quarta-feira, novembro 10, 2010

SÓ PARA SAPATÃS!

Olá povo meu.

Mais uma vez, este blog religioso aborda a temática sapatão... juro que não entendo os descaminhos que nos fazem andar por caminhos tão tortos.

Então, atendendo ao pedido de uma amiga que mora no Canadá (e é sempre bom manter relações com pessoas que moram no exterior, afinal de contas, economizar a grana do hotel sempre está em meus mais honestos planos)... eu repasso esse questionários para as pequenas meninas lésbicas leitoras deste blog de jesus.

É muito fácil participar, não precisa escrever uma única linha (Tiririca iria adorar)... só clicar.

A pessoa que demorou mais tempo fazendo levou exatos 30 segundos.

Regras:
1 - leia o texto abaixo
2 - clique no primeiro link e responda as 10 perguntas
3 - clique no segundo link e responda as não sei quantas perguntas
4 - espalhe
5 - me segue @calcinhasnobox

Beijos e obrigada pela força.

Olá!


O meu  nome é Carla Barbosa, eu sou de Belo Horizonte e atualmente moro no Canadá. Estou desenvolvendo uma pesquisa sobre o perfil da mulher homossexual no Brasil e gostaria muito de contar com a sua participação respondendo a 2 questionários e repassando para suas amigas. São questionários bastante simples e você provavelmente não gastará mais do que 2 minutos para responder cada um deles. É uma pesquisa voluntária na qual você não precisa se identificar a menos que queira. Caso você decida participar, siga as instruções abaixo.

Cada questionário consta de 10 perguntas e você terá acesso a eles clicando nos links abaixo. Após terminar o primeiro, volte aqui para clicar no link do segundo. Suas respostas ficarão em sigilo e nenhum outro participante terá acesso aos seus dados. Mesmo que você resolva se identificar, seu e-mail jamais será utilizado com outro propósito que não o de devolver o resultado da pesquisa a você e/ou convidá-la para futuras pesquisas. 

Agradeço imensamente por participar e divulgar. Saiba que sua resposta será valiosa para trabalhos em busca da diminuição de preconceitos e discriminação.

Um abraço,

Carla Barbosa


17 comentários:

Eyre's disse...

Sou uma sapata que adora ajudar
;)

Afrodite disse...

Pelo que li,não é pra mim tal questionário!
Mas espiei pq sou curiosa pra kct!
kkkkkkk
Beijo!

Jorge, FLÁVIA disse...

Respondido! Espero ter ajudado!

byanca disse...

RespondidissimO

cruela veneno da silva disse...

obaaaaaaaaaa, muita gente ajudando.

Afrodite?
depois eu arrumo um pra vc tá?

kkkkkkkkkkk

Escaminha disse...

Respondido!

Carol disse...

Respondido... Agora quero meu almoço de graça... =D

Cruela Veneno da Silva disse...

carol?

passa lá no restaurante popular que pago seu almoço e de um acompanhante.

vou deixar os 2 reais na portaria tá?

kkkkkkkkkkkkk

obrigada pela força

spawn disse...

respondido..

Priscila Barbosa disse...

Respondido e divulgado!

Teca disse...

Respondidissimo!!

Sthephanne Burton disse...

Respondido! (:

Amanda disse...

Respondido! (é sempre bom colaborar com pessoas que mantêm relações com pessoas que moram no exterior, afinal de contas, economizar a grana do hotel sempre está em meus mais honestos planos).

Carol disse...

Cruela, Cruela...

só vi agora de noite o seu recadinho do almoço... =(

Mas quando estiver em Sampa visitando minha mama, vou cobrar...

e você vai ser minha acompanhante...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraços....

Jo disse...

Respondi também!

Beijo Cruela, Persona e Filó!

Ella que amava ... Ela disse...

respondido e repassado

Anônimo disse...

E quem responde, tem estadia gratuita també?