terça-feira, junho 08, 2010

É MUITO MENUDO PRA UM ARMÁRIO SÓ...

Depois do Ricky Martin revelar o que todo mundo já sabia o outro Menudo (que eu nem sem quem é) resolveu trilhar o mesmo caminho e assumir publicamente que também morde a fronha.

Ok...

Agora a questão que não me deixa dormir é? Depois desse Angelo Garcia (que continuo não sabendo quem é) sair do armário outros Menudos também sairão?
Será que estamos preparados para essa abertura repentina de portas?

Qual o próximo ídolo teen que sairá livre e saltitande do armário?

ps. quero deixar claro que em nenhum instante esse post colocou em cheque a masculinidade do Luan Santana.

29 comentários:

Camila disse...

Há 16 anos, o grupo Menudo foi a primeira boy band e febre mundial entre crianças e adolescentes. O elenco era formado por Roy, Robby, Ricky, Charlie e Ray. Hoje, Ray tem 32 anos e é divorciado e tem um bar. Robby é casado e produtor de Ricky, Roy é separado e é corretor de imóveis, Ricky se deu bem, ganhou vários prêmios por seus discos e um por ter sido o primeiro a sair do armário e Charlie que é ator de uma emissora mexicana - site "istoégente" .


agora...esse aí,eu não tenho a minima idéia de quem seja! rs


Beijos daqui...

Cruela Veneno da Silva disse...

ele fez parte da última formação.

Anônimo disse...

Cuidado qdo fala do Luan Santana, tem umas loucas q o defendem com unhas e dentes...(nao se vcs acompanharam a perseguicao ao Bruno Mazzeo no tweeter) ai ai ai... deixa eu ficar no anonimato senao elas podem vir atras de mim.

Ludmila Rohr disse...

O pior é que não tenho a menor idéia de quem é esse Luan Santana!!!

Só leio os posts no twitter e dou risada!!! #souET

cruela veneno da silva disse...

Vou falar uma coisa.

me pelo de medo das fãs do LS.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas aqui eu defendi o moço, ou não?

Anônimo disse...

Menina, deixa eu te contar o babado...Esse Luan Santana, conhecido aqui na terra dele por: Gurizinho (sugestivo, não?) já foi pego no flagra em vááárias noitadas aqui no Cudumundópolis...babado pra mais de metro...

E se vc encontra com ele no shopping, fiiiiiia, é uma lady...kkkkkkk, e vesgo de pai e mão...ahahahah...

E vou ficar no anonimato, pq aquelas menininhas são louuucas com fogo na piriquita por um viado...ohohohohoh

Cruela Veneno da Silva disse...

Hummm, já sei quem é o Anônimo,

mas protejo minhas fontes.

Pensando disse...

Também cantando musicas com versinhos do tipo.."não se reprima"..o q vcs queriam..demorou até demais...agora O lS..nada a comentar..:)

Persona disse...

gente... nem sei quem é esse Luan Santana. Mas o nome já é meio enviadado..

Cruela Veneno da Silva disse...

Alá,

Persona perdeu todo o amor próprio...

falar do LS (vejam que nem falo o nome)

é pedir pra apanhar na rua

Cruela Veneno da Silva disse...

Vejam como são as coisas..

ele tinha cara de hominho.

Paola disse...

Gente, eu assisti o show do Menudo em 1985 ( minha sobrinha tem um dívida eterna comigo, afinal fui a única pessoa que topou levá-la naquele suplício!os meninos atrasaram 3 horas!), aqui no Morumbi, e já naquela época eles moravam no armário!
FAla sério, que menino vai encarar uma dancinha daquelas do "não se reprima"?

Escaminha disse...

Só tá faltando uma Spice Girl assumir que é do nosso time!
A Mel B...talvez???
kkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

Spice Girl eu não garanto,

mas logo logo aquela "acilerê rê rE" que eu não sei o nome entra por time da tammy

Dani Halliday disse...

Jesus! Eu fui fã"nática" pelo Menudo até a entrada do Rick Martin e depois um tal de Ramon, mas esse ai nunca vi mais gordo (ou seria mais gay?). Será que o Ray, aquele que eu era doidona por ele, também assumiu? Depois de véio? Kkkkkkkkkkkk!
Se bem que nunca é tarde pra abrir as portas, nenão?

Bju, Cruela!
Saudades de passar por aqui e me escrachar de rir com os escritos de vcs, viu?

Nanda disse...

A única coisa que posso afirmar é que a festa nesse armário tava melhor que em banheiro de balada gls!!!!! rs

Cruela Veneno da Silva disse...

quem acha que o twitter hoje está um cu diga dja.

Jane Murback disse...

Não sei quem é esse Menudo, não me dirijo a menudos que roubaram o lugar do meu rick (nem no grupo (odeio quem fala grupo), nem no armário). Grata. Jane, a azedume.

Cruela Veneno da Silva disse...

muito bem jane

organiza essas gavetas

Cruela Veneno da Silva disse...

inaie,

resta saber se ele ainda está no armário né?

danielle disse...

Julia, é vc?

Thiago da Hora Souza disse...

Luan Santana é minha aposta. S2

lola disse...

ah, nem era da formacao original, casseta!

Anônimo disse...

Cara de bichinha e jeito de bichinhas desde a infância...não é possível que ninguém via...!1

Anna Flávia disse...

AHAHAHAHAHA O p.s. foi ótimo! ASHUAEAE

Anônimo disse...

Depois de ler esses comentários, fiquei com a pulga atras da orelha... O q será q rolava por detras dos bastidores... tipo q eu fiquei com vontade de vomitar... credo!!1

Anônimo disse...

num e so o LS q e suspeito o justin bieber tbm so pq ta namorando, ah isso num que dize nada pois ricki teve ate filhos e msm assim tirou a purpurina isso e uma rebeliao de gaysinhos poh as fã q me desculpem mais sao tudo viado neh .credo da ate nojo d pensa e essas inuteis ainda dao a vida por eles vo ate fica quieto senao...elas me linchao

Renato disse...

Que post mais preconceituoso!! Vc usa muito termos pejorativos!
Muito falha sua atitude!

celão ca disse...

lembro que eu era pirralho , devia ter uns 7 anos. minha irmã adorava eles e tinha tudo deles. albun de figurinhas, posters, inúmeras revistas . eu achava o roy lindo! e até hoje o acho um homem bonito ! ray também achava ele bonito. mas virou uma kakura. lembro como hoje, eu era pirralho, achava eles lindos, nem sabia o que era ser gay. mas foram os primeiros garotos que sentí atração na minha vida