quinta-feira, outubro 07, 2010

RUMO A 1984

Eu falo, votar em Dilma é retroceder em uns mil anos... aposto déreal e um chute na canela que se ela for eleita teremos censura...

É PROIBIDO ENTRAR NO CONGRESSO
É PROIBIDO FALAR DE POLÍTICOS
É PROIBIDO FALAR QUE O PRESIDENTE É FEIO
É PROIBIDO FALAR EM POLÍTICA
É PROIBIDO SOLTAR PUM NO ELEVADOR...

EXTRA! LULA E O PT PREPARAM MORDAÇA À IMPRENSA. MAIS UMA RAZÃO PARA OS ELEITORES VOTAREM EM JOSÉ SERRA NESTE 2° TURNO!


Para conhecer os modelos de regulação da mídia na Europa, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, viajou ontem para Londres e Bruxelas.


Além de manter contatos com entidades governamentais e não governamentais que tratam do assunto, Franklin vai fazer convites para que especialistas europeus participem, em novembro, do Seminário Internacional Marco Regulatório da Radiodifusão, Comunicação Social e Telecomunicação - agendado para os dias 9 e 10 de novembro.

O Estado apurou ontem que o governo espera contar com a presença de especialistas de pelo menos dez países, além de representantes de entidades como a Unesco (órgão das Nações Unidas para a educação, ciência e cultura) e da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

O seminário, segundo o governo, vai reunir subsídios para uma proposta de regulação da mídia que o Planalto pretende enviar ainda neste ano ao Congresso. Embora já esteja se preparando para a transição de governo, de acordo com assessores do Planalto "o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não quer encerrar o segundo mandato sem marcar posição numa área que tanto criticou".


Nas últimas semanas do primeiro turno da campanha eleitoral, durante o escândalo do tráfico de influência envolvendo a Casa Civil da ministra Erenice Guerra, Lula chegou a dizer que a liberdade de imprensa não pode ser usada "para inventar coisas o dia inteiro". A ministra foi demitida no dia 16 de setembro.


As propostas a debater no seminário internacional foram retiradas da Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), que ocorreu em dezembro do ano passado. Um grupo de trabalho coordenado pela Casa Civil está analisando as 633 sugestões para regular os meios de comunicação. Os principais assuntos são o marco regulatório da internet, direitos autorais, legislação geral para a comunicação pública, regulamentação do artigo 221 da Constituição (pelo qual as TVs devem priorizar conteúdo nacional) e o marco regulatório para o setor de comunicação.

Havia propostas como a criação de um "tribunal de mídia" e a criação de punições para jornalistas "que excluam a sociedade civil e o governo da verdadeira expressão da verdade". O ministro Franklin tem negado que o governo tenha a intenção de controlar jornais e outros veículos de comunicação a partir da regulação.

Em audiência realizada na Câmara dos Deputados, em junho passado, Franklin revelou que pelo menos cinco propostas da Confecom deverão ser transformadas em projetos de lei e serão encaminhadas para a apreciação do Congresso Nacional. A principal delas é a que trata do marco regulatório do setor de comunicações.

O ministro argumentou que o marco legal atual é de 1962, quando ainda não existia redes de comunicação, TV digital, telefonia celular. "A nossa realidade é outra, a legislação ficou superada, já não atende às necessidades da convergência digital", afirmou. \
 
FONTE:  Estadão
 
Ó PRO PT Ó?!?!?!

43 comentários:

JujuG disse...

Quem faz censura e sempre fez foi o PSDB. Vc tá longe de BH e não sabe das barbaridades cometidas contra a Imprensa. Uma jornalista do Estadão foi demitida por elogiar o governo Lula, Maria Rita Kehl.
Não quer votar na Dilma, ok, cada um tem o pleno direito de votar em quem quiser mas tá na hora de parar com essa mania de que o PT é comedor de criancinha. Vamos elevar o tom do discurso ao nivel superior ao da boataria.

cruela veneno da silva disse...

bem... mas me cabe o direito de publicar coisas contra o PT... a politica é feita assim, a gente esconde o que é nosso e expõe o que é do outro né?

mari disse...

