segunda-feira, agosto 23, 2010

FUDEU - com PH de pharmácia

De acordo com um novo estudo da Harvard Medical School, nos Estados Unidos, mulheres que bebem cerveja com frequência têm mais chances de desenvolver psoríase, uma doença de pele crônica, que faz a pele descamar e forma uma espécie de relevo avermelhado. A pesquisa analisou dados de mais de 82 mil mulheres, com idades entre 27 e 44 anos, e seus hábitos de consumo de álcool durante seis anos.


Os pesquisadores observaram um aumento de 72% no risco de psoríase entre as mulheres que bebiam mais do que uma média de 2,3 cervejas por semana em relação às mulheres que não bebiam. Para as mulhere que bebiam 5 copos de cerveja por semana, o risco era 130% maior. No entando, as mulheres que bebiam qualquer quantidade de cerveja não alcoólica, vinho ou bebidas destiladas nao apresentaram um aumento de risco de desenvolver psoríase.


Alguns componentes não-alcoólicos da cerveja, que não são encontrados no vinho ou nos destilados, pode estar relacionado ao surgimento da psoríase, de acordo com os pesquisadores. O estudo, publicado na revista especializada Archives of Dermatology, sugere que a causa do aumento no risco de psoríase pode ser o glúten da cevada, usada na fermentação da cerveja. De acordo com o estudo, as pessoas com psoríase podem ter uma sensibilidade maior ao glúten.
(fonte site yahoo)
foto by Cruela /// modelo Persona

foto by cruela /// modelo de unha Cruela

25 comentários:

bruiser disse...

Alguns componentes não-alcoólicos da cerveja pode (sic) estar relacionado ao surgimento da psoríase, de acordo com os pesquisadores. (...) a causa do aumento no risco de psoríase pode ser o glúten da cevada, usada na fermentação da cerveja. De acordo com o estudo, as pessoas com psoríase podem ter uma sensibilidade maior ao glúten.

Blah

cruela disse...

então quer dizer que minha carne vai soltar do osso.

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.L disse...

UFFA que bom que meu forte sempre foi a Vodka... e qq outra bebida destilada!hehehe

Esse povo eh foda né? não tem mais o que fazer, quer acabar com a diversão da galera... Depois que lí um estudo dizendo que até o pobre do tomate podia causar cancêr, parei de me preocupar com esses estudos...heheheheh

Camila disse...

Eu não acredito nessas pesquisas!!!

bora beber que comer engorda!!!

beijos

Jane Murback disse...

Gata, só esqueceram de dizer que a pesquisa dá certo (oi?) se a gente come coxinha junto com a cerveja.
Só não me diga que vcs comeram a melhor coxinha de SPaulo no Frangó!
Bjo

cruela disse...

jane?

exatamente..

tem foto lá twitter.

adoro, da proxima vez te aviso.

Cruela Veneno da Silva disse...

Kallyth?

eu sou uma mulher de fases...

muitas e intermináveis

Cruela Veneno da Silva disse...

camila/

fala com a lena pra pentear o cabelo que eu estou chegando

hauhauhauhauhaua

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peterson Quadros disse...

Impactante? Nem tanto... Como bruiser enfatizou... "pode"...

Cruela Veneno da Silva disse...

Kat

A Persona consegue ser mais branca que eu...

" branca e alva nuvem de minh`alma"

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,

sou branca nao, sou transparente.

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss X disse...

Ainda bem q eu não vou sozinha neste caso rs...
Devassa e coxinha? Lascou tudo né? Essa é melhor q a do Veloso?
...
(tb reparei na brancura da primeira foto, mas a 1a dama é assim, então não me surpreende rs)

Miss X disse...

Eu me lasco por causa da loura gelada, mas ó, vai muita nêga comigo! rs

Sara disse...

Ainda bem que fico porre só com uma latinha..

=*

Kamylla Xitous disse...

Meuu que saudade do Frangó! Eu e minha primeira namorada batíamos cartão nesse lugar.
Enfim, to entrando aqui pela primeira vez, achei o link em algum outro blog.
Adorei, voltarei mais vezes...

Fire disse...

Saudade do seu blog super descontraído.

É bom estar de volta!

;*

Pensando disse...

Fudeu mesmo..já não basta sermos mais susceptíveis ao alcool.poxa vida!

LEO disse...

vou começar a ir mais no Frango e ter mais atenção as branquinhas!

BJSSS
Boa semana!
LEO

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruela disse...

o Léo é de casa...

já tem até um prego enferrujado atrás da porta pra pendurar a cueca de bolinha dele.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.