domingo, dezembro 19, 2010

Com vestidos iguais, ex BBBs Natália e Fani se beijam em show

rá... te enganei, mas fica tranquilo que esse mesmo título estava no site EGO e eu também cai no golpe e cliquei.

Até concordo que os vestidos são Augustamente e horrivelmente iguais... mas, qual a parte do "se beijam" que o EGO não entendeu?


FOTO BONUS PARA OS LEITORES DO CALCINHAS NO BOX. 


Tessália, Fani, Milena e Nat posam com Berguinho, vocalista da banda Seu Maxixe


ps. Quem é Milena e que porra é essa de Seu Maxixe?

9 comentários:

Kallyth Melo disse...

.. bom.. pelo menos a fanny não se perdia com esse vestido tão..... DISCRETO (tsc tsc) bjs

*Patrícia disse...

Me faço a mesma pergunta..quem?

Kallyth Melo disse...

- Gente, eu acho que lembro dessa tal de Milena, não foi a guria que participou do BBB 9? rs aah e sobre esse seu maxixe ? continuo sem saber, pq afinal.. só conheço um maxixe nessa vida e ele é meu velho e safado tio ¬¬' tsc tsc (tinha outro apelido não? rumm)

Raíssa disse...

uheiauheiauheiuae
Milena Ex-bbb 9. hahaha
=*

Afrodite disse...

Pra ser sincera...quem são essas pessoas mesmo?!?!?!
kkkkkkkk

Jéssica disse...

Ouxi... Não são os 4 vestidos iguais?

LEO disse...

a unica coisa que nao vi foi a cor dos vestidos!
elas sao gostosas e pronto!

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade
Bjssss
Feliz Natal Procê
Leo.SeximaginariuM

Melissa disse...

Hahaha a Milena não sei quem é, e Seu Maxixe é uma banda de Axé que tem aqui em Salvador, eu ouço falar deles mas na verdade nem fazia idéia de quem era o cantor! (decpioconada com a fto dele) rs podia ser mais 'Bunitinho'!

Anônimo disse...

tem gnte qe e invejosa demais nE!
elas sao liiindas,e os vestidos tbm ! ;)