sexta-feira, maio 28, 2010

EU VOU SALVAR O MUNDO!!!!!!!!!!!

Sim, é exatamente isso, eu, Cruela Veneno da Silva, cabelo bom e alma caridosa vou salvar o mundo.
O mundo todo...

Mas, como sou muito ocupada vou começar salvado as pessoas, algumas delas na verdade.

Na verdade nem vou salvar, só vou evitar que elas morram DJA.

E você, frequentador deste box que é todo trabalhado na cidadania vai me ajudar...

Assista com bastante atenção ao vídeo abaixo, se preciso for veja mil vezes... pratique em casa com a amiga, com a vizinha. Mobilize sua colega gostosa de trabalho e vamos fazer a diferença.

VAMOS SALVAR O MUNDO!

value="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11673844&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=0&color=&fullscreen=1" />


Super Sexy CPR from Super Sexy CPR on Vimeo.


(sugestão enviada pela Lia)

8 comentários:

Bianca M. disse...

Que maneira gostosa de salvar o mundo. HUAHAUHAUHAUA.=)

Mallika disse...

Eu estou preparada para fazer isso!
Tenho o curso de primeiros socorros lascivos.

Uma Pulga em desesperO disse...

Engraçado!!!!

Miss X disse...

Fantástico meio de ajudar a próxima rs...
Eu só perderia menos tempo nas caras e bocas e focaria a atenção no mais importante, que é... hmmm... ah, claro, obviamente é salvar. (acertei? rs)

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

EU QUERO SALVAR O MUNDO TAMBEM....
PROXIMOOO..

Psycho Lés disse...

quem quiser ser salva, é só me avisar...

Thiago da Hora Souza disse...

Tá, mas... e como faço para salvar um homem?! Será que tem um vídeo aí para me ensinar?

Mutante disse...

eu tô dentro! rsrsrs