Estou com a Dilma e não abro mão!
Acho que retrocesso vai ser se o PT cair, principalmente pra minha região do Paraná, onde já estamos "ferrados" à nível estadual.

cruela veneno da silva disse...

@indio Defendemos direitos civis dos homossexuais e a liberdade de todos, inclusive de as igrejas orientarem os fieis segundo seus valores.

(dito pelo indio no twitter)

Persona disse...

"você está longe de BH"...
Sabe Juju, o mal de vocês é resumir o país em BH.
Sinceramente? Difícil prestar atenção na opinião de alguém que não enxerga além.
Você quer defender o PT, pra mim está ok, mas esse blábláblá de BH cansa e eu acho mesmo que bem que podia separar BH do resto do país e deixar a Dilma só pra vocês.

Aviso: Todo mundo fala o que bem entende, quando EU falo, viro grossa. #cansei

Anônimo disse...

DILMA 13

Murdock disse...

Então vc vê que o cara já está assumindo as mentiras antes da campanha rsrs. Na manchete do jornal diz A e no twitter diz B? Será que pq ele sabe que o público do Twitter é praticamente o oposto do Dia?

Sem falar que esse cara não tem conhecimentos básicos da constituição, já quis implantar um visto pra entrar no RJ como tem para entrar em outros países.

Anônimo disse...

EU..ODEIO...PT. Sendo assim, não voto em NENHUM DELES. Eles estão comendo no prato que cuspiram porque amadureceram?! hahaha!

kasant´s disse...

Censura a um partido que quer queira ou não, fez-se notar e reforçar a sua capacidade, sei não heim, mas é um direito seu. N falo nem tanto o partido, mas quem esteve a frente dele que é um exemplo(com seus defeitos[muitos]) de político, político por sentir necessidade de fazer mudança e n apenas por dinheiro. E Dilma tai pra continuar oq se deu inicio, votar em qualquer outro candidato é retroceder, é ignorância. Até onde se parecer ser.

Cruela Veneno da Silva disse...

odeio esse papinho de que Lula é gente como a gente...

quer votar em um legítimo representante do povo? votasse na marina, pq somos muito mais da floresta do que do nordeste...

e se a porra da história sofrida de vida ganhasse eleiçao a minha mãe era a rainha da inglaterra, pq nem a presidencia ia servir.

kasant´s disse...

Ele não é gente como a gente, provavelmente se fosse, nada teria feito. Nos somos os acomodados que só sabemos reclamar e nada se faz.

Marina seria um bom voto futuramente, não agora.

Agora Serra, put´s. (Não comento, agora eu só queria ter tido a sorte que ele teve na ditadura militar, se aproveitando da situação nacional pra pegar aviãzinho e se fazer com os estudos no exterior, safadeza!) Ou, esperteza neh, mais provável.

O Brasil não nordeste não, embora tenha impulsionado bastante. Fica parecendo que existe um grande preconceito a parte com a região.

Cruela Veneno da Silva disse...

quem pode falar do nordeste aqui sou eu né?

kasant´s disse...

Juro que não tenho contexto suficiente pra entender a sua pergunta =X.

Mas algo contra?

ANDREA HADDAD disse...

Kruela a política da FREVENDO aqui no banheirão heim! Mas calma viu tu e todos tem seus direitos assegurados de falar e votar em quem quiser, só tome cuidado que os comedores de crianças são do PSDB. E isso não quer dizer que vc tenha que engolir Lula e Dima ok.
Mas o fantochinho do FHC sinceramnte já borroscou demais o estado que vc mora.
O nosso problema é escolher entre ruins e piores!

PT quer todo mundo bem, só que nivelando por baixo!
E o PSDB num quer niguém lá em cima além do grupo deles.

No caso ambos têm um jeitnho FILHO DA PUTA DE PENSAR O PÁIS E SEU POVO.
Mas convenhamos do jeito que nível anda TIRICA, JOSÉ SERRA, DILMA, MARINA, A SANTA E O CARAIO AQUATO TÁ FODA DE ESCOLHER ENTE O RUIM E O MENOS PIOR!
CONFESSO QUE TÔ SOFRENDO DEMAIS ESSE ANO, DIFICULDADE PROFUNDA!
E MEDO DE ERRAR MESMO SEJA PRA UM OU PARA O OUTRO.
BJ

kasant´s disse...

