sexta-feira, maio 14, 2010

DE MAMANDO A CADUCANDO!!!!!

Como já é de conhecimento público, a estudante Geyse Arruda, que ficou famosa ao ser banida da UNIBAN por trajar uma roupa inapropriada para os corredores de tão conceituada faculdade... já ofendia moralmente os costumes dos seus ilustres alunos.

O fato é que depois do ocorrido todas as portas se abriram para a moça. Não faltaram convites para entrevistas em programas de alto conteúdo político e moral, capas das mais respeitadas revistas, fotos, fotos, madrinha de escola de samba, desfiles e tchu ru ru...

Na minha opinião... o ponta-pé que ela levou da UNIBAN a fez cair com a bunda virada pra lua...resultado TODO ESSE SUCESSO ESTRONDOROSO.

E como todo novo famoso no Brasil cria uma grife (#ficaadica viu Fiuk?) Geyse Arruda tratou de arrumar logo a dela.

Não sei vocês, mas eu gostei... gosto da moda democrática, que serve bem todas as mulheres.

No caso da Geyse, a coleção outono-inverno deverá se chamar DE MAMANDO A CADUCANDO, como mostra a foto abaixo

25 comentários:

Camila disse...

hauhauhauhaua... Quissu, meudeusdocéu!!! Desfile de algodão-doce?! Credo!

Repara na segunda mulher (ou seja lá o que for) da esquerda pra direita- é uma pochete embutida no vestido?

Como diria minha vó: " é o final dos tempos..."

Cruela Veneno da Silva disse...

moda democrátia amada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#.Nanii disse...

sinto o sucesso da "Grife" no ar (tom ironico)

Anônimo disse...

Sorte dela, né?! Acho mesmo que ela tem que aproveitar o máximo dessa fase, isso aí, vá e aconteça que o tempo é curto! Ela nem pediu pra acontecer tudo isso...

Silvia

Thiago da Hora Souza disse...

Essa foto é o pior pesadelo possível.

E vocês encomendaram quantos vestidinhos?!

Anônimo disse...

Por isso que eu não sou e nunca fui a favor da democracia.

Lana disse...

Oxi, fui eu aí em cima, desculpe anônimo.

Marina disse...

Credo, primeira vez que eu vejo um pneu rosa.

Mandy Souto disse...

A única coisa que me dá vontade agora é rir e muito com o post e os comentários,ehehehehehehehe =)É rosa demaisssssssssssssssssssss com gente feia demaissssssssssssssss.

P.S : Lana beijo!

Renata J. disse...

Gostei do modelo rosa. Será que é mto caro? kkkkk Cada coisa!

Yuu disse...

Sou eu ali 8D a primeira da esquerda (não)
Adorei a idéia da Geise de uma Grife democrática que atenda as mulheres que também tem cabelo ruim (não)
O corte do vestido é super moderno (não)
A GeYse no vestido rosa é uma tentação (não)
Vou correndo amanhã comprar um junto com a Paris Hilton (não)

Priscila C. Souza disse...

Nossa... falta algum rosa aí?

Cinde e Sissa disse...

Oie..
Obrigada pela visita. A loira sou eu Cinde, com quem vc troca e-mails de vez em quando e a morena a Sissa, amantissima esposa.
Bjks

Fernanda Pereira disse...

Democrática meeeesmo, o que é essa...essa...bem, essa 2° coisa da direita para a esquerda? É gente?

A demo(nio)cracia é a ditadura do demonio

MEDÃO

cruela veneno da silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tem buraco e é quente, se não é fogão é gente

Amor Feminino disse...

kkkkkk. Ótimo. Muito boa.

Kallyth Melo disse...

OUAOUAOUAO como diria nossa colega fernanda : demo(nio)cracia rs !
- isso que é fazer de um limão uma verdadeira limonada !
se bem que limão não é a tendencia com a geyse :\
mas emfim ..
a geyse já deu o que tinha que dar ........ kkkk

Yo disse...

Credo! Virgem de Fátima! Tira essa fota da minha frente! O horror, o drama, em rosa choque!
Beijos

Bruna disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeuuuss!!


Que horror!

Tudo bem, respeito que gosto.. mas essa 'mulher' conseguiu o que queria...

Malu disse...

Tá parecendo a mesa de balas da festa da Barbie. Balas fini.

Anônimo disse...

Muito bom (mesa de balas) hahaha. Mas não dá vontade de comer... hahaha

Gavetas Insanas disse...

Se for pela mesa de balas dá p fazer regime eterno! mas ainda assim...Meo deos! q é isso? podia bem dar um up nas models!

Anônimo disse...

É a Lady Geyse levou todo mundo pro "gramur", da Madame "Sufia" as "Primas".. kkkkkkk....

Anônimo disse...

Gente, que pessoalzinho feio da moléstia... D: A mãe da Geisy com aquele salva-vidas na cintura, que é aquilo? Agora que a filha tem dinheiro, por que não opera a pelanca ou pelo menos compra uma daquelas cintas Esbelt?
A penúltima senhora deve ser a tia... Carrancuda como a mãe de Geisy, mas com o bom senso de ter escondido a pelanca naquele universo de cetim pink.
Que visão dos infernos, Jesus amado...

Lucy disse...

Detesto essa GAJAAAAAAAAAAAA,,,,,,,xiuuuuuuuuu,fui