quinta-feira, abril 01, 2010

TEM GENTE QUE BEBE.

Tem alguém lá na EGO que bebe... e bebe muito.

18 comentários:

Morgana Prado disse...

Bebe e cheira. Num é possível.

Aff...

Chrys Farias disse...

Oi? Pó na área? Clone ONDE bee, me explica?

É cada pérola...

Cruela Veneno da Silva disse...

se eu fosse o serginho eu me matava, dja.

Mosana disse...

quando se pensa que nada pode piorar... aparece ISSO!
pqp!
kisses

CeliMárcio disse...

Se o Serginho já é uma cópia piorada do Boy George... rrr

Cor de Rosa e Carvão disse...

eu fiquei bege tb! hehehe. processo neles [EGO e os dois bobos que se deixaram fotografar].

Emanuel disse...

Adoro o Orgastic.Ele é foda!!!
Amei as fotos!

Thiago da Hora Souza disse...

Tédio desse Serginho...

LEO disse...

o carinha ja teve seus 15 minutos e tantas horas de fama!
mudando de assunto!
BJSSS
LEO

Uma Pulga em desesperO disse...

Acho que é porre de vinho... Será?

Bju

Camila disse...

Clone?

É muita falta do que publicar, vou te dizer...


Beijos daqui...

Anne Giesen disse...

aah eu gosot do Serginhoo!! Acho q eu gosto de tudo que é gay, na verdade...

mas ridículos demais os muleques.. enfim..

ps.: Adoro seu blog!!

Caty Paulino disse...

kkkkkkkkkkkkk, tem que rir né?

Anônimo disse...

Uma vez bicha...sempre bicha!!! rsrsr

Anônimo disse...

A loka!

Anônimo disse...

A loka!

Comentarista Abalizado disse...

Viado, até vá lá.
Mas, viado cover, é muita mixaria!
E, pior ainda, é viado cover com cabelo alisado.

Todos devem ser um "grande orgulho" para seus respectivos pais... HAHAHAHAHAHAHAHAH

Telma Maciel disse...

CLONES? Não tinha uma palavrinha melhor pra eles usarem, não? Tipo... "tentativas frustradas de clonar o Serginho" ou qquer coisa do tipo. MUITO RUIM!!!
Na boa? O EGO já não era assim uma maravilha, mas ultimamente tenho visto cada coisa imbecil por lá...