segunda-feira, julho 12, 2010

BEM QUE PODIA TER SIDO A SUZANA WERNER

Logo depois da derrota para a Suíça, na estreia da Copa, houve quem dissesse que Casillas (goleiro da seleção espanhola) andava distraído pela presença da namorada, Sara Carbonero, logo atrás do gol. Para quem não sabe, ela é repórter de uma TV espanhola.


Clique aqui para ver fotos de Sara e de outras belas jornalistas que cobriram a Copa do Mundo.

Neste domingo, no calor da festa do inédito título, Sara teve a missão de entrevistar o capitão Casillas e perguntar a ele sobre a emoção daquela façanha. O goleirão não se segurou e... bom, veja o vídeo:

8 comentários:

Muita História para contar... disse...

Que fofo ele!!!!!

Gikka disse...

Eita! num deu pra segurar né?

Kallyth Melo disse...

É né :\ bem que poderia mas ..
pra mim já tava de bom tamanho ter um dia de Suzana Werner mesmo sem ganhar a copa. Iria acordar com uma vunvuzela e duas jabulanis do melhor Goleiro do Brasil ao meu lado rsrs enfim .. Goleiro ? :s
tenso# ( se bem que Goleiro n seria a opção de qualquer garata no momento) tenso demais :#

Kallyth Melo disse...

É né :\ bem que poderia mas ..
pra mim já tava de bom tamanho ter um dia de Suzana Werner mesmo sem ganhar a copa. Iria acordar com uma vunvuzela e duas jabulanis do melhor Goleiro do Brasil ao meu lado rsrs enfim .. Goleiro ? :s
tenso# ( se bem que Goleiro n seria a opção de qualquer garata no momento) tenso demais :#

Pensando disse...

Podia mesmo..aah como podia..infelizmente não foi dessa vez. Quem sabe teremos alegrias assim ano que vem na copa feminina ou talvez o Hexa venha em 2014.

Anna Flávia disse...

AChei uma fofura. :)

Mutante disse...

xii acho que o vídeo saiu do ar...

Miss X disse...

Acho q ela num curtiu mto não...rs...