segunda-feira, maio 31, 2010

ELA DESENHAS AS SUAS ASAS EM MIM!!!

dia 31 de maio
dia da AEROMOÇA

16 comentários:

Fernanda Pereira disse...

Ai que looosho...Vai ficar sem dormir no sofá um boooom tempo, hein Cruela?

Cruela Veneno da Silva disse...

é filha.

golpe de mestre

Carolina Tapajóz disse...

Adoro tattoo de asas... amoo!

Ceisa Martins disse...

Nossa!
Perfeito!

Beijos

Priscila disse...

Ohhh que lindo gente!

Anônimo disse...

Feliz dia da Aeromoça!!!

Eu ainda estou tentando entrar nessa vida rsrsrs...

bjs para as 2

Luuh disse...

Ficou linda a tattooo meesmo,
mas compensa a door?
><'

Gente visiteem meu blog tbm!
É novo e sem ninguem. hehe

Anônimo disse...

Que linda.

ps: Essa foto faz menina decente falar besteira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Tomou red bull, criou asas, mas preferiu ficar ao lado da pessoa que mais amava...


beijos daqui...


Feliz Dia da Aeromoça - pra persona, né?!

Cruela Veneno da Silva disse...

dói nada...

Cruela Veneno da Silva disse...

vou lá mp familia colorida ver qual que é

KINHA disse...

Olá amiga

Adorei a visita e o comentário.
Estou te seguindo aqui e no Twitter. Que tal me seguir também?

Bjo

intheskywithdiamonds disse...

que foto ótima!

Naty Dezoti disse...

Foto lindíssima!!!!

A Má tá sem blog. Parou total com esse vício.
Ahahahaha

Beijos!

Valentina Becker disse...

Que linda! Adorei!

Persona disse...

a homenagem mais linda de todas... te amoooo!