terça-feira, abril 20, 2010

MINHA CULPA, MINHA TÃO GRANDE CULPA

Foi assim, no dia primeiro de abril dentre todas as coisas que eu tinha para fazer uma delas era a mais importante... e eu simplesmente me esqueci. Na verdade me lembrei durante a tarde, programei para a noite e esqueci de novo.

Agora, 20 dias depois eu venho aqui, morta de vergonha pedir perdão publicamente para a melhor amiga que uma pessoa pode ter.

Perdão por não ter ligado no dia do aniversário dela para dar parabéns e por ter ficado quieta 20 dias depois.

Mas sabe o que foi? Eu não tive coragem de dizer "desculpe, eu me esqueci"

E se não quiser me perdoar tudo bem tá?

Mesmo assim eu tratei aquela foto sua no photoshop e te deixei de novo com 35 anos de idade... é o meu presente pra você.

18 comentários:

Anônimo disse...

Cruela?

e você se lembrou do aniversário de quem nos últimos 30 anos?

Mandy Souto disse...

Tsc, tsc eu fiquei tocada com seu pedido de desculpa Cruelinha fofinha. Ai fui correndo no google fazer uma pesquisa presta atenção: Ginkgo Biloba ajuda a dar disposição, ativa a circulação sanguínea e é muito bom para ESTIMULAR A MEMÓRIA.. NAQUELAS PESSOAS QUE NASCERAM NOS ANOS 60 E SE VESTIAM DE VERMELHINHO QUANDO PEQUENA!!
Tá vendo Cruela é pra tu =)
Vende caixa com 6a capsúlas e 120.
Ah nem precisa me agradecer, eu adoro ajudar as amigas!!!
Beijo beijo beijo

Cruela Veneno da Silva disse...

ja comprei cogumelos do sol... tomei ginko biloba e nada.

aff

Daniel de Souza Montenegro disse...

eita ma!!

♦ Carol disse...

O presente foi o melhor.
sopaskapskakpakspaokspa

Little_p disse...

kkkk..a ultima e unica vez q fiz isso foi em janeiro agora...pena q n tinha blog ainda senão usaria este recurso p pedir desculpas pq fiquei tensa por ter esquecido e foi apenas um dia de esquecimento...kkkk
abço

Lana disse...

Ela perdoou?

Cruela Veneno da Silva disse...

não

Paola disse...

Cruela,
quer ouvir uma pior?
Esqueci o aniversário de 12 da minha filha mais velha, a sorte é que eu tenho a mais nova que lembra de tudo!
Ela estava animadíssima e acordou mais cedo que eu... levantei, fui ao banheiro.... fui tomar café e ele lá só esperando, eu fui, eu voltei e nada, até que ela perguntou se eu não tinha esquecido de nada... e eu disse , não esqueci de nada.... a mais nova veio ajudar... até hoje ela joga isso na minha cara... também esqueci o aniversário do meu pai, ele faz aniversário um dia depois do meu... pronto? Está mais sossegada? Ah! Sua amiga é ariana, de verdade ela não liga muito para essas coisas, mas não vai perder a oportunidade de te sadicar enquanto viver!
(dica de uma ariana!)
Bj
PAola

Cruela Veneno da Silva disse...

olá Paola.

me ajudou sim. na verdade eu tenho um problema com aniversários...

eu me lembro um dia antes e me esqueço completamente no dia.

meu pai era a minha memória - depois que ele morreu eu nunca mais dei parabéns para ninguem no dia certo

:(

Lah' disse...

Achei muito linda os seus pedidos de desculpa"
Um pedido de desculpas nacional!!!
Muito fofenho!

Jo disse...

aaahh amiga da Cruela, dá uma chance pra ela, vai??!! ela é uma moça do bem!! agora tu finge que esquece o dela e tá tudo bem..

OS.: bah Cruela, o caso da Paola é bem pior!! hahahaha..

Jo disse...

aaahh amiga da Cruela, dá uma chance pra ela, vai??!! ela é uma moça do bem!! agora tu finge que esquece o dela e tá tudo bem..

OS.: bah Cruela, o caso da Paola é bem pior!! hahahaha..

Jo disse...

aaahh amiga da Cruela, dá uma chance pra ela, vai??!! ela é uma moça do bem!! agora tu finge que esquece o dela e tá tudo bem..

OS.: bah Cruela, o caso da Paola é bem pior!! hahahaha..

Thiago da Hora Souza disse...

Hoje também fiquei sabendo que esqueci o aniversário de um dos meus melhores amigos. Estou vendo que terei de usar 3 cartões de crédito para comprar um presente que compense a mancada...

Pamela disse...

Por isso que eu gosto do orkut, não me deixa esquecer o aniversário de ninguem !

Anônimo disse...

eu acho que a nossa amiga não gostou foi do Fotoshop...rsrs

Persona disse...

Essa aí tem coração ruim mesmo...