Justamente, o ruim e o menos pior.
A minha esperança é que exista uma continuidade do trabalho do atual presidente, venhamos e convenhamos que o brasil andou, desejo que ele continue a andar e não regredir como foi postado e penso eu ká na minha inocência(primeiro barco que pego pra votar)que a candidata do PT irá dá essa continuidade.

E depois é um saco ficar em casa nesse meu tédio, reconheço q falar de política n é a melhor solução, só n estou fazendo nada hj u.ú.

ઇઉ Nárgela Bueno ઇઉ disse...

é vou ser sincera...está muito dificil fazer uma boa escolha em relação a quem vai ficar com o poder de representar o pais...afinal de contas ou iremos colocar um pessoa q só concorre pelo fato de ter laços com o presidente,não consegue responder perguntar feia pela imprensa sem colocar um discurso sem nexo e sem preparo algum e nem carreira politica digna para ser uma concorrente para o cargo.Ou então iremos colocar uma pessoa que se diz a favor dos menos necessitados e dos trabalhadores mais piora a cada dia o meio de trabalho dos funcionarios públicos e ''maquia''todas as leis criadas por ele msm.Gostei daqui flor.vou seguir bj.

Uma Pulga em desesperO disse...

Apoiada!

Alice disse...

Não vejo a hora de passar logo essa eleição, as pessoas andam muito ariscas quando se debate sobre os candidatos... Povo mais estressado, cruzes!

Anônimo disse...

Nao existe liberdade de imprensa em Minas: exite libertinagem (com o perdão do termo batido) Tente encontrar uma só critica ao governo estadual (PSDB) no Estado de Minas e não encontrará. Aécio é "deus" na terra do pão de queijo. Alckmin e Serra são "deuses" em São Paulo. Imaculados, intocáveis, incriticaveis - O PT tem falhas, logico, e não estou aqui defendendo o 'diabo'... Mas que tem sujeira na imprensa, isso tem... O jornalismo ja perdeu sua ética a anos.. Nao é preciso confirmar nada - uma noticia-bomba vale muitos pontos no ibope e isso é o que conta...

Anônimo disse...

tenho um dedo maior prá vc...

Anônimo disse...

só não use a SERRA!

Anônimo disse...

Em Minas Gerais 60% é Serra, o resto é planice.

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse...
Em Minas Gerais 60% é Serra, o resto é planice.

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse...
Em Minas Gerais 60% é Serra, o resto é planice.

Kallyth Melo disse...

KKKKK gente, acho bacana abordar esse assunto aqui ..
outro dia conversando cm um Zè, ele tentava mostrar que o Lula e é gente como agente e o PT sempre foram do povo e quando opnei, e eis que ele me saí com essa :
- O povo não gosta do povo
e eu caio na gargalhada .. o Lula é do povo ? desde quando ? isso é conversa pra boi dormir, porque se o lula fosse realmente do povo não precisaria fazer toda aquele teatro de '' gata borralheira'' que o PT sempre descreveu do lula e do seu partido ..
O fato é que sempre pintaram Lula e o PT cm td essa coisa de ''coitadinho''do fifi que saí lá de baixo e ganha meio mundo ..Sempre o mesmo conto de gata borralheira.. e isso eu realmente nunca engoli ..

Persona? se ser grossa é falar a verdade, então nós somos duas e eu provavelmente serei grossa o resto da minha vida ..

