sábado, novembro 20, 2010

?????

se você fosse eu, escreveria um post sobre o quê?

8 comentários:

Anônimo disse...

o buraco negro

Afrodite disse...

Sobre o que me vai na alma no momento...
Mesmo que fosse algo beeeemmm escandaloso,sabe?
hahaha
BEijo!

Cruela Veneno da Silva disse...

acho que o buraco negro está ganhando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sobre o quanto ser lés é perfeito, e o quanto fazer amor com uma mulher é algo sublime - ainda bem que nem todas as mulheres descobriram isso! Pobre dos homens quando assm for!

Dicliife disse...

Bom como eu tenho um blog, no momento estou fazendo uma homenagem a Ana Carolina. Então se eu fosse você, eu escreveria sobre a Marisa Monte eu amo de paixão. Outro tema que eu vou aborda é o preconceito com nós bofinhos. Vou dividir a série em 3 partes: com 2 situações cada 1.
Amo o seu blog, e linkei- o, sigo e o leio fielmente. Se quizer dá uma olhada no meu e segui-lo ficarei grata.

Dicliife disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEO disse...

Sthefania, o só!
Aparecer peladinha na Playboy livraria sua cara!
Bjssss
Boa Semana
Leo.SeximaginariuM

Anônimo disse...

Sobre a F do PD que vc escreveu..conte se ela e a sua bela esposa que vive nos ares..conta...se for...Chicoteia Senhor, mas chicoteia com força!!!
rsrs,.....pode contar vai...