sexta-feira, setembro 24, 2010

#newtwitter (novo tuiter em inglês)

Pois é, tudo ia muito bem no mundo dos twitteiros, até alguém resolver dá uma cara nova pra bagaça.

Dizem por aí que será melhor, mais interativo, mais bonito e mais fácil de usar (esta é a parte de de fato me preocupa... por que se é fácil, aquele povo da inclusão digital vai querer também né?)

Para quem ainda não viu as mudanças, nós do calcinhas no box mostramos.

beijo e segue a gente @calcinhasnobox /// se não quiser seguir entra lá para ver o que andamos dizendo.

14 comentários:

ANDREA HADDAD disse...

Meninas num esforço gigantesco eu realmente detesto o Twitter, papo bravo de quem nem sabe o que fazer lá!
A minha inoperância no Twitter é de doer. Tem que perdoar uma senorita veia e tendo que ler de perto com óculos desitiu dessa porra! E tentei muito viu!
bijim saudoso!

Anônimo disse...

esse blog virou um tal de "clica aqui, clica ali, clica lá"
mó decadência.
saudade dos textos de antigamente, e daí?

Cruela Veneno da Silva disse...

An^onimo querido,

sabe o que acontece? a gente não tem recebido a sua mensalidade... então, se voce nao me paga nao posso fazer o blog como voce quer.

certo?

mas, sinta-se no direito de clicar no x vermelho.

Afinal, ser feliz é um direito seu.

Anna Flávia disse...

O @improficuo já mudou, ainda não acostumei. É todo cheio de novidade.

E agora sim, nada mais de 'link ninja' ameaçando minha vinda aqui! :D

Mokona! disse...

Gostei da atualização do twitter, só espero que não comece a virar a putaria que tomou conta do orkut rsrsrsr

Peterson Quadros disse...

É a mudança de paradigma... Levamos um tempo para nos acostumarmos ...

As Beliscas disse...

Ai me irrito com essas coisas... quando começo a me entender com uma bagaça eles mudam tudo! Deixa queito!

Renata J. disse...

Olha, pelo videozinho ate achei interessante. Vou dar uma experimentada p não ficar perdida igual tô nesse orkut novo!

Alice disse...

Quero experimentar, #comofaz ?

Samuel Bryan disse...

O #novotwitter pra mim tem sido a mesma coisa que o 1° Tropa de Elite, até dá uma coceirinha de querer saber como é, mas eu largo fácil.

=]

beijos

Yuu disse...

O Anônimo ai de cima usa dorgas... papo sério.

Novo twitter... de fato mais bonito. Ainda não vi o que ele tem de prático, nem de interativo. Mas ele ainda é novo, vou dar uma chance pro cara o/

Mas tem algumas coisas legais, como abrir a página de uma pessoa lá no twitter mesmo, como acontece no tweetdeck, quando as pessoas estão conversando e você quer ver oq é sem ter que ficar tentando decifrar na página delas, também é mais fácil, da pra ver tudo na sua página mesmo.

*** Cris *** disse...

Meninas eu também quero muito que a Clara se dê bem, , gostei do vilâ ética....rs
Bjs!

Lari disse...

Já mudou?
Estou ficando velha! Não sabia mecher nem no outro e já tem um novo? Nem com o okrut novo eu me dou bem, vou acabar arrumando uma cinquentona, não sei lidas com as coisas novas kkkkkkkkk

Alice disse...

Não sei se ficou melhor, acho que é tipo o orkut com a nova cara que com o tempo a gente acostuma. Nunca entendo porque sempre mexem no que já está bom se na maioria das vezes o que era bom acaba ficando ruim.
o.o

beijos, meninas!
=)