domingo, abril 25, 2010

BATE EM MIM?????

Vocês lembram que em 2004 um dos filhos de Francisco, se sentindo o verdadeiro Kung Fu Panda, resolveu dar uma "voadora" pelas costas de um homem? Além de um golpe no rosto e um chute no (ui) escroto. E olha que parece que Luciano adooora escrotos.

Resumindo o bafho, porque a justiça nesse país é muito rápida, na sexta passada Luciano foi condenado a pagar uma indenização de R$30.000. Não que seja lá grande coisa, mas já ajuda no leite das crianças, né minha gente?

Será que se ele batesse em mim, frágil mulher e sapatão... essa indenização triplica?


LUCIANO, BATE EM MIM???

49 comentários:

cruela veneno da silva disse...

na pindaíba que eu ando estou aceitando um cascudo por 100 reais.

Thiago da Hora Souza disse...

Duvido, viu? Dizem que lésbicas sabem brigar. Vide minha prima... [medo]

Cruela Veneno da Silva disse...

mas se ele pagar eu tenho que apanhar né?

Lana disse...

Persona.. qto tempo..

Fica de olho no trabalho que a butina dele deve valer mais ou menos isso

Caty Paulino disse...

Esses filhos e netos de Francisco são um tanto quanto metidos e idiotas!
Aff, detesto homem que resolve tudo na "porrada"...ainda mais pelas costas!

aaff

Cruela Veneno da Silva disse...

caty.

homem? cadê?

Anna Flávia disse...

Minha gente, não sei o que é mais de se admirar: 1. Luciano bater em alguém, 2. A sentença sair 6 anos depois, 3. O valor da indenização.

Miss X disse...

Olha, por esse valor eu ainda digo "me bate, me xinga, me chama de bandida"...
Well, acho q digo isso até por menos desse valor, rs

Cruela Veneno da Silva disse...

Miss?

estou aceitando 100zinho

Comentarista Abalizado disse...

Dedicarei algum tempo de meu ócio a infernizar celebridades.

Se um ou outro se dispuser a me dar uns sopapos, terei uma vida muito mais economicamente viável.

Malu disse...

O que será que o sujeito disse pro Luciano hein? Fiquei curiosa.

Cruela Veneno da Silva disse...

Comentarista? quer ser meu sócio?

Eu uso a minha influência do peitão pra chegar perto e digo "aquele moço te chamou de viado"

Aí você toma umas bifas e me dá 30%.

Topa?

Kallyth disse...

Comentarista ? Cruela ? quero também entra no mercado rs
eu posso usar meu rosto angelical pra falar a 'verdade' e criar caras e bocas ao comentarista rs fazendo o famoso dá umas bifas . ok ? to aceitando 15% , quem topa ? rsrs

Kallyth Melo disse...

Comentárista ? Cruela ?
quero entrar na sociedade rsrs
pq eu seria 51 ? rs simples, quem duvidaria de uma menina de 15 anos, tao pura e angelical, incapaz de contar uma mera mentira rs com um rosto tão meigo e olhos tão aconchegantes rsrs que alma cruel não se acreditaria na afirmação de um pequeno anjo? rsrs to topando 15% . topam ? rsrs bgs:*

Thais disse...

Eu, particularmente, acho que a indenização de 30 mil reais é muito baixa.

Acredito que uma indenização civil tem 2 intuitos, o primeiro seria reparar o dano causado ao réu, que no caso em comento, acredito que este foi cumprido, apesar de que a minha integridade física,e a minha moral não tem preço. Porém a segunda razão de ser da indenizãção é evitar que o autor da agressão venha a cometer a mesma ação novamente, e neste quesito, acredito que uma indenização de 30 mil reais a um cidadão com um patrimonio como o do Luciano, não satisfaz o intuito de evitar uma nova agressão.

Logo, a indenização a ser paga pelo referido cantor deveria ser de um valor que o fizesse repensar 100 vezes antes de agredir a outrem fisicamente. Não sei de detalhes do caso, e qual a razão para que o Luciano agredisse o rapaz, porém não acredito que nada justifica violência física, ainda mais ele, que, querendo ou não, é um exemplo para muitas pessoas do nosso país.

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Esse cara é nogento, do tipo que só fez sucesso porque muita gente tem o mal gosto de gostar das músicas e da voz do irmão dele, ou seja, ele mesmo não fez nada, e ainda se aproveita de ter dinheiro pra cantar de galo sabendo que não vai acontecer nada...
Uma vez teve um show deles aqui na minha cidade. Uma hora ele começou a falar um monte de merda estilo auto-ajuda no palco, um pessoal começou a vaiar, ele ficou nervosinha e começou a xingar um monte de palavrão no palco...
É muito fácil cantar de galo tendo dinheiro e em cima de um palco, fosse uma "pessoa comum" aquele anão de jardim tinha apanhado, rsrsrs...

Cruela Veneno da Silva disse...

aula de direito é digno.
Thais amada? eu achava que era só pelo primeiro motivo que você apontou.

ps. na pindaíba que ando minha moral tem preço viu? e nem é caro.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

15 anos?

e sua mãe sabe que vc acessa o calcinhas?

@blogdacaroco disse...

