quarta-feira, novembro 24, 2010

MAIS UM IDIOTA!!!

Deputado carioca diz que ter filho gay é falta de “porrada”

O militar e deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) sugeriu que os pais deveriam bater nos filhos com tendências homossexuais para mudarem de comportamento. A afirmação foi feita ao programa "Participação Popular", da TV Câmara.

Os deputados Jair Bolsonaro e Paulo Henrique Lustosa (PMDB/CE), presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, discutiam sobre a Lei da Palmada, quando Bolsonaro afirmou: “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”.

(FONTE: CENA G)


Bolsonaro meu caro (olha a rima aê gente!!),


Nem sei qual erro seu eu quero apontar primeiro... se agressão, se a homofobia, se a sua falta de compromisso, se o seu cabelo de beiçola...


Mas o fato é que se o senhor seguir o seu instinto e der meia hora de bunda todos os dias... vai ficar ocupado e largar de profanar besteiras.


Porrada não conserta ninguém, muito pelo contrário, entorta.


Mas como tenho coração bom, desejo que tudo que você deseja ao próximo volte para você... em dobro.


Resumindo, que alguém te cubra de porrada ali na esquina.


#prontofalei



31 comentários:

Drikka_C disse...

Porrada só não ensina a ser honesto, né Bolsonaro? (FDP)

(comentado no twitter)

Drikka_C disse...

Porrada só não ensina a ser honesto, né Bolsonaro? (FDP)

(comentado no twitter)

cruela veneno da silva disse...

exatamente drika

Metafórica disse...

Se Deus for bom... aqui se fala e aqui se pagará!!! O seu deve estar guardado em algum canto do seu armário.

Akee Yasu disse...

Que Cabelinho "tia falida" é esse ??!
Sem coméntarios alguns idiotas.. são idiotas!

Afrodite disse...

Olha,meu sogro é milico e me enche o saco pra votar nisso aí!
Eu faço cara de paisagem,concordo mas na urna DEUSMELIVRE de votar em gente assim!
Aliás,isso é gente?
Pronto!Falei também!

Akira disse...

Sinceramente, acho que a maioria dos homofobicos são gays incruados (e vamos combinar, que esse ai tem cara).

E será que porrada concerta o carater das pessoas tbm, pq esse ai tah precisando!

Por ultimo: homofobia não é opinião, queridinho! É CRIME!

Jaqueliny Euzébio disse...

Se palmada consertasse tudo, a mãe dele deveria ter dado uma boa surra nele quando ele ainda era criança. Quem sabe não daria no merda que deu.

Afrodite disse...

Meninas,
Passa lá no Confissões e pega o selo de natal!
Não precisa repassar(o que acho chatooo..)
É só pegar e colar,tá?
Um beijão!

uma louca pela vida... disse...

Simplesmente um absurdo o que esse idota falou....
ele é que merece umas porradinhas pra vê se cria vergonha nessa cara sebosa dele!

Camila disse...

O que esperar de um cara com um nome desse?


Me lembrou aquele filme, Beleza Americana.

Beijos daqui...

Anônimo disse...

Ele é umc retino, vcs se lembram quando ele falou que deveria fuzilar o FHC (nãos eria má a idéia não..srrs)Bateu boca com uma outra deputada chamando-a de Vagabunda, odeia gays e assim vai por aí a fora...mas fazer o quê, foi reeleito, né???

Dani disse...

Oi, Meninas...

Não sou lésbica e meu pai é militar.

Conversamos sobre vários assuntos abertamente, respeitamos a opinião uns dos outros e nunca tivemos em nossa casa manifestação tão estúpida de discriminação.

Eu acredito q esse senhor quis, ao proferir tais palavras,criar polêmica. Ele pode, de fato, crer no que diz, mas entendo que os militares já não estão mais com essa "bola toda" pra ditar regras de comportamento e ainda mais, serem ouvidos.

