quarta-feira, novembro 17, 2010

SORTE OU DESTINO?

"Meu plano era deixa você fugir quando quiser
Meu plano era esperar você voltar
Engano meu achar que o plano é passageiro
Engano meu
Acho que o destino antes de nos conhecer
Fez um plano pra juntar eu e você"

  só que eu chamo de sorte...
tive sorte de estar exatamente no local onde você iria passar...


aí sim, depois de um golpe de pura sorte, entrou o destino "que mesmo antes de nos conhecer, fez um planto pra juntar eu e você"

E o resultado é esse aqui
5 anos

Te amo


ps. rumo ao ano 6

23 comentários:

Persona disse...

E eu tive a sorte de passar exatamente por onde você estaria... me esperando.

Te amo!

Afrodite disse...

Parabéns pra vcs duas!
Que venham mais 5,10,15...
Que nada separe o que o destino uniu tão bem!
Beijo!

Patricia Vasconcelos disse...

Coloquei seu banner no meu blog e ae vamos fazer uma parceria? Se vc aceitar só falta vc colocar o meu banner no seu blog. tchau

Marina Garfunkel disse...

Ainda lembro de um dia que fui ao studio e vcs duas tavam lá, a lecha brincando de babá da persona...

Parabéns! Que 5 sejam 50! Bjo

Dani Halliday disse...

Que declaração show!!
Que venham os 10, 20, 30...

Felicidades!

Té disse...

Aiiinn....coisa mais linda!

mas minha curiosidade me consome... Onde uma estava que a outra passou??

Parabéns ao casal mais inteligente da blogosfera!

Elô disse...

Que lindeza, que fofura, que TUDO!!!!
Parabéns, queridas!!!

Cinde e Sissa disse...

Liiiiiiiiiindo!

Escaminha disse...

Parabéns guria!
Rumo ao hexa!

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

o amor é um privilégio!

beijos

Raíssa disse...

Suas lindaas! Muitaaa felicidade pra vocês!
Sempre.
Rumo ao 6. Depois ao 7. E assim por diante, tá?
Que vocês se somem cada vez mais!
Beijos!
s2

Alice disse...

Isso é amor. Cuidem disso sempre.
Felicidaade!
Um beijo enorme pra vocês!

Giuliana disse...

Lindo texto, linda imagem

Kallyth Melo disse...

Rumo ao Hexa + 1 ; )
felicidades, coisas bonitas ..
*--------*
e que mts anos venham ..
e mts pesos se vão .. KKK amém,
boa sorte procês e coisas boas, n acredito em destino, mas se ele existir realmente, tomara que continue unindo ambas a cada dia mais ..
desejo tdb pra vocês meninas !
beijo;*

Kallyth Melo disse...

E esse portuguès ''BEN DIZIDO'' NINGUÉM ''CORRÉGI'' kkkk

Thiago da Hora disse...

TUDO ISSO?!

Alice disse...

Own, que fofo! Parabéns pelo aniversário, meninas!

Anônimo disse...

Tirou o comentário , heim??? garota esperta....uma hora eu acerto..rsrs...brincadeiras, mas diz que e ela, vai!

Anônimo disse...

Sobre a F do PD que vc escreveu..conte se ela e a sua bela esposa que vive nos ares..conta...se for...Chicoteia Senhor, mas chicoteia com força!!!
rsrs,.....pode contar vai...

cruela veneno da silva disse...

Anônimo?

Não tirei o comentário não...

na verdade nunca apago nada.

mas não é ela não.

Junior Healy disse...

Que lindo!

Muitissimas felicidades a vcs duas!

Anônimo disse...

Good article. Thank you.
http://www.box.net/shared/8guoosaf43