Cruelinda minha 44 amada... Seu blog está "pau a pau" com o tal do Justin Bebê ..O seu público Teen está a cada dia crescendo mais.... Bjooo amoouuur

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkk, vou concorrer ao troféu popularidade com o Luan Santana.

@blogdacaroco disse...

Vai que eu tô te vendo.. Se vc fizer uma sociedade com a Maria Gadú.. Vc pode até ganhar maiiiis.. Vai por mim cruelinda.

Rogério disse...

prefiro esse cara me enchendo de porrada ao inves de ter que ouvir seu canto entoando em meus ouvidos

Cruela Veneno da Silva disse...

2 membros
prefiro esse cara me enchendo de porrada ao inves de ter que ouvir seu canto entoando em meus ouvidos

Dani Halliday disse...

Vixi, nem sabia que ele era"cabra macho sim senhor"?
Óia!

Kallyth Melo disse...

MUAHAHAHA bom, se a ''senhora'' acha que eu tenho 15 anos, realmente eu só tenho a agradecer rsrs obrigada por este elogio rs e n se preocupa moça, mamae vai adorar o blog e ainda mais eu, rsrs uma garota de 15 anos né ? ovulei de felicidade rsrs topam ou n os 15% ?

Anônimo disse...

quando esse blog vai falar de algum assunto que de fato é interessante?

Cruela Veneno da Silva disse...

anônimo

quando voce começar pagar mensalidade

Anônimo disse...

Cruela?

Nesse ritmo já pode sair na sessão "Colíria" da Capricho. Haha

Thiago da Hora Souza disse...

Ui! O blog agora é de "conteúdo adulto"? Isso quer dizer que podemos esperar por coisas mais... quentes? @.@

Persona disse...

Lana? Ainda bem que alguém notou a minha falta.. ui #autoestimanopé

Me concentrar no trabalho? Maissss? dá nào nêga! Meu nome é trabalho e o sobrenome é hora extra.

Persona disse...

3 membros
prefiro esse cara me enchendo de porrada ao inves de ter que ouvir seu canto entoando em meus ouvidos

Persona disse...

ops! canto entoando? brega bagaraio!

ah, e ningu'em vai me dizer se minha indenização será ou não maior? ô povo fraco....

Filhão disse...

4 membros
prefiro esse cara me enchendo de porrada ao inves de ter que ouvir seu canto entoando em meus ouvidos

Anônimo disse...

=O

O blog que você está prestes a abrir possui conteúdo adequado somente para adultos. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog.

Sol! disse...

To bege com esse disclamer!

Como assim minha gente? Esse blog é família! Até o Theozinho frequenta

Bjo pra vcs gatas!

Cintya disse...

Será que é por isso que a nova musica deles é "Tapa na Cara?" Será que estão adeptos ao sadomaso....???

Miss X disse...

Tapa na cara da sociedade: calcinhas no box agora é conteúdo adulto! #ToNude kkkkkk

P.S.: quem é esse anônimo na noite para pedir assunto interessante? se com o conteúdo q tem já tá com bloqueio, imagina com "assunto interessante"!

Dicliife disse...

30 mil são 30 mil ( risos ) , levo um pesco tapa por 500 reais topa? , Luciano bate em mim [2]

e bem feito pensa que é o que a Globo que ibope pinta o cú de rosa / detesto esses homens bregas e sem sucesso .

Dicliife disse...

30 mil são 30 mil ( risos ) , levo um pesco tapa por 500 reais topa? , Luciano bate em mim [2]

e bem feito pensa que é o que a Globo que ibope pinta o cú de rosa / detesto esses homens bregas e sem sucesso .

Huntress disse...

HAUHAUHAUAHUA vou entrar na lista das vitimas dele também. 30 mil dá pra muito leite.. hauahuahuahauha

Alice disse...

30 mil por uma voadora é um excelente negócio.

carla m. disse...

5 membros
prefiro esse cara me enchendo de porrada ao inves de ter que ouvir seu canto entoando em meus ouvidos.

Sasá disse...

kkkkkkkkkkkk

Essa foi boa.

=D

Lanaaa disse...

Então nega.. nos aeroportos por aí vc deve ver um monte de bostas como esse.
Fico puta de saber que 30 mil é troco pro babacão aí.

Já que o mundo é injusto.. poderia ao menos ser injusto pendendo pro meu lado.

Ps: Se a indenização for proporcional me põe na lista que eu nem cabelo bom tenho

Ícaro Castro disse...

Como é que faz pra tomar porrada do Luciano?

Cruela Veneno da Silva disse...

bem ícaro, esta é a pergunta que não quer calar.

CeliMárcio disse...

A Maria da Penha da Lei não permite pagamento.

Anônimo disse...

Opa!!! Tô na fila pra ganhar uma voadora tb! hahaha

Menina da Lua.

Anônimo disse...

Vanessa diz:
Quero participar da comu "prefiro esse cara me enchendo de porrada ao inves de ter que ouvir seu canto entoando em meus ouvidos." , como faço pra participar??? rsrsrs
E... olha ... eu acho q chamando ele de viado não ofendi em nada, já q ele mesmo diz q mostra quem ele é...