Vamos ignorar o velhaco com sua arrogância de tolo fracassado.
Coitado dele e de seu preconceito demodê.
Alguém, por favor,avisa pra ele que:
a DITA (já não é mais tão) DURA!

Bjs e me façam uma visitinha, será pedir muito?
hahahahah

Ella que amava ... Ela disse...

acompanho esse camarada há algum tempo e digo: ELE É NAZISTA!!!!!! vira e mexe se manifesta a favor da tortura dos tempos de ditadura militar; é sexista, preconceituoso e realmente tem um cabelo HOR-RO-RO-SO!!! O viado que corta o cabelo dele deve se vingar todo mes e fica rindo quando ele sai do salao, hehehehehe

Cinde e Sissa disse...

Sem comentários Cris... Pena que para este tipo de gente o desprezo não seja suficiente. O que fazer então? Brincadeiras a parte, sabemos que a ignorância contamina. Quando virá a punição para este tipo de pessoas que só fala merda (quando não o faz também).

Cinde e Sissa disse...

Sem comentários Cris... Pena que para este tipo de gente o desprezo não seja suficiente. O que fazer então? Brincadeiras a parte, sabemos que a ignorância contamina. Quando virá a punição para este tipo de pessoas que só fala merda (quando não o faz também).

Dani Halliday disse...

Ele dá muito é a bunda, isso sim!! A propósito, não sei pra quem, pq com este cabelinho de beiçola ensebado...

Paolo Bizzarri disse...

vcs sao umas idiotas isso sim, o cara ta trabalhando em prol da sociedade brasieleira. Bater educa sim, isso eh fato. Quantos pais se arrependem de nao ter tomado atitudes mais drasticas quanto a seus filhos? Se nao houvesse essa bobeira nao teriamos esses casos de filhos q matam pais, esse numero alarmante de viciados em toxicos, que por sinal vcs devem apoiar tbm neh, jah que tudo eh preconceito, e pra vcs o errado eh certo. O Bolsonaro eh um patriota, um homem que tem lutado pelo Brasil e contra esses comunistas que estao no poder.

Paolo Bizzarri disse...

Vamos ver c vcs vao ficar orgulhosas de seus filhos se eles forem gays, perguntem aos seus companheiros se eles vao gostar, aprovar, ir conhecer o namorado do filho. De jeito nenhum! Eh capaz de ficarem anos sem se falar, e mesmo que aceite, ou finja que aceitou, nada será bom para esse pai, que tinha planos para seu filho e viu tudo indo por agua abaixo. Nao tenho nada contra homossexuais nao, cada um faz oke quer, cada um eh livre, eu inclusive tenho um "tio" que eh homossexual, mas ele esta sozinho, sem ngm, velho, sem familia, pq nao podia se reproduzir, um homem infeliz e solitario. A escolha foi dele.

Dani Halliday disse...

Oi?
Tô lendo certo? Alguém apoia a idéia de "bater" para um gay deixar de ser gay?? Em que mundo nós estamos? Alguém sabe ai??

cruela veneno da silva disse...

Paolo meu caro (nome gay né?)

Seguinte...

Eu não queria um filho policial, nem dentista, nem de cabelos loiros... e aí?

O que eu sonho para meu filho é que ele seja arquiteto... mas eu posso sonhar por ele?

Condição você nasce com ela amado, assim como alguns nascem com 2 braços.

Se pancada resolvesse alguma coisa não teríamos ladrões, correto?


O fato é... você não precisa gostar de viado nem de sapatão, nem de negros, nem de dentistas, nem de índios (que por sinal é o meu caso - ta aí... a última coisa que quero no mundo é um filho índio, vão me bater por isso?)

Mas, você não pode tornar isso ... o crime esta na manifestação... não no sentir.

