segunda-feira, agosto 30, 2010

ERRAMOS

Como já é de conhecimento público, o Calcinhas no Box fala o que quer e ouve o que não quer...
Democracia é para os fracos e nós fazemos as nossas leis.

Porém, admitir que errei, ou que usei fonte pouco confiável pode me tornar nobre e garantir um lote no céu.

No dia 13 de abril eu falei isso aqui ó: NANDA COSTA DÁ PITI EM ENSAIO FOTOGRAFICO...

E fontes super megas seguras me garantiram que isso NÃO é verdade. Que ao contrário do que diz a notinha a Nanda Costa é uma gostosa fofa.

Nanda querida... quando der você perdoa a gente?

beijos e me segue @calcinhasnobox

8 comentários:

disse...

Sei não...Não é a primeira vez que as palavras PITI e NANDA COSTA estão numa mesma frase que eu escuto...

Kallyth Melo disse...

Nanda?
me perdoa tb por ter acreditado na cruela? me perdoa e aproveita passa lá em casa viu? gosto de ''tratar'' algumas coisas pessoalmente ..
ps : faz meu tipo não, mas ''quem não tem colirio usa óculos escuro''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Peterson Quadros disse...

Nao tenho nada a ver com o assunto, mas a sua atitude merece respeito...

Gikka disse...

Asho q noom. Ela deve ser uma pitizenta. :s

Anônimo disse...

Quer saber?? Com ou sem piti ela é uma DELÍCIAAAAAAAAAAAA.....

Ludmilla disse...

Internet / fofoca / vida alheia é assim mesmo né!! Nem sempre a gente houve o que realmente é a verdade, faaz parte!! beijoooo.

cruela disse...

pois é.

mas uma amiga conhece a moça e disse que foi tudo mentira.

então, tá feito o pedido de desculpas.

Alexandra Waldrich disse...

Tem certeza mesmo?

Eu e diversos amigos já vimos essa menina váááárias vezes em algumas baladinhas no Rio e em outras ocasiões além da night e vou te contar viu! É um ser mais do que arrogante.

Não concordo com essa tua fonte segura não.