quarta-feira, abril 07, 2010

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE DIZER SE QUISER TER 1 MILHÃO DE AMIGOS NO TWITTER

1 Netinho (Mila) é viado

2 CQC não é um programa jornalístico

3 Mamonas Assassinas musicais

4 Morreu? Antes ele do que eu

5 Filhos? Melhor não tê-los

6 Não voto na Dilma

7 Dourado é machista e homofóbico

8 Gosto de meninas e só Eike Batista pode mudar esse fatão

9 Ivete Sangalo ainda tá gorda

10 Paulo Coelho é um cu

Necessariamente nesta ordem - #ficaadica

 
beijomesegue @CalcinhasNoBox

37 comentários:

L.S. Alves disse...

A prova absoluta que o dinheiro é capaz de corromper a todos:

8 Gosto de meninas e só Eike Batista pode mudar esse fatão

...
Um abraço moça.

Cruela Veneno da Silva disse...

todo mundo tem um preço.... o meu é eike batista

Caty Paulino disse...

kkkkkkkkkkkkkk rachei!
Nunca terei 1 milhao de amigos já que twitei que o Dourado é machista e homofóbico umas 15.000 vezes!

Persona disse...

O meu também é Eike Batista... tem dinheiro e não é jogador de futebol ou pagodeiro!

#adogo

Camila disse...

hahahaha.... Deve ser por isso que só tenho 100 seguidores...


beijos daqui...

Mandy Souto disse...

Pffff nunca vou ter 1 milhão de amigos... E o Eike Batista é u ó, eca eca eca e jamais mudaria o fatão!!!
Adorei o post!
Beijo beijo beijo

p.s: torcendo para continuar tendo Cruela e Persona como amigas no twitter!!

Maíra disse...

Hhahahahaha
Adorei!

Cor de Rosa e Carvão disse...

putz Cruela, tu realmente não quer ter um milhão de seguidores no twitter com ou sem essa listinha. choquei com o lance do Eike Batista. hehehe. Persona, por favor, te revolta!!!

Mandy Souto disse...

Voltando para comentar... Essa imagem do passarinho empurrando o outro tá muitoooooooo engraçada!!!!! #rindomuito

nada complicada disse...

Eu amo o Netinho, quando ninguém lembrava mais da criatura, eu ainda o amava, mas é inegável que ele é viado, super viado, viado pra kct!! rsrsrs... Ué não pode falar não?

Ah e a Ivete ainda tá gorda...

bjinhos

jrsimas2 disse...

Tô fudido falei muito sobre o dourado!!

Stellita Aurea disse...

KK EU RI MUITO OISAOISA' Se der da um passadinha no meu e diz o q achou se der segue? tô seguindo! BEEEIJOS!

Carolina Rosa MD disse...

É por isso que eu vivo recebendo unfollows...

cruela veneno da silva disse...

ah nada complicada!

se todos fossem iguais a voce^,

o povo n~ao entende que a pessoa continua sendo o mesmo artista,

indiferente da pessoa com quem ela se deita

cruela veneno da silva disse...

ah nada complicada!

se todos fossem iguais a voce^,

o povo n~ao entende que a pessoa continua sendo o mesmo artista,

indiferente da pessoa com quem ela se deita

cruela veneno da silva disse...

no ritmo que vou, daqui ha pouco s'o tenho 1 seguidor.

LEO disse...

Perco o seguidor mas nao perco a piada!
Falei!
BJSSS
LEO

Comentarista Abalizado disse...

Dourado é machista, homofóbico, milionário.... e COLORADO, COLORADO, NADA VAI NOS SEPARAR!!!! Dá-lhe Inter.

Além disso, também não boto muita fé na Dilma. Francamente, eu preferia que o PT tivesse um candidato melhor.

Se o Serra fosse do PT, acho que seria mais fácil escolher meu voto.

Thiago da Hora Souza disse...

Tirando a do Eike... concordo. Por isso não faço parte do Twitter. :o)

Alice disse...

Tirando o 4 e o 8, assino embaixo do resto.

Em tempo: uma esperta que você já fisgou o Eike, a mocinha tem 29 anos e é gata.

C. June disse...

Concordo com todas! Menos a do Eike... tenho certeza que há alguma solteira milionária no mundo com dinheiro suficiente pra me manter, não preciso de tanta cobiça hahahaha

Porra, falei do Dourado pra caralho. Deve ser por isso que num tenho nem 100 followers xD

Narnia disse...

Te adoooooro Cruela!!!!! Com todo o (des)respeito, viu, Persona? Só vc para salvar meu dia...

Beijo envenenado....

Dicliife disse...

muito bom , rindo altão!
é Dourado putz 40 milhões de vezes eu disses que ele era troglodita , Eike? , é topo [ zôa ]
Ivete é perdi mais 1000 seguidores além dela está gorda , prefiro a Cláudia Leite [ rindo altão ]

Cruela Veneno da Silva disse...

ô gente, Persona entende que a causa do Eike é nobre.

faço isso por amor, o $$ que eu ganhar lá eu passo pra ela.

saca?

Persona disse...

Gente, eu não me incomodo com o Eike... desde que Cruela volte pra casa com uma carro zero e nào popular, tá valendo!

Porque eu nào sou nada de graça... nem corna! Nénão?

Cruela Veneno da Silva disse...

persona amada.

uma tucson tá bom pra vc?

Lana disse...

heheheheheh
Que nada!
Na verdade o povo gosta é da bagaceira...
Neste banheiro os maiores bafos davam sempre as maiores audiências!

(Uma Tucson? Mulher, se e pra ter preço.. joga o leilão da mudança do fatão mais pra cima!)

diariodeumaposadolescente disse...

"todo mundo tem um preço.... o meu é eike batista"


MELHOR COMENTÁRIO EVER

Roteiros - Augusto Galery disse...

Engraçado... O Eike Batista não tem o mesmo efeito sobre mim... Agora, se o Steve Jobs me prometer todos aqueles gadgets da apple (e mais metade das ações dele no divórcio), já não respondo por mim...

E que a Ana não me ouça...

Cruela Veneno da Silva disse...

Guuuuuuuuuuuuuu

saudade

Razek Seravhat disse...

Não é verdade. DIscordo de todos os itens. Mesmo que não sejam necessariamente nesta ordem.

Siga o voo da esperança!

Cruela Veneno da Silva disse...

sim senhor

Telma Maciel disse...

BOA! Mas ainda bem que meu objetivo no twitter não é alcançar 1 milhão de amigos no twitter (tenho nem 100! kkk)! Pq se precisa falar alguma dessas coisas aí, eu falo! rs

Miss X disse...

Ai, eu já arranjei treta por causa do CQC... hehe
Antes eu gostava, mas já deu, cansei, os caras estão se achando gênios do humor e pesando a mão, principalmente aquele pau na zorba, o @danilogentili
Por isso tenho pcos seguidores, mas quer saber, nem ligo já que tenho Cruela e Mandy Souto na minha lista fazendo valer a regra dos pcos e bons! (okaaaaay, puxei o saco agora! puxar saco perde seguidor msm q seja fora do twitter? kkkkkkkkkkkkk)
Ahhh, Persona tem twitter?

Cruela Veneno da Silva disse...

miss X

eu e Persona somos um só.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vc ta certa... se o calcinhas tá lá, tudo vale a pena

Uma Pulga em desesperO disse...

Obrigado por avisar com antecedência.

Bjuuuu

Geraldo Brito (Dado) disse...

Muito bom! Parabéns pelo blog!