E agora o nosso ''querido'' partido do ''povo'' resolveu pintar a mulher forte, guerreira, militante que enfrentou doença,tortura e meio mundo e bla bla bla ..
aaah pqp, e concordo cm a Cruela que se história de vida sofrida ganhasse eleição teríamos na presidência a mãe de Cruela e eu como vice, porque do jeito como é minha situação eu contaria a história pro carroçeiro e até o burro choraria ..
então meu povo, cês só erram se quiser ..
e não é uma previsão mt difícil que Cruela fez a respeito de Dilma fazer se ganhar a eleição ..
E de norte e nordeste, eu entendo e como entendo, morei anos no nordeste e moro hoje no norte ..
posso estalar meus dedos para dedar o governo do PT que acompanhei ..
então, se seu dedo for pequeno demais, cara amiga Cruela .. conte com o meu que esta sempre a disposição viu amada ? caso você queira demonstrar o nossos supremos sentimentos a esse partido do ''povo''
Hey povo ? querem uma história sofrida ? esperem, ano que vem eu tento me eleger ..
a única indecisão é se eu aposto no tema ''gata borralheira'' ou '' sou Dilma mulher,guerreira, militante, enfrentei exilío e doenças e estou aqui de pé, então vote em mim, vote 45 ;) KKKK
eain, qual vocês preferem ? aah, nem se preocupem .. o Brasil caí em qualquer um desses ..
É ISSO QUE O BRASIL QUER ?
REALMENTE, É ISSO QUE O BRASIL QUER?
se é isso, Dilma está ai meu povo ..
vote Dilma, vote 45 : )
grande beijo a minhas queridas
Cruela e Persona,
sintam-se abraçadas e contem com meus dedos ao querido PT,
abraços e beijos daqui do norte viu?
- kallyth,

ps : a beesha má ainda tira uma foto td trabalhada no vermelho da roupa até as unhas postiças ..
KKKKK

Anônimo disse...

Bom, logo que fiquei sabendo da candidatura de Dilma eu afirmei pra todos que conheço: se Dilma ganhar, pode apostar que no minimo vai tentar um golpe de Estado. ou dos males.....da pra escolher o que é "menos pior".....que tal o retorno da Ditaduta? todos diziam que eu estava sendo radical. nao é questao de gostar da Dilma ou nao. mas ela fez parte do grupo da Ditaduta que torturou e assassinou muitos da populaçao que gritavam nas ruas por democracia. toda a comapnha dela me faz querer vomitar. uma mentira atras da outra e muita gente nao percebe. pq n pesquisa. e nao é por falta de oportunidade certo? a internet ta ai pra quem quiser. mas a populaçao de menor renda do Brasil ta se sentindo otima recebendo um valor monetario sem ter de trabalhar.
eu votei na MARINA e nao voto em ninguem agora pq n quero fazer parte da merda do futura Brasil.
tanto PT como PSDB trazem soluçoes para questoes iminentes mas nao pensam nas consequencias destas açoes daqui ha alguns anos. Economia autosuficiente deve ser expressao de sete cabeça pra muita gente. mas quem correu atras da Marina e ta de olho na economia e evoluçao tanto interna e externa percebeu que a melhor soluçao pro País agora é pensar no futuro.
dava pra passar a madrugada escrevendo sobre PT mas PSDB tb n fica atras.
os funcionarios publicos que pesquisam os candidatos e partidos sabem que esse é nosso inimigo. funcionario publico no Estado de SP é um dos piores remunerados. vai tirar as filas nos hospitais, criar condiçoes para atendimento imediato? impossivel. simplesmente.
criar mais rodovias? brincadeira.....tirar os impostos sobre a compra e venda de ve[iculos foi uma das maiores merdas que ja fizeram.
agora qlq um compra um carro.....mas me diz onde cabe tanto veiculo??? construir mais rodovias.....se nao cuidamos nem daquelas que ja temos.....
bom.....chega ne??
tenho muitos amigos que vao votar na Dilma....Serra, mas respeito a opiniao de todas aqui. so espero que estejam votando com consciencia.
PS: acento nesse lap n funfa heheheheh.....

cruela veneno da silva disse...

tão interessante o comentário do ultimo anônimo...

Eu respeito opiniao politica com fundamento, nao o papo do pobre que venceu sem estudo e bla bla bla...

marina também se alfabetizou aos 16 anos, venceu pela educaçao e nao pela mutilaçao... nao precisou perder um dedo, ficar encostada para ser notada.

Kat?

obrigada pela contribuiçao.

beijos

anonimo disse...

Cruela,
pois é, o que falta é discussao argumentada. esse papo de Lula é do povo.....
alguem ai viu o e-mail que ta rolando do curriculo da dilma e serra?

kasant´s disse...

