sábado, novembro 20, 2010

UMA ESMOLA PELO AMOR DE DEUS!!!!

"Sthefany Brito pediu à Justiça para não arcar com os custos do processo de separação de Alexandre Pato. Alegou que, se pagar os R$ 2.000, não terá condição de sobreviver. A atriz teve o pedido aceito. Sem contrato com a Globo e nenhum trabalho à vista, Sthefany vive da pensão de R$ 5.000 que recebe do jogador"

É gente, tá fácil pra ninguém não... agora eu pergunto, se a Sthefanny Brito se declara pobre eu tenho que me declarar o quê? Pedinte?

Eu acho assim, se a pessoa não tem contrato com a globo ela pode muito bem tentar uma vaga de Mutante na Record ou quiça/quissa uma participação na Fazenda 4.

Mas como julgar não é um papel que me cabe eu vou mandar um recado:

Sthefanny querida? Se quiser ir dar uma geral lá em casa eu te pago r$ 60 + transporte.

16 comentários:

Catarina Paulino disse...

Eu pago 20 conto....rsrsrsrs

Cruela Veneno da Silva disse...

ahhhhhhhh catarina, assim a moça nunca vai comprar um LV né?

Dicliife disse...

Nossa tá tão caidinha assim? Quem diria hein!!! Mas e o irmão dela o Kayky será que não dá nada a ela? Poxa se não tem Globo e não quer ir pro 13, o melhor a fazer é ir pro 2 TVE Brasil fazer papél de galinha no cocoricó rs
Como sou solidaria uma noite comigo eu pago 100. É melhor do que ser diarista, só assim não quebra as unhas.

Le disse...

kkkkkkk Chorei de rir. Apesar disso, esse Pato nao me desce. Ele ebm podia dar um troquinho melhor pra menina. Beijos

Anônimo disse...

ela é fraquinha

Ella que amava ... Ela disse...

as pessoas devereiam ter desconfiado da sanidade dessa moça (ou uma puta falta de acessoria) naquele episódio do desembarque dela, vinda da itália; o que era aquele disfarce??? a guria parecia beth a feia!!!

Afrodite disse...

Amiga,
Fresquinha do jeito que ela é nem R$10,00 tá valendo!!!
e se ela é POBRE,eu sou MENDINGA com toda certeza!!!
Beijo!

lu kowalski disse...

se ela é pobre, eu to beeeem abaixo da linha da miséria....eu só digo uma coisa pra moça:" VAI TRABALHAR MINHA FILHA"!!! como atriz sempre foi p´éssima, tenta caixa de mercado, vendedora, sei la...

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Carol Freitas disse...

Mto bom!! rs.

Vai vendo aí...se eu fosse ela, teria vergonha de dizer um negócio desses!

Miss X disse...

Tem que ver isso aê!

Teka disse...

É gente, ela já tinha tendência a "dar golpes" né? Lembra d uma novela q ela tentou dar um golpe num "pobre menino rico", q por fim descobriu ser o filho do jardineiro? Pois é, passou d menina rica e mimada para vendedora de shopping... A vida imita a arte ou é o contrário??? Talvez ainda possa ter a vaguinha q ela deixou pra ser a senhora Pata!

Metafórica disse...

Oh, gente... Tô morrendo de dó!!!
.
.
.
.
Não.

cruela veneno da silva disse...

ai que dó?

Sthefany Brito perdeu o direito a gratuidade na Justiça, que a isentava de pagar os custos do advogado de seu ex-marido, Alexandre Pato, no processo de separação e vai ter que pagar R$ 2 mil por isso.

Segundo o jornal "O Dia", publicado nesta terça-feira, 23, o Tribunal de Justiça do Rio aprovou recurso de João Paulo Lins e Silva, advogado do jogador. Sendo assim, a atriz terá de pagar R$ 2 mil ao advogado do ex.

Recentemente, o jornal "Agora" noticiou que Sthefany teria alegado que, se pagasse os R$ 2 mil, não teria condição de sobreviver, já que só recebe R$ 5 mil de pensão do jogador.

Metafórica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Uh, gostoso!!!
Tomou!?
E citando Chico Buarque:
"Vai trabalhar, vagabundo...
Vai trabalhar, criatura"!!!

Cinde e Sissa disse...

eu não pago nada. Magra demais.