quarta-feira, dezembro 01, 2010

VIVER NESTE PAÍS É COMO TER A MÃE NA ZONA...

Apenas cinco anos após comprar um avião novinho para a Presidência da República, o presidente Lula defende a aquisição de outra aeronave, cinco vezes mais cara, para sua sucessora, Dilma Rousseff (PT). Para Lula, "o Brasil passa humilhação" porque a autonomia do Aerolula é limitada, impedindo voos sem escala a vários locais. As opções estudadas preveem ida até a Ásia sem as atuais duas paradas. "Não tem por que não comprar. Acabou aquela bobagem do Aerolula. Acho que o Brasil precisa de um avião com mais autonomia para o presidente". O presidente confundiu o Aerolula, um moderno Airbus-319 executivo, com o antigo avião presidencial - o Boeing 707 conhecido como Sucatão, que ainda serve à FAB como avião-tanque. "Você deveria perguntar para a imprensa que viajou em um Sucatão para saber o que é uma viagem presidencial. O Brasil não pode ser um país grande do jeito que é, e ter um comportamento humilhante muitas vezes lá fora", disse, ao utilizar exatamente o mesmo argumento de quando foi gerada a polêmica da compra do Aerolula, em entrevista nesta terça-feira (29), no Maranhão. Informações da Folha de S. Paulo.

Pois bem, se o AIRBUS 319 de luxo não serve, fico pensando o que o Lula diria se tivesse que dar uma volta no meu carro 1.0 que tem que desligar o ar-condicionado nas subidas?

Muito me admira um nego que veio do nordeste em um pau-de-arara colocar essa banca toda...

O ACJ 319 ou o Aerolula é o avião presidencial de luxo comprado em 2005 pelo governo Lula ao custo de US$ 56,7 milhões (R$ 170 milhões no câmbio da época). A justificativa da compra do Aerolula foi aposentar o Sucatão, apelido do antigo avião presidencial, e comprar um mais moderno para uso da comitiva presidencial nos próximos 30 anos (site duplipensar)

Qual a parte do "nos próximos 30 anos" o Presidente não entendeu?


Vamos ver fotos do ultrapassado avião que irá humilhar a presidente eleita Dilma?
Agora vamos ver fotos do transporte coletivo urbano? Aquele que milhares de pessoas pegam todos os dias para ir trabalhar?






É... pensando bem, acho que o Presidente Lula tem razão... ele ficou muito desconfortável durante esses 5 anos... a Presidente eleita merece coisa melhor né?

27 comentários:

Thiago da Hora disse...

Eu gostaria muito de fazer um comentário sobre esse assunto, mas você não imagina o quão irritado, enojado e decepcionado com esse país estou. Não consigo acreditar como um povo pode achar esse governo ótimo. Aliás, essa popularidade toda é a justificativa para a compra desse novíssimo avião. Afinal, quem abrir a boca para criticar será taxado de "derrotista", "golpista", "imperialista", "complexo de vira-lata", e qualquer outra coisa que Lula e PT adoram xingar quem aponta suas irregularidades.

Sabe quando você sente NOJO do seu país? Pois então...

Cruela Veneno da Silva disse...

é thiago... como diria o roger

viver neste país é como ter a mãe na zona.

Kamylla Xitous disse...

È vergonhoso demais...

Anônimo disse...

O que vocês não entendem é que uma boa imagem pode trazer resultados positivos.

Cruela Veneno da Silva disse...

Anônimo?

neste caso então teremos que trocar a cara da dilma pela a da patrícia poeta né?

Milene Rios disse...

Se Anônimo tivesse coragem dava as caras... Se é pra melhorar a imagem, que melhoremos primeiro a imagem da Pátria e não do Avião.. O País passa vergonha lá fora, por muita coisa feia que tem aqui dentro!

Cruela Veneno da Silva disse...

para milene

clap clap clap

Carla Farinazzi disse...

Caríssima...

Tem coisas que acontecem nesse país, que até Deus duvida. Um povinho metido à besta, isso sim. Não importa a forma como você chega, e sim o que você pensa e o que tem a dizer. O que importa é a sua opinião e a sua posição sobre tal ou qual assunto. Se você chega de burro, charrete, barco ou avião, não interessa. Interessa as suas palavras. As suas ações e atitudes. Enfim, já falei demais sobre isso...

Olha só. Leia "A Costureira e o Cangaceiro" que você não vai se arrepender. Sério mesmo.

Beijos

Carla

Cruela Veneno da Silva disse...

olá Carla...

pois é... mas quem não tem o que falar ostenta né?

para parecer rico.

aff

vou ler sim... chá comigo

kasant´s disse...

Cruela Veneno da Silva disse...
Anônimo?

neste caso então teremos que trocar a cara da dilma pela a da patrícia poeta né?

-----
(crises)kkkkk

kasant´s disse...

E eu pensando em comprar um fusquinha, pintar de vermelho, colocar um capô branco, por um símbolo da ferrari e um belo jogo de rodas....revestir os bancos com um coro branco, o painel de madeira (...)

