quarta-feira, junho 09, 2010

BRAGAS EN LA CASILLA

¿Quieres pasar cuatro días en Buenos Aires con todos los gastos pagados por el blog Bragas en Caja?

Pensando em vocês (e só em vocês - cof cof cof) fizemos uma parceria com o blog IMÓVEL SÃO PAULO... 


E durante o mês de Junho e Julho (2010) você e um acompanhante (que pode ser irmão, mãe, pai, casete, peguete, michê, massagista) pode ir para Buenos Aires, com passagem e hospedagem pagas pelo Bragas en Caja (calcinhas no box em espanhol).


Para isso você só precisa conhecer alguém que queira comprar (e compre) um imóvel em São Paulo para investir ou morar.


Conheceu, indicou, comprou, ganhou, embarcou, viajou, embriagou...


Perguntas frequentes:


- como faço para ir para Buenos Aires com tudo pago por Brejas en La Casilla (calcinhas no box em espanhol)? volte e leia o post de novo...

- não sei falar espanhol, e agora? agora abra o decote e se vire.

- eu tenho uma pessoa para indicar mas ela não quer nada que está no IMÓVEL SÃO PAULO, como faço? entre em contato, há opções para todos os gostos e bolsos.


- quando poderei viajar? as datas serão ajustadas de acordo com sua necessidade, mas é claro que não temos bala na agulha para mandar ninguém na altíssima temporada ou em feriados... mas dá, por exemplo para ir no dia 16 e voltar no dia 20 de Junho.

- assim que meu indicado assinar o contrato eu já posso viajar? Não, você só irá embarcar quando ele pagar... pode demorar de 10 a 60 dias. Depende dele e das regras da pergunta acima.


- moro em Boa Vista, você manda me buscar? Não, os voos saem do Aeroporto Internacional de Cumbica que fica na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo.. chegar aqui é sua responsabilidade... pega aí um pau-de-arara e venha, Buenos Aires vale a pena, eu garanto.


- eu não tenho passaporte, e agora? Agora você viaja com a sua carteira de identidade (em bom estado e recente - tipo uns 7 anos), se você não tiver carteira de identidade (não serve motorista) você não existe perante o estado maior, portanto, não pode ir.


- vou ficar no melhor hotel de Buenos Aires? Claro que não, vai ficar no hotel condizente com seu nível, ou seja, 2 ou 3 estrelas e achando bom.

- quem paga a minha comida e a minha bebida? alôôôwwww, eu já estou pagando sua passagem e a sua hospedagem... arruma aí um troco para comer e beber né? Ou então indique quem compre um imóvel mais caro, aí te dou um VISA pré-pago com alguns pesos argentinos.


- não posso ir em nenhuma data, posso mandar meu mecânico? Pode, mas depois não venha chorar pitanga...

- sou presidiário e não tenho amigos, como faço agora? Agora azedou né? mas façamos assim, se você está em outra cidade, outro país a gente negocia uma premiação equivalente pra você, ok?


- adoro tango, posso ver um show? pode ver até mil... desde que pague (hehehe) ou então indique quem compre um imóvel que justifique esse luxo (2 x hehehe).


- e se eu morrer em terras portenhas? ninguém vai morrer na Argentina, até por que é muita pobreza, a pessoa ganha uma viagem e morre? pelamordedadá... melhor trocar e viajar para Mauá.


- como vou saber se esta promoção é real? confiança amados, confiança...


Acho que é só isso, se alguém tiver mais alguma dúvida pergunte nos comentários ou mande um email para saopaulo.imovel@gmail.com

14 comentários:

Pensando disse...

Em época de copa..será q é uma boa..passear pela argentina..?:o Nem responda..as suas resposta foram digamos significativas..rsrsrs

Cruela Veneno da Silva disse...

É só não ir em dia de jogo do brasil
(viu como sou educada e polida?)

NDORETTO disse...

Cara, eu me divirto com seu blog!!! ADOOOOOROO ( GANHEI O PACOTE?) AI, VIU,VOU LER MAIS!!!!!

BEIJOS

NEUSA

Cruela Veneno da Silva disse...

Alá.

a primeira pergunta é a mais frequente... nego me para na rua pra perguntar isso.

Camila R. disse...

olá.

conheço uma pessoa que tem interesse, mas estive em Buenos Aires em abril...

Posso pegar outra coisa

Mandy Souto disse...

Sem noção, rindo muito... Aqui queria muito ter um troco para comprar esse imóvel só para poder ir para Argentina sendo patrocinado por tu Cruela. como não tenho, peço a quem comprar postar as fotos da viagem, para fazer figa aos p o b r e s =)

Beijo beijo beijo

cruela disse...

Mandy?

Indica alguém de Jundiaí.

Tem imóvel lá também.

Jéssica disse...

Quando em crescer vou rica, fina e chique que nem a Cruela.

Jéssica disse...

vou ser*

cruela disse...

Camila?

pode trocar sim, ou receber em $$

já entrou em contato?

Isabela Kastrup disse...

Oi querida!
Passei para conferir as novis e responder a sua dúvida; o rack por incrível que pareça é da Casas Bahia. Foi uma ótima compra, pena que já dei uma enjoadinha dele, rs!
Beijinhos mil
Isa

Gueixa disse...

Olá Cruela, tem Selo pra vc la na Gueixa

Dymaima disse...

Estive com minha família em época de copa e foi uma experiência ótima!
Uma data importante: é recomendável alugar um dos apartamentos mobiliados Buenos Aires .
Bjs

Serpientina disse...

Eu fiquei em Buenos Aires alguns meses e foi o suficiente para aprender um pouco de espanhol, não se preocupe se você não fala espanhol! Escolhi alugar uno dos melhores Apartamentos em Buenos Aires perto da Plaza Serrano. Visitei muitos bares, restaurantes, lojas de roupas, livrarias, lojas de arte... Buenos Aires é uma cidade a visitar!