terça-feira, outubro 05, 2010

Lady Gaga na demonstração de emergência

Sabe aquela demonstração de emergência que você não não presta atenção? Uma empresa lá da gringa resolveu, de uma forma bem humorada, tentar com que os passageiros prestassem atenção na parte mais importante do vôo. Conhecendo passageiro do jeito que conheço, duvido muito que alguém tenha registrado algo mais que o gingado (?) das moças...



Juro que se meu chefe gostar da idéia, peço demissão!

10 comentários:

Persona disse...

É minha gente... vocês estão achando que minha vida é só glam? Cada coisa que o povo faz pra não perder o emprego... #tafacilnao

Kallyth Melo disse...

Ér pers, hoje em dia o troço tá dificil ..
KKKKKKKKKKK e eu que achava já ter visto de tudo ..
qq dia agente se encontra em uma dessas viagens, espero não ti contar no estilo do vídeo.
Como me achar? Vou ser a loira alta , magra e de rosto fino ficando verde e pertubando vc e suas colegas perguntando sobre as probabilidades de cairmos e verificando a segurança todo tempo .. fica fácil agora né?
KKKKKK grande beijo J
:*

L.S. Alves disse...

Persona relaxa. Se for lady gaga ainda é lucro. No Brasil é capaz de colocar o Créu ou o rebolation pra sua demonstração.

Thais disse...

Adorei! Seria incrivelmente mais divertido, animador, e cativante se as demonstrações dos procedimentos de segurança/emergência fossem sempre assim...

Fernanda disse...

Ah, persona, a Cruela iria achar lindo vc de uniforme toda rebolativa fazendo as demonstrações de segurança. Caso ela não goste a gente gosta por ela.

nada complicada disse...

acho que é por isso que eu não consigo voar, danço mal pra kct kkkkkk

bjs pra vcs

ANDREA HADDAD disse...

PERSONA AMADA PRESTE ATENÇÃO NA MINHA CONIDERAÇÃO: SE SEU CHEFE TOPAR ALGO ASSIM SABE O QUE VAI ACONTECER? A D. KRUELA CIÚME NERVOSA DA SILVA MATA ELE E TODA A TRIPULAÇÃO E AINDA PÕE FOGO NOS PASSSAGEIROS. JÁ TO ATÉ OUVINDO ELA GRINTADO: "___ CAMBADA DE CABRA SAFADO VAI OLHA AS MULÉ DOCEIS DANÇANDO FEITO MULÉ DA VIDA!"
SÊ TEM TODA RAZÃO VIDA DE "ROMOÇA" COMISSÁRIA NÉ BRINQUEDO NÃO!
BJS

As Beliscas disse...

Japoneses são criativos...

Camila disse...

Eu achei meio estranho...

Thiago da Hora disse...

O problema é que se não tocarem a música da Lady Gaga na hora do acidente ninguém saberá fazer os "movimentos" e daí fode tudo do mesmo jeito.