quarta-feira, maio 19, 2010

PASSIONE- Mistério dos primeiros capítulos.

O Calcinhas no Box já resolveu o mistério dos primerios capítulos: Onde foram parar as olheiras de Fernanda Montenegro?

 

 AQUI

Marcellão, sei que nada tenho a ver com isso, mas fazer personagem rico exige cara descansada. Toda trabalhada na despreocupação. #ficaadica

Vamos camuflar essas olheiras?

1. Vá de corretivo- Fernanda Montenegro, Marcello colocou mais um item na lista do dutyfreedufry.

É a arma perfeita para disfarçar as olheiras, além de levantar o make. Mas atenção aos detalhes:
● Escolha o corretivo um tom mais claro que a base.
● Prefira os corretivos líquidos, que ajudam a hidratar a região.
● Aplique o produto devagar, dando leves batidinhas com as pontas dos dedos.
● Passe o corretivo também no cantinho interno dos olhos e na pálpebra superior.
● Finalize com base e pó facial. Mas cuidado com o excesso de maquiagem! Ele pode realçar o defeitinho que você queria esconder.

2. Use a receitinha da vovó- Essa dica não é luxo e sofisticação, mas funciona.

Se sua olheira só aparece antes da menstruação (sinceramente espero que você não mentrue) ou após uma noite mal-dormida, uma compressa com chá de camomila gelado resolve. Prepare uma infusão forte com flores naturais de camomila. Deixe esfriar, molhe um chumaço de algodão e coloque-o sobre os olhos. Mantenha por cerca de 15 minutos e enxágue com água fria.

3. Ative bem a circulação- Foto na CARAS segurando o creme=1 ano de creme grátis

Se o incômodo é constante, consulte um médico dermatologista. Ele poderá receitar um creme com ingredientes que melhoram a circulação do local, como cafeína, gincgo biloba e vitamina C.

4. Acelere a renovação celular com peeling- Dermatologistas adoram atender famosos...e algo me diz que essa consulta vai sair na faixa. Foto na CARAS ao lado do dermatologista = 1 ano de tratamentos grátis.

Os ácidos suavizam e clareiam a pele dessa região. Mas faça a avaliação antes com um dermatologista para evitar que surjam manchas e outras complicações.

5. Aposte nos cremes clareadores- Montenegrooooo... a lista do dutyfreedufry só tá crescendo.

Cremes com ácido glicólico, ácido kójico, hidroquinona, e vitamina K1 diminuem as olheiras e são menos abrasivos que o peeling.

6. Cuidados na hora da maquiagem- Eu sei que a AVON adooora patrocinar as novelas de vocês, mas vale a pena investir pelo menos na M.A.C.

Alguns cosméticos podem piorar o aspecto de cansaço em seu rosto. Veja o que você deve evitar:   

● Corretivo escuro Se ele for bem mais escuro que sua pele, acentuará as olheiras.
● Máscara para cílios comumPode esfarelar e cair na pálpebra, escurecendo a região. Prefira o produto à prova d’água.
● Sombra azul, berinjela ou lilásEsses tons deixam os olhos mais fundos.
● Lápis preto dentro dos olhosEles mancham e fazem sombra na região.


 

21 comentários:

Helio Eudoro disse...

orbigado pelos comments. Tem horas na vida que nada que temos vale um sonho que somos. To be or not...

Jane Murback disse...

Genz, esse post bota tudoqué dermato famosinha na chinela. Gamei nas dicas, sou um urso panda nas horas vagas.
Bjo

Roberta Seabra disse...

hahaha...
Realmente rico em novela tem que ter a cara descansada.

Bjos

Persona disse...

Gente, a formatação do blogspot tá uma m****.

Cinde e Sissa disse...

Apareceu a margarida olê, olê, olá

Cinde e Sissa disse...

Apareceu a margarida olê, olê, olá

Jéssica disse...

rs, eu comecei a ler e pensei: esse post só pode ser da Persona.

Não estou querendo dizer com isso que a Cruela ande mal maquiada(até pq eu não faço a mínima idéia), mas só uma aeromoça pra entender tanto...!

;)

Jéssica disse...

rs, eu comecei a ler e pensei: esse post só pode ser da Persona.

Não estou querendo dizer com isso que a Cruela ande mal maquiada(até pq eu não faço a mínima idéia), mas só uma aeromoça pra entender tanto...!

;)

cruela veneno da silva disse...

é dona Jéssica.

respeito conserva os dentes viu?

pois fique sabendo que eu dou altas dicas para a Persona.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline disse...

Puts! Que saudade de vocês!!!

Lana disse...

Jell, tb pensei na hora.. Post tipicamente persona!

Luciana e Inêz disse...

Não comento muito, leio sempre. Também reconheci de cara! Rá!
bjks, Lu

cruela veneno da silva disse...

muita gente engraçadinha por aqui né?

tipo jessica e lana

Cris Souza disse...

Eu dei muita risada, mas amei as dicas. e as críticas!

Julia Campos disse...

eu tinha entendido: cade as ORELHAS da fernanda... Aí fiquei procurando. MUAHAHAHAH

Thiago da Hora Souza disse...

Ahhh! Obrigado pelas dicas. Eu estava mesmo querendo saber essas coisas.

Morph Kraytors disse...

MTO BOM O BLOG...
Gostei das postagens ^^ !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha entendido igual a Júlia e fiquei procurando também (ao menos eu tenho a desculpa da Miopia + astigmatismo). Eu tenho uma amiga que tem olheiras desde que eu conheço ela (pré escola) Nem macumba resolve. Só na base de muita maquiagem!

Raíssa Biolcati disse...

Ele tá péssimo mesmo! A cara dele tá pior do que a minha, mas graças a Deus que pra mim ainda existe maquiagem! hahaha
beijos!

disse...

me recuso ver esta novela com aqueles pênis desenhados na roupa! auhahuauhhua, bricadeira, na verdade odeio novela mesmo.

lola disse...

nao sabia que podia usar acido kojico nas olheiras, mas se der zebra coloco minha advogada atras de voces. Ah, nao me pergunte pq tenho dinheiro pra advogada mas nao pra dermatologista :( beijos, adoro aqui