Outra coisa, meu tio, que é hetero... se casou, nunca teve filhos e agora está sozinho, velho, gordo... e aí? Será que ele deve comprar uma criança? Dúvida cruel...

cruela veneno da silva disse...

ainda para o Paolo (puta que pariu, que nome mais gay... o que será que seu pai queria pra você?)

Pancada educa né?

18 mil crianças são vítimas de espancamento por DIA no Brasil...

Milhares de crianças morrem vítimas de espacamento doméstico por mês no Brasil...

Agora elas serão educadas por quem?

Quem acha que espancamento educa também acha que abuso infantil faz com que a menina vire mulher... ou não?

Thiago da Hora disse...

Quando meu filho falar que pensa em ser político vou dar umas boas surras nele para ver se conseguirei "endireitá-lo" também.

Anônimo disse...

Viva os comunistas que estão no poder!

Miss X disse...

Cruela e Persona, desculpe a falta de educação a seguir, mas...
Paolo, vai esfregar o cu na calçada pra ver se passa essa sua patifaria, ok? E vá para o inferno com esse papo "nada contra, nada a favor, mto pelo contrário" porque me dá nojo. Escroto de merda.
Ahn, melhor ainda, faz uma casa e vai morar com o Bolsonaro porque vcs se merecem, cambada de malditos.

#ProntoFalei

Miss X disse...

Cruela, vc quer ter filho ou foi só uma maneira de se expressar? rs...

Kallyth Melo disse...

Paolinho <3( viu cmo seu nome é mais gay ainda no diminuitivo?)
veja só, se porrada fosse solução,provavelmente cê não pegou umas boas de umas lapadas com galhos de goiabeiras,cmo eu peguei ao decorrer da minha vida.
E cá estou eu, um exemplo vivo de que porrada não adiantou.Mas o dia que provarem que porrada resolve algo,provavelmente adoraria testar com você viu queridinho da tia?
E só lembrando, que filhos, apesar de virem de dentro de nós mulheres( ta cm inveja né ?rs adoraria ser uma mulher né bee ? rs *---* admite, ou vou continuar fazendo a bisha má procê rs) são outros seres, outras pessoas, e isso inclui diferença em várias áreas da vida,e todos nós temos direitos, e um deles é o livre-arbitrio,as escolhas próprias(Vc até poderia criticar seu filho por suas ''escolhas'' já que um idiota nato)..mas vale lembrar que opção sexual não é nem nunca foi escolha,simplesmente você nasce assim e pronto. E se um dia eu tiver um filho(a) (que provavelmente n é meu objetivo)Vai ser minha escolha tê-lo ou não, mas o que ele vai ser ou já é(se nascer sentindo atrações ou não pelo mesmo sexo)vai ser escolha dele,eu ainda não tenho, mas o dia que tiver,provavelmente vou querer que seja feliz e pombas, as escolhas e todo resto será dele mesmo. Não queira, que eu pense idiotamente como você caro paolinho, assim como eu não penso que você vai evoluir desse cérebro de jumento viu? diferenças são o que há! beeeijos cruela e persona, seria bem mais correto escrever o título MAIS DOIS IDIOTAS ;)
beijos,
kállyth

Miss X disse...

Cruela,

Pois é, eu li esse post dos filhos (aliás, li todos os posts daqui rs), por isso fiquei em dúvida, vai q vc mudou de opinião rs
Ok, a postura é a mesma: dos outros, meia hora e dormindo rs

cruela veneno da silva disse...

morrendo de rir com o comentário da Ka


kkkkkkkkkkkkkk

Sofia disse...

Do mesmo modo que vocês tem suas opiniões Paolo tem a dele. Se vocês prezam tanto o respeito dos outros e de suas opiniões por que não respeitam a dele também?

Anônimo disse...

E vamos estimular a porradaria infantil pra geral virar bandido revoltado e matar uma duzia de criancinhas nas escolas municipais...
pqp o que este cara ainda faz num cargo publico minha gente??
o lugar dele eh num manicomio!!!!

prontofaleitambem!!!