terça-feira, abril 13, 2010

NANDA COSTA DÁ PITI DURANTE ENSAIO FOTOGRÁFICO

Nanda Costa agora só dá entrevista se for para ser a reportagem de capa da publicação. Dia desses, fez um escândalo ao descobrir que fotografaria para uma matéria interna: “Onde já se viu! Uma atriz do meu calibre posar para moda? Eu não pago terapia para isso!”. Quem é Nanda Costa? Você não sabe, caro leitor? É a Soraia de “Viver a vida“. Ainda não sabe? Dá uma olhadinha na foto abaixo para ver se você reconhece...
link sugerido no twitter por @martorelli e publicada AQUI

Agora meu povo eu pergunto: como será quando ela fizer uma personagem que usa roupas de grife e não precisar passar a perna na prima pra ficar com o Argentino careca que usa os óculos da Hebe?

30 comentários:

L.S. Alves disse...

Acho que o quase "sucesso" já subiu pra cabeça. Mas concordo com ela posar pra moda é um absurdo. Com esse calibria ela ficaria muito bem posicionada na Playboy.
Um abraço moça.

Cruela Veneno da Silva disse...

mordendo o dedão do pé.

Seu disse...

Continuo sem saber quem é, tem mais uma dica??

Filhão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tassia achando..rsrs...ela é péssima!!!
Já que não fez sucesso com o argentino agora esta tentando pegar o canastrão do Marcos..rsrsrs...
Como vc mesma diz Cruela,
Não pode dar ousadia pra esse povo não...rsrs...

bjus
Saudades

Jane Murback disse...

Achei muita dignidade falar em "calibre". Vamos adotar? Somos famosas mesmo....

Bjo

Cruela Veneno da Silva disse...

sei qual o calibre dela...

Chrys Farias disse...

A cruela ficaria bem melhor com seu calibre estampado numa revista do que essazinha ai...

Bjss =**

Cruela Veneno da Silva disse...

se preciso for, até compro um calibre novo.

Marcela disse...

HAHAAHAHAHAHAHAHA

Comediante essa garota heim.

Oosaki. disse...

hmm... nao assisto a novela, entao ainda nao sei quem eh essa ai.

»»Luh«« disse...

Hahaha...
Tassia achando [2]

Affffffff...

Ridícula ela e sua atitude!

marcia paula disse...

Não assito tv e muito menos essa novela, não sei quem é,quem é?Quem é ?

Fernanda Pereira disse...

kkkkkkkkkkk

foi, no mínimo, hilário. Essa aí tá boa pra ir pra Pichorra Total de sábado...

Mariana disse...

Acho que ninguém aqui conhece pessoalmente a Nanda. Tenho certeza que se conhecessem, não perderiam tempo escrevendo o que está postado nesta página. Para quem gosta de cinema, sugiro procurar saber sobre o próximo trabalho da Sandra Werneck, um dos trabalhos lindos da Nanda. E para quem a vê de perto, assino embaixo, impossível ela dizer algo parecido com o que está escrito aqui. Acredite quem quiser. Escrevam, infelizmente, o que quiserem. É o preço que nós atores pagamos por tamanha exposição. Só materia de capa? A Nanda faz tantas outras coisas mais interessantes que matérias de revistas.....

Cruela Veneno da Silva disse...

bem Mariana... a notinha tem fonte...

e eu espero sinceramente que você esteja correta, que ela não seja tão chata... e pode ficar tranquila, eu mudo de idéia sobre as pessoas e posso sim fazer a correção do post caso seja mentira...

você tem algum link onde ela desmente o acontecido?

Cruela Veneno da Silva disse...

bem Mariana... a notinha tem fonte...

e eu espero sinceramente que você esteja correta, que ela não seja tão chata... e pode ficar tranquila, eu mudo de idéia sobre as pessoas e posso sim fazer a correção do post caso seja mentira...

você tem algum link onde ela desmente o acontecido?

Camila disse...

Calibre é coisa de pistoleira!!!


beijos daqui...

O amor e etc. disse...

O foda é queando perde a humildade. Eu a acho bonitinha.

Anônimo disse...

nanda quem?!

Monica Loureiro disse...

Eu falo que é o HTV "vírus da Televisão" que já contaminou....

Fernanda Pereira disse...

Cruela, só de pirraça joga o nome dela no Google só pra sacar o que aparece...Acho que ela não ligou de sair nas páginas internas certa vez...kkkkkk

Acho que vc vai gosstar do "taleeeento" demonstrado...kkkkkkkkkkk

Anna Flávia disse...

Se não tivesse foto eu não saberia quem era.

Cruela Veneno da Silva disse...

gente?

minhas fontes me garantem que é tudo mentira.

que a nanda costa nunca disse isso.

vamos apurar os fatos.

volto com notícias

Anônimo disse...

Cruela: é tudo mentira? Então vamos mudar o nome para NA(N)DA CO(n)STA.

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei

Prato do Dia disse...

bom...eu aCREDITO q n tenha sido verdade toda essa história.

sabe q eu vi qndo a Nanda começou num concurso do programa do Márcio Garcia na record; "o melhor do Brasil", hj apresentado por Rodrigo Faro.
pois bem, pode ser que ela pq agora ta numa novela das 8 na Globo tenha ficado esnobe, mas acredito q n foi bem assim, esse tipo de coisa é divulgada as vezes até pela assessoria da propria atriz pra fomentar comentarios(na minha opinião um jogo perigoso)
mas...
se precisar de alguem pra limpar sua imagem, colega, eu cobro baratinho.
hahahaha

Cruela Veneno da Silva disse...

é tudo falso mesmo...

logo logo faço outro post.

claudia disse...

Uiii!!! mas já subiu? Ela não sabe que para cair basta ter subido?

Claudia Assunção disse...

E o tempo passa, não é mesmo?

Mariana Coutinho disse...

É, o tempo passa!