sexta-feira, julho 30, 2010

#ficaadica

20 comentários:

Mary Valeriano disse...

Ainda bem que escreveram o nome em cima da menina... Tava quanse pensando que era a Suzana Vieira! :o

Lalah disse...

Vcs viram que serão 2 capas? Essa daí só será 10% e eu a achei bem mais bonita que a outra.
Bjos

Anônimo disse...

tipo de gente que me faz ficar nervosa essa Cléo...hehehe

Catarina Paulino disse...

Que coisa hein...rsrsrs

Mandy Souto disse...

Ui!

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago da Hora Souza disse...

Passo.

Se ao menos fosse o ensaio tesudérrimo dos lindos do McFly... *.*

Uma Pulga em desesperO disse...

Hello! Voltei pro blog.. Passa lá!

Bju

Miss X disse...

Como disse minha amiga, antes éramos nem confiança pra Cléo Pires, agora...
Quero fotos "nítidas" nú artístico que vá pra pqp!
=]

Juliana Sphynx disse...

Ótimo blog!
Bom final de semana
=D

Camila disse...

nem sei quem é, ó!!!

rs

beijos daqui...

Metafórica disse...

Virgenossasenhora!!!
Agora vou ver se meu coração tá bom mesmo...
SanguedeJesustempoder!!!
Uma salva de palmas, gente!!!
Ela merece... MUITO!!!
CremDeuPai!!!

PS: sou muito religiosa, viu!? rs...

Jane Murback disse...

Hoje é o dia nacional da inveja?
Dois posts pra eu invejar?
Primeiro, dona Persona nascida nos anos 80 depois essa **&*F&S* da Cléo Pires?
Tchicontá, véo?

°°°Evil Angel°°° disse...

boaaaaaaaaaaa pessoa.

rsrs

Adorei este blog... parabens

Priscila disse...

Pai amado. A Cleo!!!rs Manda essa revista aqui pros estrangeiro por favor!ahaaha

Arlechin, T. disse...

A Cleo Pires não tá me deixando escrever. Eu tenho prazo pra entregar um artigo, poxa... #comofas? rs

Alice disse...

E ela jura que não pôs silicone.. Aham! :P

Mutante disse...

eu comprei, está lindaaa! =D