quinta-feira, maio 06, 2010

POST 2 EM 1

Isso mesmo, post 2 em 1. Afinal de contas o mundo luxo, sofisticado e globalizado exige rapidez e agregação de conteúdos (existe isso de agregação de conteúdo?).

Então este que será o post que pode mudar a sua vida traz 2 assuntos em um só. 2 assuntos de maior importância e relevância.

ASSUNTO 1
 SYM Inova e lança absorvente com abas transparentes.

Oi????
Abas transparentes?

Isso mesmo - ABAS TRANSPARENTES... e não fique triste, eu fiz esta mesma cara de bié que você está fazendo agora, a diferença é que eu comprei - simmmmmmm (ou seria SYMMMMMMM) eu comprei a bagaça por que eu, mulher moderna que sou não podia deixar de pegar nisso.

É fato que, mesmo eu tendo vindo da roça, fui educada sobre a foice da cultura judaico-cristão... ou seja, moça bem nascida (como eu) não pode nunca mostrar o absorvente, mesmo que ele seja decorado e todo cravejado de pedras preciosas.

Então eu juro (e olha que eu me esforço) que não sei qual é o benefício que as ABAS transparentes do meu absorvente podem me trazer... mas, tá na segunda gaveta do armário tá? se alguém precisar pode usar.

ASSUNTO 2
Mesmo não devendo satisfação para nenhum de vocês eu mostro e provo que minhas unhas são (ou estão) grandes e não longas. Sabe unha de mulher rica?

Pois é - sorry.

28 comentários:

Persona disse...

que droga! Você acabou com o mistério das unhas...

Persona disse...

O esmalte tá lascadinho ou o monitor está sujo...

P.S.Já estava fazendo um post, mas vc foi mais rápida!

Cruela Veneno da Silva disse...

sou uma flecha... acabei nada

estão grandes do verbo nem sempre

hauhauahuahuahaua

COMETARIO VIA TWITTER disse...

@saguille @CalcinhasNoBox Amiga, não se sai mostrando a aba por aí, mas é que se a calça for branca e vc for mulher-fruta, aparece até a aba. Sacou?

COMETARIO VIA TWITTER disse...

@saguille @CalcinhasNoBox Amiga, não se sai mostrando a aba por aí, mas é que se a calça for branca e vc for mulher-fruta, aparece até a aba. Sacou?

Persona disse...

Que quero a minha com swarovski!

Cruela Veneno da Silva disse...

por isso eu gosto do twitter, pq sempre tem alguém bem inteligente que me ensina coisas.

valeu @saguille

Mary Valeriano disse...

Oh gente que classe!!
Do ovo ao absorvente num bater de olhos!
Toda mulher moderna TEM que se atualizar aqui no calcinhas! esse negoço do absorvente com abas transparentes nao tem nem aqui nas "Oropas"!!!
Calcinhas forever :-))))

Carolina Tapajóz disse...

Por isso q eu uso o.b.

Tenho horror a absorvente "externo"...

Escaminha disse...

Toda mocinha de unha feita!

Gikka disse...

que droga! Você acabou com o mistério das unhas... ² haushaus'
Sério, também não vejo o porq abas transparentes são diwas.

Miss X disse...

Nossa gente, eu tb prefiro absorvente interno rs... Enfim, o Calcinhas me deixou mais uma dica, valeu Cruela!

P.S.: Só eu não entendi a pegada do mistério das unhas? Não era da Persona q estavam falando no post anterior?
Bom, não precisava esclarecer rs, mas é fato que há uma diferença (e que diferença) entre uma unha de formato longo e uma unha de comprimento longo (a tal unha comprida) hehe

Persona disse...

Miss X... a minha é de formato longo!

#fimdomistério

claudia guay disse...

hahaha. que ótimo! mas pensei que absorvente era para usar em outro lugar...rsrs
nota 10 pra manicure! a unha tá ótimaaa. ahasa!

Aline Kamaroff. disse...

Então... A aba transparente ... Não consigo ver benefício.
A unha ta uma graça!
bjim.

Anônimo disse...

Já que o assunto é absorvente... Estava eu na faculdade ontem quando percebo que esqueci de colocar o bendito na bolsa; mandei um bilhetinho pra todas as meninas da classe : E AÍ? VC TEM UM ABSORVENTE NA BOLSA? (ninguééééém tinha) até que alguém responde que não tinha um abosrvete, mas tinha um OB! Eu nunca tinha usado o negócio, mas pensei que nem faria tanta diferença... OLHA! Ou eu coloquei o negócio muito errado ou eu coloquei o negócio muito errado!!! Aquilo simplesmente me incomodou A AULA INTEIRA (e eu nem vou falar de como foi pra tirar)

Cruela Veneno da Silva disse...

Mas amada, a dignidade mora em um ob, se bem que agora eu só uso carefree pq é coloridinho ;)

Fernanda Pereira disse...

Como eu sou mais da roça ainda, não posso usar essa xicura transparente...Essa excelente marca me dá uma alergia do $¨&%¨()&*¨%&...

Unha de virgem nesse post?kkkkk

Thiago da Hora Souza disse...

Ahn... que útil, hein?! Qual será o próximo lançamento? Absorvente com aroma?

Fernanda Pereira disse...

Ih, Thiago, absorvente com aroma já tem faz tempo...ahahahahha

NDORETTO disse...

Rsssrsrsr....bem humorado....gosto disso!

beijos

Mandy Souto disse...

Ah tá Cruela não se aguentou pq Persona mostrou as unhas lindas pink fashion... ai vai correndo pintar de rendinha do brasil, inventa uma desculpa fuleira para mostrar um absorvente fajuto, e ainda fala que são dois post pq estamos na era da globalização... pfffffff
Ai, ai ,ai... realmente sua unha é longa doçura =)
hehehehehehe

Jo disse...

Unha toda mocinha Cruela?!

As abas transparentes são para quando alguém colocar um espelhinho em cima do pé e talz, sabe aquele truque antigo e piegas?!

Miss X disse...

Cruela,
O absorvente interno coloridinho não é o intimus? rs...
Meu, fui ao mercado essa semana e quando fui comprar absorvente e vi o tal das abas transparentes lembrei deste post!
#EuRiAlto


Povo,
Como talvez a Persona voe muito, as unhas da Cruela podem ficar compridinhas de vez em quando, nesse meio tempo hehe

Persona,
Se a sua unha é de formato longo, então a sua que é de mulher rica XD

cruela veneno da silva disse...

todas as unhas aqui de casas são ricas, até a do dedão do pé.

acabo de conferir e é o intimus mesmo. agora não vão pagar o mercha (merda)

comprou o absorvente com abas transparentes?

Cinde e Sissa disse...

Toda Persona que se preza tem a Cruela que merece... Girls, you are something else!
Love you!

Menina F. disse...

Nusssss!!
Que descoberta.
Agora, me respndam meninas, "Alguma de vcs andam com o absorvente a mostra??"

fê :) disse...

abas transparentes pq você pode usar vestidou ou saia sem ter perigo de escapar um pedacinho e aparecer o absorvente rs. mas juro que na primeira vez que vi pensei 'quem vai ficar olhando minha periquita'? kkk. mas admito, eu tenho um pacotinho fechado, nunca usei... apenas mais marketing pra vender, mulheres não resistem a novidades hahaha beijo grande