quinta-feira, dezembro 23, 2010

A AVENIDA PAULISTA ESTÁ POSSUÍDA - CUIDADO.

Esta semana, duas meninas foram agredidas nas mediações da Avenida Paulista por outras mulheres que diziam ter nojo de lésbicas.

Segundo a reportagem (que você pode ler na íntegra clicando AQUI) uma delas fazia a linha "ninguém me saca"... ou seja, quem olhasse diria "alá uma sapatão"...

Ninguém é obrigado a gostar de viado e sapatão... cada um gosta do que gosta e fim. Defendo esse direito. Mas o que não pode é expor o seu ódio, isso incita o ódio do outro. Eu por exemplo odeio quem combina cinto caramelo com sapato caramelo. Mas eu saio com uma lâmpada batendo na cabeça dos outros? Não. Muito pelo contrário, vou é para o recanto sagrado do meu lar, abro uma cerveja e rezo para que durante a noite um frasco de acetona caia em cima do cinto ou do sapato manchando para todo sempre a pior das combinações.

Outra coisa que não entendo é o que uma criatura que não gosta de gays, lésbicas, LGBTSVXZ faz na Augusta.. o que me faz pensar no que eu quero... minha teoria é:
- o fulano vai pra Augusta, dá meia hora de bunda, vira macho, saca a sua espada de She-ra (que é representada por uma lâmpada) e fim.

ps. é muito importante que todas as agressões sejam denunciadas à polícia... os agressores precisam ser identificados.

11 comentários:

lu kowalski disse...

eu acho q todo mundo q tem preconceito contra gays ou lésbicas, no fundo inveja a coragem dessas pessoas de buscar a felicidade e mostrar pro mundo q o amor pode estar em alguém do mesmo sexo.... tem q denunciar toda e qualquer violência, preconceito, por mais velado q seja, só assim talvez os homossexuais, as sapatas, os bi, os sergueis da vida vão poder ser respeitados...todo mundo merece.

Lunita disse...

O assunto é sério, eu sei, mas estou aqui rolando de dar risada dos comentários da notícia na hp do jornal.
Cada absurdo!!

Bruna disse...

Amééém pra Lu Kowalski ali de cima!

Bruna disse...

Amééém pra Lu Kowalski ali de cima!

Marina Garfunkel disse...

É negro, é pobre, é judeu, é árabe, é feio, é homossexual...preconceitos tão vazios! Pq não batem em político que rouba, em quem não tem caráter? #ficaadica

Izáh Way disse...

Gente arrogante,antes do meu post de Hiatus no meu blog,uns dias atrás,eu até citei sobre essas agrações,isso não tem cabimento ¬¬ povo doido,ninguém v^homossexual agrdindo hetero néah?!

Izáh Way disse...

Gente arrogante,antes do meu post de Hiatus no meu blog,uns dias atrás,eu até citei sobre essas agrações,isso não tem cabimento ¬¬ povo doido,ninguém v^homossexual agrdindo hetero néah?!

cruela veneno da silva disse...

Izah?

Vou dar uma virada de casaca agora...

O Victor Fasono deu umas bifas no vesgo.

ps. o vesgo é hétero?

Miss X disse...

Meu, com meninas eu ainda não tinha visto acontecer, nem imaginava q poderia... Quero dizer, sempre é possível, mas os meninos costumam ser as maiores vítimas.
Eu hein, todo cuidado é pouco perto da Paulista-Augusta.
E eu tb fico nessa dúvida: se não gosta de gays, pq ta na Augusta?!?

mari disse...

Acho importante ressaltar que partir para agressão é a última das opções de defesa. Eu, por exemplo, não vou ficar batendo boca com gente ignorante. Sempre acho que quem quer dar uma de valentão ou valentona, hora dessas ainda acontece tragédia. Sofreu algum tipo de preconceito? Procure meios legais de se manifestar!

mari disse...

Acho importante ressaltar que partir para agressão é a última das opções de defesa. Eu, por exemplo, não vou ficar batendo boca com gente ignorante. Sempre acho que quem quer dar uma de valentão ou valentona, hora dessas ainda acontece tragédia. Sofreu algum tipo de preconceito? Procure meios legais de se manifestar!