sexta-feira, junho 25, 2010

NOVAMÉRICA É A SUA CARA!!!

O NOVAMÉRICA reservou um dia feito especialmente para você. Venha conhecer o apartamento-modelo decorado de 160m2 e ganhar um par de sandálias Ipanema customizadas com a sua caricatura, enquanto saboreia deliciosas minipizzas doces e salgadas...



E sabe o que é melhor? você não precisa comprar nada... basta visitar o stand de vendas...

A apresentação do convite é obrigatória, caso não consiga imprimí-lo agende um horário comigo no local para que possa recebê-lo. Os convites são limitados, portanto necessitam de confirmação de presença...

CONVITES LIMITADOS
GARANTA O SEU
CONFIRME SUA VISITA ATRAVÉS DO EMAIL saopaulo.imovel@gmail.com

CARLOTA Abyara
11 6767-2143

12 comentários:

Mutante disse...

kkkkkkkkkkkkk fala sério!
é piada né?

cruela disse...

claro que não...

verdade verdadeira

Thiago da Hora Souza disse...

Pode até ser a minha cara, mas não é nem um pouco o meu bolso...

cruela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, nao precisa comprar cabecao...

s'o visitar

Carolina Tapajóz disse...

No meu bairro tem um milhão de lançamentos.. sempre tem tarde de haagen dazs, pizza... dá prá se programar e fazer uma economia rs

Luise Reis disse...

Um beijo para as agências de ação promocional e o redator smartão delas.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Cruela, eu juro que queria ir, mas não consegui vôo de Videira para Sampa. Hehehe. Dá pra mandar minhas sandálias mesmo assim? As mini pizzas tb? ;)

Cruela Veneno da Silva disse...

carolina? onde voce mora?

Eliana Mara de Freitas disse...

Mulé, me responde no Twitter...

Beijocas

Aline Monteiro disse...

Semana passada fui em um lançamento na Livraria Cultura e saí depois de beber muita champanhe. Esses programas são beeem legais! xD

Nanda disse...

Athá!Vamos atualizar este blog?

Ruby disse...

Bela estratégia pra atrair clientes ou os so interessados no brinde.