Acho que estou pensando pequeno o.0

Afrodite disse...

Chérri,
LULA é RIDÍCULO!
PQP..não quiseram eleger 'o cara'?Agora é encarar a 'mulher do cara'...
'Tamos' f%#didos!

Aline Kamaroff. disse...

Pois é, A Supervia (concessionária do trem no RJ), oferece uma bosta de serviço como é notícia todos os dias, um pouco pior que nas fotos das super lotações ai de cima, ganhou mais 25 anos de concessão, detalhe 13 anos antes de terminar o contrato, ou seja : enquanto o Lula quer outro avião para a Dilma, o povo tem 38 anos de sofrimento nos tres cariocas pela frente!
Nem sei, eu fico passada.
inté.

cruela veneno da silva disse...

pois é Aline...

a gente sempre se fode.

nada complicada disse...

Pois eu acho ótimo, tá td certo, o povo tem mais é que se *&%$##@ mesmo, e não tem que reclamar não, vamos andar de busão lotado, cheirando mal e vamos rir, porque brasileiro é feliz... e tá bom assim

Aff, não tô boa hj rsrsrs

bjs

Kallyth Melo disse...

e viva a sabedoria do brasileiro ! (pensando em rir,mas a situação é de CHORAR mesmo!)Concordo em boa parte com a Milene, mas meu povo, brasileiro tem fama de palhaço no exterior mesmo sem aeronaves novas ou não ; ) e vamos orar, porque se depender de vó Dilma, continuaremos no mesmo ''conforto'' de sempre, nos nossos conhecidos, calorosos e fedorentos BUSÕES kkkk é cmo cruelinha disse no post anterior, o que não tem remédio, remediado está .. agora brasileiro aguenta no rabo, vai vai ..
vergonha demais e mt falta de esperança que essa bagaça melhore..
eu que já andei mt de pau de arara, apredi que fusca é conforto. Mas o nosso querido presidente, o nosso pintado ''gato borralheiro'' que veio lá das pobrezas do inferno(ele quase diz isso KKK) não sabe disso...
e viva novamente a sabedoria e a ótima escolha dos brasileiros l0l ê ...
juro, to mt mt revoltada... melhor parar por aqui, se não meu lado mais baixo vai aparecer e ai, a mãe de lula e de tds que votaram é bem requisitada por mim ... KKK
beeeijooons cruela e pers,
e dona cruela ? eu to teclando no msn é com filó é ? rs uai

Kallyth Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kallyth Melo disse...

aaah, e só lembrando que a minha parte mais revoltada,desbocada e baixa diria : ''Brasileiro que é brasileiro já nasce tomando no c* .. e ao invés de gritar de dor, geme de prazer'' ..
sem nada mais a declarar, me calo.
(minha parte baixa não aguentou não expressar a sua pura revolta)
oi? morri rs'
ká ; *

Camila disse...

"Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado..."


Tá mais fácil acreditar em papai noel do que no fim da desigualdade social no Brasil.


bjs

Sofia, disse...

É, o Lula esperou um tempo pra levantar as asinhas. As merdas ficam escondidas (como o filho dele ser hj, o oitavo cara mais rico) e aí td mundo sai gritando: VIVA LULA, VIVA DILMA porque vão ganhar um mísero no fim do mês.

Petista disse...

Você diz isso por que não votou no Lula.

cruela veneno da silva disse...

Petista meu camarada!!!

Não votei no Lula... e certamente NUNCA votarei, o que não me impede de torcer por um bom mandato da presidente eleita.

Quero mais é que ela me surpreenda saca?

Agora esse papinho "só pq não votou" é conformista demais, até mesmo para um petista não?

Então se o Lula quiser cagar na sua cabeça e comer a sua mãe pode?

cada uma

Dani disse...

Pra quem falava do "burguês"
Fernando Henrique Cardoso, e ai?
E,ai?

Dani disse...

ah, uma sugestão:
Ouçam a música de Mariana Aydar; Peixes
adequadissima!

kasant´s disse...

"Muito me admira um nego que veio do nordeste em um pau-de-arara colocar essa banca toda..."



Mania de grandeza, soberba, superioridade...
Queria meu fusca...

mari disse...

O que você estão pensando, afinal?
O povo é burro e não sabe votar? Gente, acorda pra vida! Se o titio estivese na presidência, pobre nem ia poder PENSAR em fazer uma viagem de avião. Façam-me o favor. Agora tudo que acontecer de errado nesse governo, a culpa vai ser do povo que votou "errado".

Lucy disse...

axo que até no cachorro,se votar dá merd...político é tudo safado,eu não moro no Brasil ,mas sou legítima brasileira e acompanho muita coisa que passa na Record Europa(que digo de passagem,sensacionalista e fod... o Brasil quando é pra insistir nas más notícias)sei que não a ver com o assunto aqui em pauta,mas fica uma pergunta,,,se o Tiririca foi eleito Deputado com votação extrema,o que devemos esperar do resto?Desculpem a sinceridade,mas brasileiro(não totalmente todos...mas maioria)é burro,tá levando lá,e não troca de posição,entederam?fui