

nada complicada disse...

kkkkk... que horror... vcs são muito más... A-D-O-R-O

Anônimo disse...

isso sim, é o que eu chamo de homem com H ("H" de hormônio, muuuuuiiito hormônio!!!)

Anônimo disse...

Foca grávida com pinto pequeno mija sentada na privada.É melhor ficar bofinha do que passar horas procurando o bilau quase imaginário...

Thiago da Hora Souza disse...

Tesudas do meu coração, eu mandei um lindo convite de aniversário pra vocês. Será que já leram? Me digam por e-mail (se é que vocês respondem e-mails) dizendo o que acham.

;)

machão disse...

eu queria que todos os viados morressem

machão disse...

eu queria que todos os viados morressem

Comentarista Abalizado disse...

Sabem por que ela quer virar um gordão? Porque ela tem um prévio conceito formado sobre o gênero masculino.

Todo mundo fala que homens são machistas. Mas, ela deve ser mais machista que qualquer homem.

Resolveu deixar de ser fêmea e se tornar em macho comedor de rosquinhas e bebedor de cerveja, fanfarrão e com aspecto deplorável.

Ou seja, um macho escroto.

Anônimo disse...

Conheço muitos gordinhos comedores de rosquinhas e fanfarrões que são adoráveis! Um prévio conceito? Sim Comentarista, um prévio conceito da sua parte achar que só caras lindos, super em forma, mega intelectuais possam fazer alguém feliz! Ou julgar por uma foto que ele se encaixe no modelo "macho escroto".

Natália disse...

ô, gente, não dá pra ter tudo na vida, né?

:D

claudia guay disse...

hahaha. adorei o post! sabe qual é o pior de tudo isso? mesmo desse jeito sedutor de ser, deve ter um monte de mulé no pé dela, só por ser a filha da cher...rs

Anônimo disse...

Prefiro um sapatão machudo com bilau de borracha do que está aí me cantando na orelha...kkkkk...tô fora!