quarta-feira, setembro 08, 2010

VAMOS LIBERTAR A CLARA!!!!

É assim. De uns 10 dias pra cá, nós resolvemos que queremos muito ir para o céu. Não que a gente queira muito passar a eternidade usando túnica... Mas, vocês sabem cumé - "as veiz é bão" ter um lugar arejado para passar as férias...

Depois de muitas pesquisas a gente percebeu que boas ações podem encurtar esse caminho... então decidimos ajudar pessoas.

A primeira delas é a Clara, moça simples, nascida no subúrbio de São Paulo. Teve infância difícil e após ter sido abandonada pela mãe foi obrigada pela avó a fazer programas... isso mesmo, a véia varizenta que deveria zelar pela neta a aliciava.

A vida nunca foi fácil para ela... e esta infância roubada (acho tão ONG falar assim) moldou o carater julgados por tantos hoje. Então, sozinha, Clara saiu de casa ao completar 18 anos e ficou mais uma vez entregue a própria sorte...

Como tantos brasileiros, foi para Europa trabalhar como babá e lá conheceu Totó, homem simples, da terra... e com ele, realizou o sonho de tantas mulheres: o casamento. Totó, que após o encantamento de se casar com uma moça tão bela, a colocou para trabalhar na terra e a pobre mais uma vez foi humilhada pela vida, pois estava fora da sua pátria e encontrou muitas diferenças culturais. Mas ela amava, e o amor a manteve firme.

blaá blá blá blá blá (história completa no www.globo.com/passione)

Porém, o que muitos não sabem é que a Clara é uma vilã gostosa ética e tudo que ela quer é poder dar uma vida digna para a irmã Kelly que neste exato momento passa pelo mesmo horror que ela conheceu tão bem.

Ok, ok... sabemos que os fins nem sempre justificam os meios.... masssssssss, quem aqui gostaria de ver a própria irmã vítima da prostituição?

Quem? Quem?

Por isso, nós do CALCINHAS NO BOX entramos em contato com uma advogada ponta firme, com escritório na Faria Lima em frente ao Shopping Iguatemi (coisa de gente muito rica) e ela, tocada com a história, aceitou a causa e irá cobrar somente 10% do que cobraria para um outro cliente qualquer.

Portanto, você, que neste momento está lendo esse post, pode fazer a diferença e ajudar a tirar a Clara da cadeia. Isso mesmo... Você pode nos ajudar a ajudar!

Qualquer valor fará toda a diferença - AJUDE, DOE, SALVE A CLARA.

Precisamos da bagatela de R$ 50.000,00 e só temos uma semana para conseguir.

PARA DOAR, CLIQUE AQUI

Lembramos que nosso intuito é 100% filantrópico, tanto que assim que ela for libertada nós iremos hospedá-la por tempo indeterminado e gratuitamente - é #fatao


DÚVIDAS??? CUTUCA A GENTE LÁ NO TWITTER: @CALCINHASNOBOX

13 comentários:

arteimitavida disse...

É isso aí uma injustiça o q estão fazendo com a MOÇA...
Não é possível uma garota vai atrás conquista seu espaço e vai parar na cadeia... Injustiça libertemos a CLARA e vamos aproveitar p/ matar songamonga da MAISA vestida de BRANCA DE NEVE...

Tapiocas para vcs!
Adorei seu blog!

Kallyth Melo disse...

- Fá? amiga? cê por aqui tb? pendure sua calcinha no prego atrás da porta e venha cm agente Alice *-

Ô cruela? olha,o tnto de boas vibrações que cê recebe no twitter dona Clara já estaria solta né amada? Mas cmo de boa ''vubrações'' o facebook (inferno) tá cheio .. KKK enfim, me proponho de CORPO e alma a garantir minha casa cmo abrigo INDEFINIDO a Clara viu? rs' ta vendo Cruela? pra o que servem os amigos? nessa causa me doouo de CORPO INTEIRO rs
beijo cru :*

Bijou disse...

Ué, cadê o comedor nessa hora? (Obviamente nao falo do Totó). o beiçudo lá q ajude.

Alice disse...

Eu pago, mas ela tem que me retribuir com favores... ;)

Anônimo disse...

Thank you, that was extremely valuable and interesting...I will be back again to read more on this topic.

Miss X disse...

Aí, ta vendo? O Anônimo deu a dica: vamos levantar a grana jogando poker, ou melhor, strip poker! (6)

Rafaela Luz disse...

Uma BAGATELA...

Uma Pulga em desesperO disse...

hmmmmm, vamos ver... Acho que, sei lá!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

OW,, TEM ALGUEM EM CASA?? NOSSA ISTO AQUI TÁ VAZIO, VAZIO,VAZIO, CADE VOCES.VOU EMBORA , MAS VOLTO

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

OW,, TEM ALGUEM EM CASA?? NOSSA ISTO AQUI TÁ VAZIO, VAZIO,VAZIO, CADE VOCES.VOU EMBORA , MAS VOLTO

sindro disse...

Adorei o humor acido do seu blog, visite o meu de textos acidos ,obrigado.

ANDREA HADDAD disse...

Fala sério é por isso que gosto de vocês: Altrístas, bom "K"arater.
Vamos ajudar a Calra!
Bijim cheio de saudades de ambas!

Anônimo disse...

Chaelyne e Renata Anjos, ta na hora de clarear o cú de vocês.hauhauhauhauhauhauha.