Não é querendo defender Dilma não, mas uma volta a ditadura? Não. Impossível. Discordo totalmente desta afirmação, respeito, mas não existe essa possibilidade.

Por mais acomodado que seja o brasileiro, não seria a tanto para aceitar uma ideia tão absurda dessas.

Depois, vivemos em um mundo capitalista, e o brasil é de interesse comum a muitos países, com certeza existiria uma interferência internacional.
Entre muitos outros motivos...

Anônimo disse...

Parabéns, Cruela, pelo seu comentário. Estou cheia de ver gente do mundo LGBT defendendo Dilma por conta de suposta defesa do direito dos homossexuais. Então, para garantir nossos direito, não nos importamos que todos percam os seus. Pois se Dilma for eleita, as liberdades individuais de todos estarão sob risco. E quem diz isto é o PNDH3, que Dilma ajudou a elaborar, e está tramitando no Congresso. E para aqueles que ainda se iludem acreditando que só a esquerda defende nosso direito, peço que vejam como os homossexuais foram tratados na ex União Soviética, em Cuba, na China, na Coréia do Norte.

Cristina

cruela veneno disse...

direita, esquerta, ambidestro... TANTO FAZ

gente? manda ai uma foto da Dilma em uma linha de frente lutando pelo povo?

já que serra fugiu e ela ficou com o canhão na mão né?

kasant´s disse...

Entre o ruim e o menos pior ainda voto 13 e votar em branco não resolve nada, é apenas uma opção.
Detalhe, voto rezando q dê certo.

Ana disse...

O Serra é misógino. O Índio é homofóbico. A Mônica Serra fala que a Dilma é a favor de matar criancinha e depois ficamos sabendo que ela mesma abortou!!! O DEM aliado dos tucanos é o mesmo PFL/Arena dos coronéis de sempre... Sou mulher, sou gay, sou trabalhadora, logo sou DILMA, a 1ª mulher presidente do Brasil! Sua eleição representará enfim o reconhecimento da mulher como ser humano com os mesmos direitos e capacidade que o homem. Olhem por esse prisma... e não percam de vista o enfoque social do governo Lula e que será o mesmo no caso da Dilma. É preciso dizer um veemente NÃO à tentativa de volta do neoliberalismo e da privataria do governo FHC. O petróleo é nosso e o poder é do povo. Viva o Brasil e a democracia!!! DILMA 13!

disse...

Se a Dilma ganhar, vamos estar a um passo de ser a nova Venezuela.

Golpe de Estado é o mínimo.

Porém... não dá pra dialogar com petistas... são pessoas limitadas e nao enxergam o óbvio.

Vou votar nulo mesmo.

kasant´s disse...

Golpe de Estado, volta a ditadura...
que alienação é essa?

Se isso tudo for possível no Brasil, também se é possível uma nova volta as ruas para brigar pelos direitos.
E pinto minha cara com muito gosto.

(Mas, Se, entretanto, porém...)

Uma mãe em apuros! disse...

Olha como é a vida, eu t sigo no twitter e agora q me toquei q eu sigo seu blog mil anos antes do twitter.rs
Voltei a blogar, alias, meu antigo blog está aos poucos voltando: Uma mãe em apuros está de volta!!
bjus

Anjo Perdido disse...

Q linda foto xD

kasant´s disse...

A foto me atraiu muito mais do que o titulo, ;D. FATO

Linda foto [2]

cruela veneno da silva disse...

eu quero que a dilma morra e que a notícia corra.

pronto, falei

Anônimo disse...

Ah, como o cabelo da cruela é bem tratado! e ainda não entendo o tamanho dessas unhas...

menina fê disse...

concordo com cada linha e com o dedo!


rsrs

bjs meus

Cruela Veneno da Silva disse...

a polêmica sobre meus dedos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

façamos assim, na quinta, depois que eu for à manicura eu vou filmar meus dedos e explicar com riqueza de detalhes a anatomia particular deles tá?

Anônimo disse...

MAs que merda de blog...merda de ideias...me faça um favor: cale-se!